Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ezequiel Madeira de Campos

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Ezequiel Madeira de Campos

  1. ah, esse Retina é mid-2014, o early-2015 é 400 dólares mais caro...
  2. Pessoal, Estou em dúvida entre um dos 3 macbooks abaixo para ser comprado nos EUA. Cada um tem suas vantagens e desvantagens. do pro para o air a diferença de preço é 180 dólares, do air para o retina é 200 dólares. logo, do mais barato para o mais caro a diferença é 380, o que daria mais de 1000 reais e daria para fazer upgrade de SDD e até de RAM futuramente no Pro não-retina. o Pro tem a vantagem de ser mais barato e poder fazer upgrade, mas está no fim do ciclo de vida. o Air tem a vantagem da portabilidade, mas não dá pra fazer upgrade e também está no fim do ciclo de vida. o Pro Retina tem a vantagem de ser mais poderoso, mas não dá pra fazer upgrade. Estou bastante em dúvida. O objetivo é utilizar para desenvolvimento de sistemas principalmente e, terei que instalar o Windows também. tr{mso-height-source:auto;}col{mso-width-source:auto;}br{mso-data-placement:same-cell;}.style0{mso-number-format:General;text-align:general;vertical-align:bottom;white-space:nowrap;mso-rotate:0;mso-background-source:auto;mso-pattern:auto;color:black;font-size:11.0pt;font-weight:400;font-style:normal;text-decoration:none;font-family:Calibri,sans-serif;mso-font-charset:0;border:none;mso-protection:locked visible;mso-style-name:Normal;mso-style-id:0;}td{mso-style-parent:style0;padding-top:1px;padding-right:1px;padding-left:1px;mso-ignore:padding;color:black;font-size:11.0pt;font-weight:400;font-style:normal;text-decoration:none;font-family:Calibri,sans-serif;mso-font-charset:0;mso-number-format:General;text-align:general;vertical-align:bottom;border:none;mso-background-source:auto;mso-pattern:auto;mso-protection:locked visible;white-space:nowrap;mso-rotate:0;}.xl65{mso-style-parent:style0;color:#656565;font-size:9.0pt;font-family:Arial,sans-serif;mso-font-charset:0;text-align:center;vertical-align:middle;white-space:normal;}.xl66{mso-style-parent:style0;color:#656565;font-size:9.0pt;font-family:Inherit;mso-generic-font-family:auto;mso-font-charset:0;text-align:center;vertical-align:middle;white-space:normal;}.xl67{mso-style-parent:style0;color:#656565;font-size:9.0pt;font-style:italic;font-family:Inherit;mso-generic-font-family:auto;mso-font-charset:0;text-align:center;vertical-align:middle;white-space:normal;}.xl68{mso-style-parent:style0;text-align:center;} Pro Air Retina Processor Intel Core i5 Dual-Core Intel Core i7 Dual-Core Intel Core i7 Dual-Core Base Clock Speed 2.5 GHz 1.7 GHz 3.0 GHz Max Boost Speed 3.1 GHz n/a n/a L3 Cache 3 MB 4 MB 4 MB Memory Installed: 8 GB Installed: 8 GB Installed: 8 GB Memory Type PC3-12800 1600 MHz DDR3 SDRAM 8 GB PC3-12800 1600 MHz LPDDR3 SDRAM PC3-12800 1600 MHz DDR3L SDRAM Graphics Type Integrated Integrated Integrated Graphics Card Intel HD Graphics 4000 Intel HD Graphics 5000 Intel Iris Graphics Storage Capacity 1 TB 512 GB 512 GB Storage Drive 1 x 1 TB 5,400 rpm HDD 1 x 512 GB Flash Storage 1 x 512 GB Flash Storage; Optical Drive 8x-Speed Slot-Load SuperDrive None None
  3. Estou com o iMac do meu pai. Ele parou de usar pq o processamento simplesmente vai a 100% e super-hiper-mega-aquece o bicho.... notei que as coisas que tem feito isso acontecer são processos 'nativos'. Notification Center, Dashboard... estou usando há alguns minutos apenas com o chrome e baixando o mavericks, processamento em torno de 10%... absolutamente normal. alguém sabe alguma solução pra isso? Valeu!
  4. Pessoal, hoje estava em casa e conectado ao wifi... desci ao pátio brincar com meu filho e numa determinada parte do pátio não pegava sinal da minha rede, mas conectou numa de algum vizinho... logo em seguida, estava perto novamente onde pegava sinal. cheguei em casa e uns 30 minutos depois fui entrar na internet pelo iphone e não tava conectado na minha rede. pediu a senha da minha rede novamente e quando digito correta ele fica tentando conectar com a "rodinha" de carregando girando e não para. se eu saio da parte de settings da rede wifi ele até aparece como conectado, mas entro lá e ele fica tentando conectar. meu notebook HP conecta normal no wireless... alguém sabe oq pode ser?? já desliguei e liguei o iphone, ja dei "Forget this network" pra forçar a pedir os dados novamente... já desliguei o router.... não sei q outra opção teria... agradeço qquer ajuda!!! valeu!
×
×
  • Criar Novo...