Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Konell

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Caio Konell postou

  1. Terceiro caso dessa tela desse modelo queimada no fórum! consegui trocar a minha por 2000 na CPcom em Santa Catarina.
  2. Deveríamos colocar este post no fórum da Apple. Quem sabe não no futuro eles não criam um programa de reposição e devolução de valores para quem já realizou o reparo.
  3. Aconteceu exatamente a mesma coisa com o meu Mac, o modelo é o mesmo do meu mais ou menos uma semana antes o display apresentou essas falhas e depois apagou completamente, tente colocar o flash do telefone bem próximo, você vai conseguir visualizar que a tela ainda "funciona". Te aconselho a ligar no 0800 da Apple e explicar a situação para eles terem isso registrado, quem sabe no futuro é aberto um programa de reparo igual foi feito com o teclado desse modelo No meu caso o queimou o backlight do display. Fiz a troca em uma autorizada ao custo de R$ 2.000,00.... Deixa o Feedback aqui depois!
  4. Só vi essa postagem agora, Minha bateria também não está durando....
  5. Boa tarde pessoal, a tela do meu macbook queimou o backlight e já estava fora da garantia, realizei a troca esta semana. Sei que esse modelo foi muito criticado pela performance da bateria. Mas o meu em especifico durava umas 5 horas de uso. Agora que voltou da assistência estou conseguindo somente 1:30 de bateria. O que posso falar na assistência? Poderia uma tela instalada em uma assistência autorizada apple não passar por algum tipo de calibração como a que vem de fábrica? Obrigado!
  6. Boa tarde, hoje estava mexendo nos ajustes do iPhone e apareceu, alem do Apple Pay que todos sabemos que está chegando, o ApplePay Cash. Será que receberemos o recurso por completo? Aparece pra mais gente? Algum chute sobre quando o Apple Pay será disponibilizado? Valeu!!
  7. Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo trocar na Apple Store, mas sou de SC não tinha essa alternativa. Estava quase mandando o telefone para os EUA com um amigo para trocar lá. Acabou que ele não foi e acabei levando na autorizada aqui de SC CPCOM. Recebi ontem que a troca foi autorizada e sem custo algum, economizei 100 dólares ?. Achei que não daria certo, assim como outros do fórum, liguei para Apple e fui informado que não teria cobertura. Caso alguém tenha duvida se o AppleCare+ funciona na Bananalândia aqui esta a prova. Funciona tanto nas Apple Stores como nos centros autorizados de serviços.
  8. Boa tarde pessoal, tenho jailbreak e hoje meu iPhone começou a mostrar anúncios toda a vez que abro algum aplicativo que use internet. Não estou afim de restaurar meu iPhone e perdar o jailbreak. Alguém sabe como deletar o aplicativo e os arquivos que estão causando isso diretamente pelo iFile? Valeu!
  9. Pessoal, estou com um problema. Ao atualizar meu iphone aconteceu um erro em relação ao iTunes. Então meu iphone travou na tela da barrinha, coloquei ele em DFU para que fosse reconhecido no itunes. Mas ao conectar o iphone no itunes ele não é reconhecido como um iphone em estado de recuperação. a mensagem que aparece uma mensagem. Alguem ja passou por algo semelhante? Valeu!!
  10. Cara com certeza você deve estar gostando! Essa semana fui na Apple aqui em Calgary ver o mini de retina que eu não tinha visto ainda. Quando estava com o mini sem retina achava o de 9,7 enorme. Agora acho pequeno o mini, incrível como nos adaptamos as coisas....
  11. Cara dos 4 e 4s aqui de casa 3 ja quebraram e comprei essa aqui. http://www.sw-box.com/OEM-iPhone-4-Back-Cover-Black.html o site é da china. tem muuuuita coisa e é de confianca. Tanto que agora to aqui no Canada e ainda compro capas desse site.
  12. Amigo o iPad Air tem o acesso pessoal sim. Aqui no Canada a rede LTE/4G é muito boa e ja coloquei o chip do meu iPhone varias vezes pra ver se estava tudo funcionando. A única questão é que as operadoras podem bloquear o acesso pessoal, assim como a at&t faz nos EUA. Pra habilitar a função, nos Eua, é preciso comprar um plano que tenha compartilhamento de dados. Acho que as operadoras brasileiras não fazem isso, ainda...
  13. Cara não tenho como te responder se a diferenca de velocidade é assim notável. Pois so tive o ipad de primeira geração e o mini. Tenho certeza que o iPad 4 é um bom aparelho e sera por mais uns dois anos ainda, entretanto o design do Air que me conquistou. Estavamos com o "mesmo" iPad a 3 anos. Mas em relação a tela "afundar" mais eu não percebi isso não....
  14. Também fiquei com um pouco de medo de comprar sem segurar o Air antes, fui antes da aula tava com muita pressa, nem deu de ver o iPad até chegar na escola. Mas hoje não me arrependo, o mini continua sendo um ótimo device, cada um tem as suas qualidades.
  15. Acho que como foi um aparelho recém lançado essa máquina ainda não está adaptada para o 5s, se é que precisa de alguma adaptação. Pois me deram um aparelho novo. Foi bom, com a pancada chegou a marcar o alumínio, sou meio alucinado com lascas no aparelho. Por esta razão peguei o 5 branco ano passado.Já o sensor de umidade não pode ter acionado, o perfume não quebrou, só a tela mesmo.
  16. Amigo isso esta parecendo hardware, ele ainda esta na garantia? Caso sim, leve na Apple. Provavelmente eles vão ajudar
  17. Foi comprado unlocked em uma Apple store ou em alguma loja de operadora? Os modelos comprados em operadoras, mesmo full price, não vem com a chave. Pois tecnicamente você usará o sim que vem dentro do aparelho com a operadora de onde o aparelho veio. O meu comprei na loja da Apple unlocked e veio com a chave.
  18. Bem legal, mas qual aplicativo é esse? Como os vídeos são sincronizados com o iPad se o iTunes não reconhece MKV?
  19. Cara, realmente a tela do novo mini vai sar fora de série, vai ser muito bonita mesmo. Eu escolhi o Air por já ter a experiência com o mini, e como o meu antigo mini ficou com a minha irmã, caso eu queria matar a saudade só falo pra ela passar pra cá hahaha. Realmente é difícil de segurar a ansiedade... Depois conta qual escolha tu fez!Abraço!
  20. Já sei dessa de dividir o teclado, pra digitar prefiro o mini mesmo.
  21. Cara, na questão de diferença de tamanho é meio estranho. O mini é muito bom de segurar, você praticamente não sente. Já o Air parece desajeitado as vezes, questão de se acostumar. Mas as vezes eu precisava ficar dando zoom em texto para conseguir ler de maneira confortável no mini, e como leio muito isso me irritava um pouco. Em aspecto de leitura o Air leva vantagem. Mas já na digitação eu prefiro o mini, usava meu mini na faculdade e digitava muita coisa e de maneira bem rápida. Aqui no canada estou usando o Air agora é acho o teclado, quando usado no modo paisagem, as teclas ficam muito longe. Cara eu sou meio suspeito a falar sobre qual é melhor, sai do mini pro Air, se você vai ler mais gosta mais de ver filmes etc... Pega um Air, mas quer portabilidade e melhor digitação acho que o mini leva vantagem. Essa questão da leitura do mini deve ter sido sanada, a densidade da tela do mini retina é maior do que a do Air. Resumindo, é uma escolha difícil.... Abraços
  22. Bom pessoal queria deixar o meu relado sobre a compra do novo iPad Air. Hoje chegando a Apple Store encontrei um cenário muito tranquilo. Aproximadamente 20 pessoas na fila. Cheguei, me deram um cartão, tipo uma senha, com o modelo que eu queria e pronto. Achei tudo muito ágil e rápido, muito diferente da realidade encontrada em relação ao 5s. Comprei um Air de 32 com 3G e uma Smart Case RED. Estou gostando bastante, da pra sentir a velocidade do processador, ainda mais pois sai de um mini. É isso pessoal valeu!
  23. Amigo, faz o agendamento online. Procura no google Apple+nome do lugar. Você paga U$149,00 e você saíra com um iphone "novo" refurbished na maioria das vezes. Eles trocam iphone do Brasil sim, em 2012 levei meu 4 comprado na tim, também com a tela quebrada e trocaram numa boa. Falei provavelmente por que a Apple começou a fazer reparos recentemente, meu ex 5 por exemplo, estava na garantia e quando cheguei em San Diego em julho desse ano eles arrumaram o botão. Mas não sei se com o 4 estão fazendo a mesma coisa. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...