Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guihenning

Membros
  • Total de itens

    95
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por guihenning

  1. Pelo menos que divulgassem antes que não funcionaria. O problema é que foi amplamente divulgado que qualquer Mac com Bluetooth 4.0 suportaria, e agora essa palhaçada. Tem coisas na Apple que não consigo entender.

    Exato. Mesmo porque no próprio site da Apple, no rodapé sempre listam que determinadas funções são limitadas a certos modelos. Sobre o Handoff, porém, não há nada. Eu também estava crente que qualquer Mac com Bluetooth 4.0 suportaria tal função. O que me parece certo. Não há nenhuma razão para deixarem certos Macintoshes de fora.

  2. Também estou tentando a mesma coisa com um iPhone 5s e um Mac Mini mid 2011 e nada. Fui no Relatório do Sistema e lá diz que este Mac não é compatível com Handoff nem com Instant Hotspot, o que é estranho pois este Mac possui Bluetooth 4.0 e foi amplamente divulgado por todos os blogs e sites que ele seria compatível. Sacanagem isso. Acho que vale a pena reclamar com a Apple pois não há razão para não ser compatível.

    Eu achei nos fóruns da gringa que os Macs de 2011 não suportarão. O QUE É RIDÍCULO.

    Há uns meios de fazer funcionar, bastante complicados para mudar as kexts do sistema. Não tentei; também acho que vale uma reclamação com a Apple, pois se o hardware suporta tal função, por que essa frescura?

  3. Alguém sabe se o upgrade vai ser necessário o Mountain Lion ou será feita direta do Lion?

    Ninguém sabe pois a Apple não confirmou qual sistema será necessário para o update. Eu achutaria que será a partir do SL de novo.

    Alguém confirma por favor se o EFI funciona bem. Tenho o Windows 8 instalado via Boot Camp (EFI como controlador do boot ) e não posso me dar ao luxo de ter problema com o Windows... :ph34r:

    Tenho W8 no Bootcamp mas não experimentei dar boot no Windows depois da inatalação (detalhe: tenho ML instalado junto com o Mavericks e W8 no mesmo HD). Mas acho que tá tudo ok

  4. Acredito que na instalação limpa você consiga mudar isso, quando comprei meu Mac era o Lion somente, ai fiz a atualização para o Mountain Lion, instalei por cima a minha ventoinha era o tempo todo ligada e logo eu perdia a bateria muito rápido, depois que fiz a instalação limpa resolveu meu problema, pode ser que com você aconteça o mesmo.

     

    Eu fiz clean install. No ML tudo okay e o Mavericks cooler dando sinal de vida com Netflix e Safari apenas.

  5. Para instalação limpa do Mavs, alguém conseguiu instalar flash player?

    Parece que update do ML pro Mavs funciona, mas clean dá um trabalho que ainda não decifrei... Vi a pouco que instalar Flash 10.3 e depois update para 11.x funciona, mas não testei ainda. Opiniões/experiências?

    Ele instala o 10.3, depois vá ao site da Adobe e procure pelo flash 11.07 debbuger pra Macintosh. Aqui resolveu ;) 

  6. Primeiras impressões: Está bastante rápido e fluido. As animações entre os Spaces estão bem rápidas, o Safari tem animações novas quando abre/fecha novas abas. O Maps aqui está bastante lento e as imagens de satélite são (bem) antigas.
    Não consigo executar vídeos no Youtube pois o Safari me diz que o plugin está desatualizado, e mesmo que eu atualize por ele, não adianta. (não tentei vídeos em HTML 5 ainda)

    Reeder, Fotor e The Unarchiver estão funcionando. FaceTime tem novas configurações no primeiro início e acho que só. rs

  7. A Delta só contém as últimas correções lançadas para o sistema. (Ex: Você tem que ter o 10.8.2 para instalar o último Delta)

    Já a Combo contém todas as atualizações e correções lançadas até então. Como por exemplo se você quiser ir do 10.8.1 para o 10.8.3 não precisa ir instalando Deltas, um Combo só já traz todas as correções.
     

  8. Seguinte, galera, estava mexendo com arquivos de jogos e Steam esses dias e tive que habilitar no terminal a opção de exibir arquivos ocultos, o que é um saco (pelo menos para mim).

    Então, peguei o HD do antigo Mac com Snow Leopard e extraí o App "Show-Hide Files" para a pasta "Utilitários" do Mountain Lion e voilá! Tá funcionando que é uma beleza aqui.

    Subi o app no Dropbox par quem quiser. Segue:

    https://www.dropbox....-Hide Files.zip

    Show-Hide Files.zip

  9. Como faz??? o motivo de eu estar querendo isso

    é que eu quero injetar essa CFG http://gamebanana.co...go/scripts/7633

    do counter strike global offensive pra melhorar o fps

    lembro q no snow leopard dava com o total finder pra exibir os itens ocultos,ia na pasta do steam e jogava as cfgs de FPS do team fortress la

    e funcionava perfeitamente,assim como funciona no windows o esquema!!!

    so que dessa vez o mountain lion está complicando a vida uaheuahea

    Bom fica ai minha dúvida!

    Extrai esse App (tirei da minha antiga instalação do Snow Leopard) para a pasta Utilitários. Deve funcionar como funcionava no SL sem rodar comandos no terminal

    Segue link: https://www.dropbox.com/s/1ipjpt3qwtxzcbu/Show-Hide%20Files.zip

×
×
  • Criar Novo...