Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raf-el

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Raf-el

  1. Acabei de ligar mais uma vez na Netflix e até eles estão perplexos com a falta de ação da Apple em corrigir o problema. Eles me informaram que já passaram o problema pra Apple resolver, mas até agora não houve nenhuma resposta satisfatória da Apple indicando quando vão arrumar o aplicativo para habilitar a escolha de áudio nos filmes. Amanhã vou ligar no suporte da Apple pra ver o que eles falam. Sugiro que todos que estão incomodados com essa situação façam o mesmo, pra fazer uma pressão pra Apple resolver logo isso. O número de suporte da Apple é 0800-761-0880
  2. Mas pera aí, vc tá assistindo filme dual audio da onde? Do Itunes, do computador ou do Netflix? Não creio que a limitação seja do Netflix, pois assistindo no PS3, no Wii, ou mesmo direto no PC o Netflix disponibiliza a escolha da trilha de áudio. Só no iOS do Apple TV que esta opção não está parecendo.
  3. Estou com o mesmo problema aqui, não consigo alterar a trilha de áudio no Netflix da Apple TV. Já liguei na Apple e não me deram suporte, afirmando que a Netflix não é um produto apple e eles não podiam fazer nada. Já liguei também na Netflix e eles me informaram que estão cientes do problema e repassaram para a Apple resolver. O atendente da Netflix me informou que ele acredita que até o final de janeiro o problema seria resolvido. Seria interessante continuarmos ligando para a Netflix e para a Apple pra fazer uma pressão pra eles resolverem isso logo, afinal a escolha de áudio é uma função importantíssima e já que a Netflix fornece a maioria do seu conteúdo com dual audio, é um absurdo que o sistema operacional do Apple TV limite essa função.
×
×
  • Criar Novo...