Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fladson Thiago

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Fladson Thiago

  1. Acredito que não corresponde ao email real do icloud, pois vi em diversos videos que a sequencia oculta contém os mesmos 5 caracteres. Há possibilidade de algum amigo dele conter esse email em algum aplicativo, tipo iMessage, Contatos, Game Center, etc? Não tenho iPhone para checar isso.
  2. Estou tentando aqui, mostra a inicial e mais 5 caracteres escondidos, isso confere com o email original, a quantidade de letras bate com o email real?
  3. Vlw pela ajuda pessoal, é isso que tenho em mente, tentar pegar o email pelo bypass e tentar recuperar a senha pelo email alternativo. O complicado é que ele esqueceu mesmo, coisa de adolescente, colocou qualquer coisa lá e não lembra. Vou tentar isso para ao menos ter o email em mãos para poder ligar. Obrigado a quem respondeu.
  4. Boa noite pessoal, Um primo adolescente da minha namorada acabou esquecendo o email e senha do icloud e não sei como, mas agora o aparelho se encontra na etapa de ativação e como ele não lembra de nada, o aparelho se encontra inutilizado. Não tenho contato direto com ele, sou apenas um estudante de computação tentando ajudar, já que ele e a mãe tentaram em várias empresas e não teve solução. Eles tentaram até na Apple, mandaram pros EUA, e não teve jeito, não remediei a conversa entre eles então não tenho mais detalhes, mas veio um post-it com o termo "iCloud fragen", que já pesquisei e não encontrei nada a respeito. Minha pergunta é, tem solução com algum daqueles bypass ou ele "perdeu" o aparelho? Vi que se conseguir fazer o bypass, tenho como pegar o end. de email e a partir daí, tentar resetar a senha. A versão do ios é 8.1.3 segundo o iFunBox, vi que tem como atualizar pro 8.3 via DFU e iTunes, já tentei e vi que é possível, mas não atualizei ainda. Acredito que ele não utilizou a função iPhone roubado/perdido pois eles são bem leigos. Agradeço qualquer ajuda.
  5. Estou com o mesmo problema e ainda não solucionei pois tem um danado de um parafuso remoído que impede a retirada do HD, mas acredito que seja o cabo "flat". Qualquer solução avisa aí.
  6. Estou com o mesmo problema e ainda não solucionei pois tem um danado de um parafuso remoído que impede a retirada do HD, mas acredito que seja o cabo "flat". Qualquer solução avisa aí.
×
×
  • Criar Novo...