Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

asddr

Membros
  • Total de itens

    167
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por asddr

  1. Olá, senhores!

     

    Acabei de substituir meu Watch 5 (GPS + Cellular) por um 7 (GPS). No entanto, quando fiz a primeira ligação nele, achei estranho a sonoridade - abafada e com alguns estalidos. Sei que a diferença entre ambos, no tocante a ser só GPS ou não, é apenas a possibilidade de estender seu plano de telefonia para o relógio. Ademais é tudo a mesma coisa para este ponto.

     

    Gostaria de saber se alguém que realizou um up-grade recente notou isso, ouviu  ou leu em algum portal, pessoas reclamando desta sonoridade estranha (em ligações apenas) com o Watch7.

     

    No aguardo, desde já agradeço pelo feedback!

  2. 6 horas atrás, sirisy disse:

    bem, a funcionalidade de incluir mais ícones só existe nos ipads... em nenhum iphone tem isso (mesmo naqueles q tem o "desenho mais moderno") e acho que vai continuar assim

    sobre o desenho arredondado, ai já não sei... talvez por consistência levem p/ os modelos mais velhos tbm (estranho q não tenham levado já no ios 12)

     

     

    (estranho q não tenham levado já no ios 12)” concordo, mas tenho um palpite não legal quanto a isso... A velha história de forçar os usuários à substituição para modelos mais novos... Entretanto, um contrassenso: As famílias 7 e 8 ainda estão em produção, inclusive - com o exemplo do mercado alemão - a empresa procedeu na troca dos chips de modem e manter a comercialização ao invés de simplesmente esquecê-los por lá.

  3. 2 horas atrás, sirisy disse:

    se vc se refere aquela puxadinha q chama o dock, dificilmente... o iphone não tem multitarefa no estilo dos ipads q necessite chamar o dock p/ escolher apps (nem nos x/xs/xr tem isso) e os iphones com telas menores, como o 8, dificilmente receberão algo assim no futuro (acho q nem os xs max, xr receberão)

    se vc se refere a puxadona p/ cima q volta p/ tela inicial nos iphones sem home e ipads, o iphone 8 tem botão home e não é usado em landscape, portanto tbm acho q não receberá

    Obrigado por responder, amigão. Mas, na realidade, não são as funcionalidades, e sim o desenho mais moderno do DOC - igual ao Xr, Xs... incluindo a possibilidade de colocar mais ícones dentro sem precisar criar uma pasta (coisa que é possível no atual).

  4. Agora, Heitor disse:

    Depende do que você entende como fraco, mas o som no iPhone não costuma distorcer. Teve algum contato com líquidos na entrada? Ou pode ser sujeira também, coisa que umas gotas de álcool isopropílico ajuda a resolver.

    Nunca teve contato com líquidos. Músicas ou áudios com graves ou agudos mais fortes, ele apresenta aquela impressão de auto-falante já cansado... distorce um pouco.

  5. 8 minutos atrás, Maurinhu disse:

    Longe de mim, me referir à você amigo, muito menos ser grosseiro ou algo do gênero, se foi essa impressão que passou, me desculpe. O tom da minha resposta é direcionado à atitude da Apple, que sendo sincero, acredito ser bem possível.

    Relaxe!

    Tranquilo demais... -_-. Foi apenas reforçando o intuito do questionamento.

    Sobre a Apple, sinceridade, eu não duvido é mais de empresa alguma e dos mais variáveis setores... Dieselgate, tu acha que só a VW fez ou faz isso?! Ela se ferrou porquê foi pega... Se fizerem uma auditoria geral, vai pegar muuuuuuuuuuita gente mundo a fora!

  6. Citar

    "Inside Apple’s struggle to get the iPhone X to market on time. As of early fall, it was clearer than ever that production problems meant the tech giant wouldn’t have enough of the new phone in time for the holidays. Apple’s solution? It quietly told suppliers they could reduce the accuracy of the facial recognition technology to make it easier to manufacture."

    Bloomberg

    Em suma, para ter o produto a tempo no mercado e aproveitar uma das melhores épocas de comercialização do iPhone, quietinha, silenciosamente, informou aos fornecedores que poderiam reduzir a precisão da tecnologia de reconhecimento facial para facilitar a fabricação...

    Será isso? 

×
×
  • Criar Novo...