Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viviantc

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de viviantc

  1. Guedes, eu fiz exatamente isso, mas na hora que eu tento abrir as fotos elas continuam pedindo para inserir o CD.
  2. Eu tô com uma dúvida aqui. Estou transferindo as fotos que tenho em cds para o iPhoto. Abri o CD no Finder e arrastei as fotos para o iPhoto. Todos os eventos estão lá, bonitinhos, mas na hora que abro uma foto ele diz que não consegue localizar a foto e pede para eu inserir o CD. Eu achava que ao importar as fotos já iam diretamente para a biblioteca do iPhoto. O que eu faço?
  3. Valeu as dicas. Tô arrastando as músicas do iTunes mesmo, direto para o Pen Drive. Mas quando eu arrasto as músicas, o nome do arquivo vem sempre assim: 06 Come together. Não tem como já eliminar esse número da frente do nome da música? Eu sou muita chata quando procuro música no som do carro, gosto de tudo muuuito organizadinho >_<
  4. Depois de alguns dias, consegui deixar meu iTunes tão organizado que me deu até orgulho. Aí eu fui até a pasta iTunes Media, dentro do Finder, pra passar algumas músicas pro meu pen drive. Eu sei que dá pra arrastar as músicas do iTunes pro pen drive, mas eu queria as pastas organizadinhas dentro do pen drive pra ficar mais fácil de encontrar as músicas no som do carro. Porém as pastas estão quase tão desorganizadas quanto antes. Eu achei que renomeando artistas e álbums no iTunes, o iTunes Media se organizava automaticamente. Tentei dar um Consolidar, mas não adiantou. Também não quero mexer nessas pastas porque vai que desorganiza minha Biblioteca de novo? O que fazer?
  5. viviantc

    Site suspeito

    Cristiano, obrigada. Eu tô com um pouco de medo de entrar no site do banco e pegarem meus dados... mas acho realmente difícil, já que eu não instalei nada, né? Bjos! Ipassaro, agradeço também Fico mais tranquila agora.
  6. viviantc

    Site suspeito

    Olá. Entrei num site no sábado e hoje eu descobri que era um desses sites de golpe para roubar dados dos usuários. Enfim, malfeito feito, existe alguma possibilidade de esse site ter passado algum tipo de virus para o meu mac? Não fiz download de nada nem instalei nada. Mas hoje meu mac deu problema pra ligar, ficou naquela tela da maçã carregando e não carregou. Forcei o desligamento e liguei de novo, aí funcionou normal. Fiquei preocupada. Ou pode ser só o Lion me trollando pra eu prestar mais atenção nos sites que eu entro >_<
  7. AAAAHHHHHHHHH entendi!!!! Obrigada! ˆ_ˆ.
  8. Guedes, obrigada. Mas eu não consigo deixar a minha barra lateral do jeito que vc me mostrou. Ainda pesquisando e parece que a barra do Lion é diferente mesmo não dá pra mudar :/. Será?
  9. Eu juro que estou tentanto migrar totalmente para o iPhoto mas tem coisas básicas que não estou conseguindo fazer com ele, como por exemplo, abrir fotos no Photoshop ou qq outro programa como Powerpoint e Word e tmb não consigo anexá-las no Gmail (que eu uso pelo navegador). Só consigo se eu arrastar as fotos do iPhoto para eles. Tem como mudar isso?
×
×
  • Criar Novo...