Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joby

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Joby

  1. Em 23/06/2016 at 14:44, Breno varejao pontes disse:
    Joby.

    sim mas como falei Brazuca e show rsrsrs procure no [REMOVIDO]

    Confesso que pensei isso por um momento, mas não achei seguro confiar minhas senhas e números de cartão de crédito ao cracker que disponibilizou esse programa de graça, além do mais, tendo a opção autêntica de graça tão boa quanto nem tem motivos para tal.

  2. Eu usava o 1password premium pro iPhone, mas comecei a ficar preocupado pois a única maneira de acessar que eu tinha era pelo celular, o app pra Mac custa 50 dólares, eu não ia pagar isso.

    Aí procurando várias opções, a melhor que encontrei foi o Enpass. É o mesmo modelo do 1password, exceto que é gratuito e sincroniza em todas as plataformas, tem até extensão pro Safari no Mac, porém não tem essa extensão pro iOS.

    Então eu uso o chaves da Apple, que é mais prático, para logins e outros dados uso o Enpass.

  3. Eu devo ser abençoado pq tenho um iPhone 5 com o mesmo tempo de uso do 6 (1 ano e meio) mesma quantidade de ciclos (por volta de 750) e com a mesma saúde (por volta de 60%)...

    Sem falar no MacBook Air 2012 com 30% de saúde.

    Deve ser algo com as tomadas da minha casa.

    Queria ver o Battery Life de algum celular "normal" com a mesma idade e número de ciclos pra ver a saúde, se alguém tiver compartilha.

  4. 1: Sempre que tu restaura um iPhone ele vai pro iOS mais novo disponível.

    2: Oficialmente a Apple só assina o iOS mais novo, ou seja, é impossível fazer downgrade de versão do sistema. Porém, como tu tem jailbreak, TALVEZ haja alguma forma de contornar isso, mas eu não sei se é possível, dá uma pesquisada.

    3: O design segue o mesmo, se mudou foi algum mínimo detalhe.

    Lembro que mudança foi um choque pra muita gente na época, inclusive eu, porém, sinceramente, tu é a única pessoa que eu li nos últimos anos reclamando do flat design... É só questão de costume, vai dar umas semanas e tu nem vai lembrar.

    Só vai lembrar nesse teu iPhone 4 que pode ficar um pouco lento com um iOS mais recente, no celular novo, vai rodar lisinho.

  5. É normal, quando o espaço fica muito pequeno o iOS automaticamente limpa o cache dos apps, geralmente os de redes sociais que carregam fotos são enormes. Cache são os arquivos pré-carregados que fazem com que tu não tenha que baixar tudo de novo toda vez que abrir o app, só coisas novas.

    Olha o caso do facebook, o tamanho do app é 115MB, porém tem mais de 500MB de cache. b11000406b1876ed31da734293fc223f.jpg

  6. O espaço disponível em iPhones 16GB é por volta de 12,4GB...

    Eu não compraria um atualmente, ao menos que tu tenha tudo na nuvem, e olhe lá. Na real depende do teu uso. Eu usava um 16GB, agora com o de 64GB achava que seria muito, mas o fato é que tenho só 20GB disponíveis (dos 56 originalmente livres).

    Espaço de armazenamento é igual dinheiro, quanto mais tu tem, mais tu encontra necessidade de gastar.

  7. A case com bateria Apple é inteligente e pelo que entendi usa primeiro a bateria da case, conservando os ciclos, ela sequer tem botão para desligar. No entanto só está disponível para o iPhone 6/6s.

    Não conheço nenhuma case com bateria inteligente assim, a Apple nem deve permitir, as de qualquer outra marca são feitas pra tu gastar a bateria do iPhone e então ligar ela, semelhante à conectar na tomada, o que não conservaria os ciclos.

    Mas se tua bateria acaba no meio do dia e não pode conectar na tomada, vale a pena sim, tudo depende das tuas circunstâncias.

  8. Se não me engano depois da tela de Olá ele pede a senha da conta iCloud que o celular está vinculado.

    Nos iOS mais recentes se tu "encontra um celular na rua" e restaura ele pra usar como se fosse novo, só consegue religar/desbloquear novamente fazendo login na conta do iCloud existente... No entanto o iTunes continua reconhecendo normalmente.

    Pergunta pra ele se é isso que falta, se for esse o "erro", cuidado...

    Outro detalhe, esse R-sim é um adaptador meio gambiarra pra poder utilizar um celular originalmente bloqueado para uma operadoras americana, com o chip de operadoras brasileiras.

  9. 3 minutos atrás, after- disse:

    Vou dar um relato mais completo do meu caso porque talvez ajude outras pessoas. Porém, nem todos os problemas de bateria são idênticos e terão as mesmas soluções. Por isso, eu recomendo que cada pessoa procure as alternativas mais simples e baratas antes de partir para as mais radicais (troca de bateria, troca de aparelho etc).

    Como eu disse no início do tópico, após a instalação do iOS 9.3.1, meu iPhone 6 passou a apresentar um comportamento estranho da bateria. Não era simplesmente um descarregamento rápido ou um consumo mais intenso do que o normal. Ele começou a desligar mesmo tendo bateria (até com 90% de carga), indicando que não tinha mais  carga e quando conectado no carregador ligava com a carga lá em cima e depois funcionava novamente por mais algum tempo. Foi nessa época que eu abri o tópico aqui. Pelo app Battery Life, a capacidade máxima dela estava em 800 mAh, com 572 ciclos, quando o novo vem com 1751 mAh.

    Levei o aparelho em uma assistência técnica autorizada da Apple e em outro local de reparo, mas não senti firmeza na avaliação inicial dos técnicos e preferi fazer o contato novamente com o suporte direto da Apple. A primeira informação que eles haviam me dado era de que a bateria havia sido danificada pelo download de dois apps. Depois, outro atendente falou que não era isso, mas pelos testes que pediu para eu fazer confirmou que a bateria estava com problema.

    O aparelho não estava mais na garantia (foi comprovado da Vivo em janeiro/15). Mandei pelo correio para a Apple e recebi o aparelho de volta em 10 dias. A troca da bateria e de outro componente associado custou R$ 299.

    Sabe me dizer qual seria este componente associado?

    Eu ia mandar para a Apple (a assistência mais próxima cobra 600 pela bateria, a tabela da Apple atual é 400), mas eles descontam 1300 do cartão, o preço de um celular novo, e então, se for problema na bateria, cobram apenas o valor dela. Porém isso é um problema pra mim, pois meu botão power não faz mais o click, deve ter estragado, e eu tenho receio deles considerarem não-recuperável e enviarem um celular novo cobrando os 1300 que eu não estou afim de pagar. Queria só a bateria, um botão (que ainda funciona, diga-se de passagem) não vale 900 reais, e eu não posso recusar o conserto.

    Comprei no ML uma bateria de um vendedor que vende vários produtos e peças usadas/semi-novas, provavelmente uma assistência, segundo ele é usada e foi retirada de um iPhone, o que é uma opção melhor que as usuais vendidas no site (pois todas são paralelas, a Apple não vende essa peça original avulsa). Pretendo trocar semana que vem numa assistência independente, se souber este outro componente eu poderia comprá-lo para substituir junto logo, caso necessário.

  10. O mesmo acontece no meu iPhone 6. Sexta-feira passada estava em perfeito estado, sempre marcando 90~96% de saúde no app Battery Life.

    Sábado começou a marcar 80%, e fica variando até 30%~68% de saúde desde então.

    Chegou a desligar com 50% ontem.

    Estou com 709 ciclos, e até antes dos 700 estava sempre perfeita.

    Não queria desembolsar 600 reais por uma bateria nova nem arriscar uma paralela.

    Baixem este app e testem também.

    Alguém tem solução?

  11. Olá Joby,

    Tive exatamente o mesmo problema que o seu. No meu caso, a solução foi a troca da bateria. Agora um detalhe, mesmo com o Apple care, eles queriam que eu pagasse o conserto. Na mesma hora liguei para a Apple, e me transferiram para o suporte avançado para resolver meu problema.

    http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/122526-problemas-com-a-bateria-macbook-air-mensagem-verifique-a-bateria/#entry880526

    Meu amigo, qualquer duvida fique a vontade para entra em contato por aqui ou no "privado".

    Um abraço e boa sorte.

     

    Exatamente o mesmo modelo, isso precisaria de um recall, basta jogar no google "macbook air 2012 service battery" que se encontra dezenas de casos iguais.

     

    O problema é que já estou fora da garantia há um tempo, e o problema incomoda mas não ao ponto de gastar R$700,00 nele. Se houvesse recall, seria de graça, como fiz com o meu iPhone 5 fora da garantia com problema no botão sleep.

     

    Alguém tem ideia à quem contatar para sugerir tal recall? Sei que o Tim Cook às vezes responde emails pessoalmente, só não sei o endereço dele, nem se ele é a pessoa apropriada.

    Tirei print do meu neste momento ... A sua bateria não deve estar boa :( ... 

     

    Quase a mesma idade e quantidade de ciclos, e a tua bateria está ótima, porém a diferença é que tu tens o modelo Pro, acho que o erro está nos Airs 2012 mesmo.

  12. Tenta deixar descarregar 100% (100% mesmo!!! até o mostrador externo de nível de bateria tem que estar apagado) e carregar até 100% e vê se melhora algo. Pelo que li, quando meu macbook pro apresentou mesmo problema, é que isso pode ajudar a bateria.

     

    Eu já fiz o processo de recalibrar a bateria diversas vezes, em diversos estilos e macumbas.

    Uma vez funcionou, fiquei feliz, até que passadas algumas horas fui verificar e lá estava o aviso novamente

     

     

    Vejo que vc não está com o Yosemite mas sim o OSX Syrah????

     

     

    Agora fui ver isso, mas estou usando o Yosemite 10.10.1 (14B25) sim.

    Faz um bom tempo que não atualizo o Coconut Battery, talvez essa versão nova não esteja nos dados dele.

  13. Tenho um Macbook Air 13" 2012 americano (desde 2012) e há pelo menos um ano ele mostra o aviso "Verifique a Bateria", 1 ano de uso (quase sempre na tomada, só tirando poucas vezes na semana pra deixar a bateria trabalhar também) não é cedo demais para ter que trocar a bateria?

     

    Fiz algumas pesquisas na internet e encontrei pessoas com o mesmo problema no mesmo modelo/ano de Macbook, mas foram poucos e todos de fora.

     

    Alguém daqui tem este problema? Se sim, qual o seu modelo de Macbook?

     

    No anexo estão as fotos, a primeira mostra 6:55 de uso restantes está 100% carregada e eu fechei absolutamente tudo no computador, na vida real assistindo vídeos etc não passa de 3h.

    Observem a variação da saude da bateria com ciclos de bateria diferentes, no app Coconut battery, não faz sentido.

     

    post-33010-0-14060300-1418757085_thumb.ppost-33010-0-58792400-1418757158_thumb.ppost-33010-0-84921200-1418757163_thumb.ppost-33010-0-48985900-1418757419_thumb.p

×
×
  • Criar Novo...