Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caostt

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que caostt postou

  1. cariocap, Muito obrigado pela dica. Acho que é algo muito interesante para os amigos que pretendem instalar um SSD. Abraço!
  2. Pra mim, é porque quando não estou em casa ou no estúdio e preciso passar um orçamento urgente (feito no Numbers), basta sacar o iPad, editar e enviar via e-mail! No iPhone eu não consigo editar a planilha da mesma maneira! Fora as apps de desenho/ilustração (SketchBook Pro, ArtRage e ArtStudio) onde fico fazendo desenhos em qualquer lugar sem ter que carregar uma tablet junto (tudo bem que sem a mesma precisão!)... Mas para roughs e layouts já está valendo! Mais os livros, músicas, filmes que carrego nele. E mais um monte de blábláblá que elevam o fator WOW!!! hehehehe Abraços!
  3. ontrend, por desbloqueado você quer dizer que você pode "espetar" um chip 3G de qualquer operadora e o iPad reconhece? se sim, então a resposta é afirmativa. se você quiser dizer que você pode pegar qualquer app na net ou de outra pessoa e instalar no seu iPad, então a resposta é não. abraço!
  4. André, Não sei se funciona pois meu iPad ainda não chegou. Mas está na minha wishlist... http://appshopper.com/photography/photo-transfer-app Abraço!
×
×
  • Criar Novo...