Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Santos_9537

Membros
  • Total de itens

    76
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Eduardo Santos_9537

  1. 26 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

    Amigo, não precisa marcar horário, vá na Apple num dia de semana como uma terça ou quarta assim que a loja abrir e peça um encaixe. Eles dirão que o encaixe demora mais de 4hrs, mas é o único meio de você ser atendido. Sempre faço isso na Apple do Shopping Morumbi, vou lá de manhã e retorno após o almoço, apenas na última fez que fui enrolado bastante e acabei sendo atendido apenas as 19hrs. É o preço que se paga por não conseguir marcar hora. Das outras vezes indo as 10hrs eu sempre fui atendido por volta das 14hrs. 

    Espero ter ajudado. 

    Esse é o esquema. Dia de semana, chegar 10 da manhã, sentar e esperar ... Tb fiz isso pra trocar o display. Fui atendido 12:40. :excl:

  2. Alguém se lembra como funcionou ano passado?

     

    Por exemplo, teve algum desconto razoável no iPhone da geração anterior (ano passado o 5S)? Não dá para esperar desconto no 6S que vai lançar no dia 13, mas é possível ter bons desconto no 6? Tipo uns 20%?

     

    Tb queria saber!!  :huh:

  3. pior que já tem um monte deles circulando em vários países na França aonde moro é normal já que tem fruta pra caramba, mais nunca pensei que ao andar por sp na região dos jardins já veria tanto ouro rose é vejo que a Apple sabe mesmo fazer o povo ostentar afinal, melhor andar com os celulares rosa que demonstra que se tem o mais atual 6s do que um dourado por exemplo que o cara ao lado pode confundir com o modelo do 6, a santa palavra milagrosa pra isto é TENDÊNCIA.

     

    Kkkkkkkkkk ....  :lol:

  4. Essa cor não é feminina?

     

    Igual o Branco e o Gold eram na época de lançamento?  :P

    Não fosse o dólar e os preços absurdos que estão cobrando pelo 6S, eu compraria o Rose Gold.

     

    Cara, me desculpe mas estamos falando de cores completamente diferentes! O Dourado é usado normalmente por homens em relógios, pulseiras, fivelas de cintos e etc...

     

    Já o ROSA para acessórios masculinos fica no mínimo ridículo. Não tenho problema com a cor, inclusive tenho camisas rosas, mas um ACESSÓRIO ?

  5.  

    Pessoal, as filas estão longe de estarem normalizadas. Voltei de viagem ontem, e madruguei em 2 filas. Foi difícil conseguir o iPhone 6.

     

    Na Apple Store Lincoln Road, fiquei desde 2h da manhã na fila e não deu em nada. Duas horas antes da loja abrir, os funcionários vieram avisar que não tinha novo estoque de iPhone. =/

     

    Já na segunda tentativa, no dia seguinte, na loja Apple Store Dadeland, fiquei na fila desde 3h da manhã, e o estoque que chegou foi muito bom.

     

    É pura sorte! Pode ser que tenha e pode ser que não tenha.

     

    Vale notar que na Apple Store Lincoln Road tem muitos mendigos que ficam na fila desde muito cedo para vender os seus lugares, enquanto na Dadeland Mall não tem nenhum. Um macete para saber se a loja terá novos iPhones é que 2h da manhã em Miami (ou 3h da manhã no horário de Brasília) esse site http://www.istocknow.com/us mostra as lojas que estão com estoque para pickup, o que geralmente indica que a loja também recebeu estoque para vender para a galera da fila.

     

     

    Opa, vlw pelas dicas!! Uma amiga está indo esse fds e vou monitorar na madrugada os estoques.  :D

×
×
  • Criar Novo...