Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gilson Costa

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gilson Costa postou

  1. Muito obrigado pela ajuda, foi muito útil e educado. Vcs não argumentam, apenas atiram
  2. Quero deixar de ser membro do mac magazine, cansei dos alertas dos moderadores, ao invés de nos ajudar a tirar as dúvidas ficam mandando alertas que fizemos errado, não é assim, nem assado. Já nãõ tenho mais idade e disposição pra falta de paciência desses jovens moderadores que se acham senhores de sí. Sinto muito pq gosto do Mac Magazine, aprendi muito aqui e queria (preciso) aprender mais. Mas sem paciência não dá. Terei de ser banido ou tenho como sair voluntariamente ?.
  3. De uns dias pra cá alguns sites ( UOL, Yupee, etc)não estão abrindo ou abrem incompletos. Não abrem com safari, e nem com o chrome. Será que alguém sabe o que pode ser isso e pode me ajudar ?. Obrigado.
  4. Desculpe mas não sei como me reportar diretamente a vc.Pensei que era por aqui mesmo. Vcs estão muito duros pra julgar as coisas, principalmente em se tratando de um iniciante como eu que desconheço muita coisa ainda sobre esse forum. Me perdoe mas a diferença entre democracia e ditadora é muito tênue pra quem tem o poder nas mãos (forum).
  5. Gilson Costa

    Moderador

    Caro moderador Rafael.Vc mandou uma notificação pra mim alertando sobre tópico repetido. Acontece que apenas o título do tópico coincidentemente era repetido, mas o problema era bem diferente. A duvida postada não tinha nada a ver com o tópico postado dias atrás. Obrigado.
  6. Depois de um determinado tempo de lidos meus e-mais estão sumindo, não sei se apagados ou gravados em algum outro lugar.Já revirei as configurações e não achei nada marcado para apagar ou transferir. Se alguém puder me ajudar. Obrigado.
  7. Abaeda estou usando para backup do mbp e tb backup do windows do sony vaio. Mas quero tb armazenar arquivos diversos. Obrigado pela ajuda.
  8. Obrigado pela ajuda, eu estava trabalhando com a tela do Itunes em tamanho menor e não achava as opções ( falha minha ) . A ajuda foi legal obrigado mesmo Arthur e Loremv.
  9. O Iphone 4S e o MBP estão na mesma rede do TC, mas quando mando sincronizar via wi-fi o iphone diz que sincronizará quando o mbp estiver disponível ( sendo que está ligado e conectado). O que eu tenho que fazer para o iphone "achar"o mbp ?. Obrigado pela ajuda.
  10. Aqui tb a mesma coisa, deve ser bug do aplicativo iMail. Será que se instalar outro servidor de e-mail continuará acontecendo ?. e qual servidor de mail é melhor ?. Obrigado.
  11. Tenho o costume (talvez errado) de quando não vou mais usar o MBP desligar tudo da tomada. Acabei de instalar o TC e está tudo funcionando perfeito. Pergunto : posso desligar tudo da tomada ?, não vai desconfigurar o TC ?, o fato de desligar todos os dias é prejudicial ao MBP e ao TC ?. Obrigado pela ajuda.
  12. Alguém sabe como esconder transações reconciliadas na tela do ifinance ?
  13. No Icloud tenho como ver os e-mails do MBP de casa e no PC do trabalho, misturando tudo ?.Tá meio confusa minha pergunta eu sei, mas vá lá. Como se a tela de um fosse o espelho da outra. Acho que é isso. Obrigado
  14. Hoje fui acessar o Santander e ele pediu de novo pra instalar o modulo de segurança, instalei e funcionou, mas já é a 3a. vez que o site pede pra instalar. Acho que sem instalar vc acessa mas não consegue realizar transações. Afinal esses modulos são inseguros ?
  15. Gilson Costa

    Stress

    Não quero polemizar com Gustavo, apenas dei minha opinião, não queria que ninguem fosse suspenso ou saisse por minha causa,tenho aprendido muito sobre Mac nesse forum e ainda tenho uma eternidade para aprender. Com a ajuda de todos chegarei longe. Obrigado e que Gustavo me desculpe se causei transtornos. E vamos que vamos..
  16. Gilson Costa

    Stress

    Gosto muito do forum do MM, gosto de ler trocas de informações que nos ajudam muito. Pode ser que nós iniciantes neste forum erramos algumas regras, mas de boa fé.Daí algum membro estressado se achando o maioral vem nos chamar a atenção com falta de educação e paciência. Isso chateia muito e tenho certeza que inibe que o iniciante coloque novas dúvidas. É isso aí, espero que entendam minha opinião pois eu mesmo fui tratado deseducadamente por um membro dito velho de casa. Obrigado.
  17. Fabricio nessas lojas de 1,99 vc acha a chave que serve na tampa do mac
  18. Estou lendo atentamente o que vcs escreveram acima pois quero passar meu MBP pra 8 GB. no nbp diz memória ddr3 1333 dim, mas está escrito 204 pinos, e na kabum achei a mesma especificação por R$ 78,80. Mas na especificação do site diz 240 pinos. São incompatíveis ou não importa o número de pinos ?. Sou leigo em hardware, me ajudem senão ainda vou comprar errado. Obrigado
  19. Tenho tudo armazenado em cd's, mas vou seguir as opiniões de vcs aqui, vou gravar em dvd duplicado e em um hd. Tenho coisas que não posso pensar em perder. Melhor garantir então em 3 cópias (dvd-dvd-hd). Obrigado pela ajuda.
  20. Tenho uma dúvida e gostaria de ajuda - Preciso armazenar dados atuais e antigos de uso pessoal, qual o meio mais seguro para armazenar, Dvd ou Hd externo ?, seguro no que diz respeito a não perder os dados futuramente, digamos uns 10 ou 15 anos. Grato pela ajuda.
  21. Migrei de um PC windows 7 professional para um MBP Lion e estou satisfeito, aqui funciona tudo perfeito, quer dizer quase perfeito, só o MSN que não deu muito certo. Mas estou contente de ter saído do Ruwindows.
  22. Polêmicas à parte quero agradecer a todos pela ajuda. O caminho da perfeição é lento e doloroso, mas chegaremos lá. Meus sinceros agradecimentos
  23. Obrigado pela ajuda, instalei o adium, não é assim uma brastemp mas me ajudou bastante, obrigado. Ao Gustavo Reis digo que não sou um power user do mm, mas um dia com boas ajudas e boa vontade serei. Não precisava ser ríspido e enfático assim. Conhecimento foi feito para se compartilhar.
  24. Consegui configurar o ichat com o facebook e funciona perfeitamente, mas com o MSN não conecta, não tenho instalado o MSN em meu NBP pq dá muito problema, sempre que quero usar o MSN entro pela página do hotmail, mas não é legal de usar.Por favor me ajudem que ainda sou novato em apple.
×
×
  • Criar Novo...