Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Baldasso

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Rodrigo Baldasso

  1. Pessoal,

    Bom, se eu tiver dois Mac's, sendo estas configurações:

    MacBook Air 11" -- Intel Core i5 - 4GB RAM - 128GB SSD

    MacBook Pro MC700BZ 13" -- Intel Core i5 - 4GB RAM - 320GB HD

    Ambos estão com o mesmo valor, e estou meio indeciso.. até porque este Pro é da geração do início de 2011, correto?

    []'s.

  2. Pelo que eu sei, se estivesse com bloqueio de IMEI, funcionaria na Oi, pois ela é a unica operadora que não bloqueia aparelhos por roubo.

    Segundo, já tentou usar um chip de outra operadora, como Vivo ou TIm? Esse bloqueio pode ser por parte da claro, ela é meio filha da mãe e deixa os aparelhos bloqueados mesmo após pedir o desbloqueio. Tente ir numa loja da operadora solicitar o desbloqueio novamente e se não der certo entre em contato com a Anatel.

    Pois é, mas está mortinho, em todas as operadoras..

    E esqueci de mencionar, o chip estava funcionando (claro), antes de eu colocar o da Oi.. foi tipo "instantâneo"..

    Vai ver a Claro, de &$# bloqueou o meu IMEI por eu sair do plano deles :D

    ele está com que versão do iOS? testa com chip de outras operadoras para ver se funciona... pq o iOS 5.01 no iPhone4 deu esse problema comigo... não estava funcionando com operadora nenhuma... só aparecia "sem serviço" e só conectava o 3G... tive que mandar para assistência... mas eu tinha a nota do aparelho...

    Ele está com o 5.0.1..

    Vou catar algum CHIP aqui, ver se funciona..

    A assistência disse o que ela fez?

  3. Pois então. Situação hipotética: A pessoa tinha o aparelho funcional. *#06#, pega o UDID e salva. É roubada, liga na operadora e bloqueia o aparelho.

    Digitei isto aqui, porém só me deu o IMEI :(..

    Mas acho dificílimo que ele seja roubado, só se roubaram tudo (o seu 'é roubada' foi ironia?)! Veio na caixa, todos os componentes embalados nos plásticos originais (com o Apple Smell :-O), mas sabe o que me preocupa? O iphone é EMPRESARIAL da Oi, ou seja: pegaram um plano absurdamente caro, pegaram este aparelho, e o venderam sem pagar o plano, resultado: me ferrei..

  4. Olá pessoal,

    Estou com uma grande problema.

    Há +/- 2 meses comprei um iPhone no mercado livre, do vendedor "zeushardware", as qualificações do rapaz eram 100%, porém utilizo o iphone dentro do plano empresarial, e o dono trocou da Claro para Oi (excelente troca, rsrsrs), e, antes mesmo de ser efetuada a portabilidade dos número para a Oi, eu coloquei o meu novo micro chip no iphone, e apresentava a mensagem "sem serviço", o que não dei bola, pois a portabilidade ainda não havia sido feita, porém, mesmo após a portabilidade ser feita, o problema persiste!

    Eu solicitei outro chip, coloquei no iphone e o mesmo problema! Já restaurei, fiz tudo o que sei e consigo fazer, e nada! Sempre aparece "Sem Serviço", e depois "Rede Restrita"..

    Estou pensando que ele está na black list, será? Se estiver, o que posso fazer? Pois não recebi a NF, somente um recibo impresso deles, mas se estiver em black list mesmo, irei entrar com uma ação contra, pois eu já tenho ipod's, não quero mais um!

    Toda ajuda é bem vinda ;).

    -Rodrigo.

  5. Olá pessoal,

    Estou desenvolvendo um Web App para minha empresa, já consegui praticamente tudo, criei a interface mobile, aquele balão que diz para adicionar à home screen, etc.

    Porém o que não consegui fazer, é aquela tela de carregamento, que aparece, por exemplo, no web app da MM.

    O que eu digo:

    MM:

    fotoc.png

    Meu:

    foto2pz.png

    O da MM aparece aquela tela de carregamento, o meu aparece só a tela branca, enquanto carrega... alguém poderia me dizer, o que coloco no meu código para ele já ter aquela tela de carregamento? Pelo o que vi, é somente um png que é baixado, quando eu adiciono à minha home.

    Grato,

    Rodrigo.

×
×
  • Criar Novo...