Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uklima

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que uklima postou

  1. uklima

    keynote

    Resolvi criando uma apresentação com os últimos 5 slides com som e salvando em quick time, depois importei no final da outra apresentação. Meia boca mas funcionou.
  2. Olá pessoal, minha vizinha pediu para eu conseguir acessar a internet via mac book dela. No andar de cima tem o acesso a internet via Velox e um PC. Tem um airport express e eu olhei e tem uma porta usb e uma de rede. Como eu faço para ligar o pc e o mac na internet? O PC não sei se tem placa de rede. Ele acessa via USB e o airport só está ligado na tomada.
  3. uklima

    Brilho na tela

    Na verdade é que eu quando faço alguma coisa para imprimir, faço no eMac, no iMac, sem chances de dar certo. Engraçado é que eu tinha um iMac verdinho e uma vez fiz um house organ para um empresa com uma capa toda cheia de lance com uma cor específica e não é que quando eu colocava a imagem do computador ao lado do impresso era a mesma coisa, sem tirar nem por. Bons tempos aqueles.
  4. O problema dos sistemas da Microsoft é que chegou a um ponto que não tem mais jeito. A Apple entendeu isso, e reescreveu o sistema do zero, isso mudou totalmente, do zero não foi por causa do Unix. Mas a Micro insiste no mesmo sistema e vem melhorando ele a séculos, só que de um ponto não passa, não tem jeito, são só firulas no design visual do programa, o resto é a mesma coisa, só que mais pesado. Eles sempre falam que vão reescrever do zero, mas não tem coragem para isso, estão no topo, e time que está ganhando não se mexe. Acontece que nessa área, quando se começa a perder é falencia na certa.
  5. uklima

    keynote

    Ainda inoperante. Fazer o link funciona no Keynote, mas preciso apresentar para possíveis patrocinadores, tenho que salvar para rodar em PC, quando eu salvo, o link não funciona. snif Poxa, acho estranho que uma coisa tão básica não tenha no Keynote, falha grave esta, para mim, que gosto de apresentações meio cinematográficas (aliás, é sobre um documentário mesmo) o keynote torna-se inútil, infelizemente.
  6. uklima

    keynote

    Este eu já tentei, fica em todos os slides. A música tem que começar nos últimos 5 slides e ir até o fim. É que primeiro conto toda a história, quando vai chegando na explicação final do projeto entra a música do cara e vai até o final. Pôxa, se eu tiver que exportar pro Final Cut, eu acho que o melhor era eu ter feito tudo no Motion ou no FC mesmo, será que uma coisa básica como esta não tem no Keynote, só apresentação muda ou toda musicada, que meld.
  7. uklima

    keynote

    Alguém sabe como colocar o som em um slide no meio de uma apresentação, mas fazendo que ele continue nos próximos slides? Estou fuçando aqui mas até agora não encontrei um jeito. abs,
  8. uklima

    Comprar no exterior

    Que eu saiba a garantia é mundial, reconhecida pela Apple, e ainda vários casos de pessoas que ganharam direito a garantia mundial na justiça de produtos como os da HP.
  9. uklima

    Brilho na tela

    O windows sempre apresentou as imagens mais escuras. Quando eu fazi sites para internet, eu comprei um pc meia boca para visualizar as imagens. Depois vendi aquela b. e fiz dois perfis, batizei um de pc profile e toda vez que precisava fazer alguma coisa para visualizar em pc eu mudava o perfil de cor e conferia. Se vc trabalha em agência e vai imprimir o arquivo, não tem necessidade disso, pois pela minha experiência, as cores são muito mais verdadeiras no Mac que no PC.
  10. Na verdade é uma comparação com o OS X, eles estão danto a nota para o sistema: Mac OS - nota 10 Windows - nota 7 Até que eles estão se altovalorizando demais, eu chamaria Windows nota 5,5. Brincadeira, é que o Gates é o anti-cristo e na bíblia tem aqueles esquemas com o número 7, 7 vezes 7 e por aí vai, é o fim dos tempos.
  11. É, tem outras pisadas fortes. Mas eu acho este pior, pois ele praticamente inutiliza a máquina, por que não é só a diferença de cores. Na internet ficou claro que estes monitores estragam com 1 ano de uso. O monitor da Apple é carissimo, todo mundo elogia, mas as espcificações dele de brilho e resposta são de 4 anos atrás quase. É incrível que ainda tenha gente que compre.
  12. O velho problema do monitor do iMac, o pessoal acha que não faz diferença até começar a trabalhar com algo que mostre a diferença. Acho que este monitor foi a maior pisada na boala da Apple. Se vc mudar entre 8, 16 e 32 bits, vai causar uma diferença com relação a cores sim. Com relação a este lance de pro ou não não concordo, sempre usei máquinas não pro - performas, iMacs G3, eMac e nenhuma dela veio com monitor meia boca, isso é controle de qualidade. As máquinas pro tem que ter configurações melhores, tipo HD mais rápido e maior, mais capacidade de ram, placas de vídeo mais poderosas, etc. E as máquinas mais simples menos, mas não peças ruins e mal resolvidas, isso nunca aconteceu antes e nem por isso, nos EUA, elas ficavam mais caras. Isso é um pouco de descaso com o consumidor sim.
  13. Cara não sei se é este su caso, mas estava fazendo um DVD de uma orquestra e uma das câmeras estava com um externo e deu um delay no som. O que eu fiz foi bem simples, como o delay era na linha do som inteira eu marquei um ponto em que havia um close de um determinado instrumento e pus um mark no som, pus um mark no video, dei um zoom na timeline e arrastei os dois até ficarem no mesmo ponto. Funcionou.
  14. Parece que o problema do degradé já é conhecido até pela apple. Compre o de 24 pois o monitor é de melhor qualidade. Existe um problema pior, as linhas que aparecem no monitor e vão estragando sua máquina. Pelo que li em todos os foruns, os monitores piores (20) são mais suceptíveis a tais defeitos.
  15. Tenho um iMac branco e quando comprei mais memória ela não funcionou, abri, tirei a memo e coloquei de novo mais apertada e funcionou. Pode ser mal contato tb.
  16. Olá moçada, fui convidado para fazer umas filmagens para uma orquestra aqui da terrinha. Estou com um pequeno problema. Alguém imagina uma ideia para a captação do som. Alguém já fez algo semelhante. Tipo: quantos mics, dá para editar em 5.1 no Soundtrack legal?
  17. Talvez a comparação com o Uno não estivesse corretamente formulada. A comparação correta não seria vir sem roda ou coisa qualquer, mas vir com um motor que não funciona. Comprando um Uno, você sabe de cara que ele não vai ter o mesmo rendimento que um carro com motor 1.6 ou 2.0. Nem mesmo o mesmo conforto de outros modelos. É pé de boi mesmo. Mas cumpre a tarefa de te levar de um lugar para outro. Ninguém compra um Uno achando que vai ter um super carro. Compra por que é mais barato. Mas não vem com defeito, se vier você vai e devolve ou pede para consertar, ou a própria empresa faz um recall. A comparação profissional ou não deveria ser feita apenas no âmbito de rendimeto ou performance. O Mac pro tem performance maior, o Mac pro pode instalar outros HDs, etc. Não o Mac Pro vem com monitor sem defeito (lógico, comprado a parte) O iMac vem com monitor com defeito. Qualé gente, defeito é defeito. Não interessa que tipo de equipamento seja. Um amigo meu comprou na época um Power Mac G5 novo na loja, veio com defeito na placa lógica, tiveram que trocar, depois o gravador pifou, trocaram por ele, segundo ele era pionner (acho que era isso mesmo), por um LG, ele ficou puto e falou que ia devolver a máquina, daí trocaram poi um pionner. Máquina profissional. Defeito é defeito, dá em qualquer coisa, monitor degradé é defeito, nunca vi isso em monitor nenhum é a primeira vez que vejo, duvido que um usuário de um PC de 1500 reais fosse aceitar isso sem devolver o monitor. Sempre usei Mac, nunca usei pc, faz mais de 10 anos, não aceito isso de maneira alguma! Cadê a qualidade que a gente sempre defendeu gente !
  18. Se você comprar o iMac vai passar raiva com o monitor degradé, ainda mais se for jogar com ele.
  19. Olá moçada, estou postando isso aqui por que não concordo com esta ideia de uso profissional. Os pcs vagabas que eu conheço de outras pessoas não tem degradé na imagem e não são para uso profissional, minha tv não tem e não é para uso profissional. Eu tenho um iMac anterior 17 e não tem degradé. É defeito sim, ninguém compra monitor para uso profissional ou não com este defeito. Devolve a máquina. Tá na hora da gende parar de ser otário. Para quem não acredita: este aqui são as diferenças de cores, note que a câmera filma alguns defeitos sem modificar os ângulo, parada mesmo: Estes são flickers http://youtube.com/watch?v=eW7h17YbkfA&feature=related e tem mais esse: http://youtube.com/watch?v=Y5PRZiW42Ss&feature=related Mais um, pela lingua parece ser algo nórdico ou alemão, o que mostra que o problema é generalizado. http://youtube.com/watch?v=VPm1oclEwrU&feature=related Eu duvido que este pessoal esteja aceitando esta desculpa de uso profissional lá no exterior. Aliás, que eu saiba este papo só cola para nós que tradicionalemte aceitamos qualquer coisa. Obs.: Tenho um Fiat uno Mille, que não é para uso profissional e não veio sem roda ou volante ou sem janela só por causa disso, e ainda era o mais barato quando eu comprei.
  20. Olá pessoal, não sei se alguém aqui trabalha com isso ou conhece alguém para indicar. Seguinte: Aprovei 2 projetos de documentários na Lei Rouanet,em um total de aproximadamente 590 mil reais. Preciso captar o valor. Existe nos projetos a comissão de R$ 39.000,00 para quem captar, mas dá para negociar dentro de outras rúbricas algo em torno de R$ 50.000, pois tem verba para som, edição, autoração dos DVD's, etc. Se alguém trabalha nesta área... abs.
  21. Viva a concorrência! Acho que é a primeira vez que a plataforma tem duas empresas concorrentes trabalhando aqui no Br. Parece que ficou claro que a Apple não é representante da matriz, mas sim uma empresa que importa e vende os produtos aqui.
×
×
  • Criar Novo...