Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uklima

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre uklima

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. uklima

    keynote

    Resolvi criando uma apresentação com os últimos 5 slides com som e salvando em quick time, depois importei no final da outra apresentação. Meia boca mas funcionou.
  2. Olá pessoal, minha vizinha pediu para eu conseguir acessar a internet via mac book dela. No andar de cima tem o acesso a internet via Velox e um PC. Tem um airport express e eu olhei e tem uma porta usb e uma de rede. Como eu faço para ligar o pc e o mac na internet? O PC não sei se tem placa de rede. Ele acessa via USB e o airport só está ligado na tomada.
  3. uklima

    Brilho na tela

    Na verdade é que eu quando faço alguma coisa para imprimir, faço no eMac, no iMac, sem chances de dar certo. Engraçado é que eu tinha um iMac verdinho e uma vez fiz um house organ para um empresa com uma capa toda cheia de lance com uma cor específica e não é que quando eu colocava a imagem do computador ao lado do impresso era a mesma coisa, sem tirar nem por. Bons tempos aqueles.
  4. O problema dos sistemas da Microsoft é que chegou a um ponto que não tem mais jeito. A Apple entendeu isso, e reescreveu o sistema do zero, isso mudou totalmente, do zero não foi por causa do Unix. Mas a Micro insiste no mesmo sistema e vem melhorando ele a séculos, só que de um ponto não passa, não tem jeito, são só firulas no design visual do programa, o resto é a mesma coisa, só que mais pesado. Eles sempre falam que vão reescrever do zero, mas não tem coragem para isso, estão no topo, e time que está ganhando não se mexe. Acontece que nessa área, quando se começa a perder é falencia na
  5. uklima

    keynote

    Ainda inoperante. Fazer o link funciona no Keynote, mas preciso apresentar para possíveis patrocinadores, tenho que salvar para rodar em PC, quando eu salvo, o link não funciona. snif Poxa, acho estranho que uma coisa tão básica não tenha no Keynote, falha grave esta, para mim, que gosto de apresentações meio cinematográficas (aliás, é sobre um documentário mesmo) o keynote torna-se inútil, infelizemente.
  6. uklima

    keynote

    Este eu já tentei, fica em todos os slides. A música tem que começar nos últimos 5 slides e ir até o fim. É que primeiro conto toda a história, quando vai chegando na explicação final do projeto entra a música do cara e vai até o final. Pôxa, se eu tiver que exportar pro Final Cut, eu acho que o melhor era eu ter feito tudo no Motion ou no FC mesmo, será que uma coisa básica como esta não tem no Keynote, só apresentação muda ou toda musicada, que meld.
  7. uklima

    keynote

    Alguém sabe como colocar o som em um slide no meio de uma apresentação, mas fazendo que ele continue nos próximos slides? Estou fuçando aqui mas até agora não encontrei um jeito. abs,
  8. uklima

    Comprar no exterior

    Que eu saiba a garantia é mundial, reconhecida pela Apple, e ainda vários casos de pessoas que ganharam direito a garantia mundial na justiça de produtos como os da HP.
  9. uklima

    Brilho na tela

    O windows sempre apresentou as imagens mais escuras. Quando eu fazi sites para internet, eu comprei um pc meia boca para visualizar as imagens. Depois vendi aquela b. e fiz dois perfis, batizei um de pc profile e toda vez que precisava fazer alguma coisa para visualizar em pc eu mudava o perfil de cor e conferia. Se vc trabalha em agência e vai imprimir o arquivo, não tem necessidade disso, pois pela minha experiência, as cores são muito mais verdadeiras no Mac que no PC.
  10. Na verdade é uma comparação com o OS X, eles estão danto a nota para o sistema: Mac OS - nota 10 Windows - nota 7 Até que eles estão se altovalorizando demais, eu chamaria Windows nota 5,5. Brincadeira, é que o Gates é o anti-cristo e na bíblia tem aqueles esquemas com o número 7, 7 vezes 7 e por aí vai, é o fim dos tempos.
  11. É, tem outras pisadas fortes. Mas eu acho este pior, pois ele praticamente inutiliza a máquina, por que não é só a diferença de cores. Na internet ficou claro que estes monitores estragam com 1 ano de uso. O monitor da Apple é carissimo, todo mundo elogia, mas as espcificações dele de brilho e resposta são de 4 anos atrás quase. É incrível que ainda tenha gente que compre.
  12. O velho problema do monitor do iMac, o pessoal acha que não faz diferença até começar a trabalhar com algo que mostre a diferença. Acho que este monitor foi a maior pisada na boala da Apple. Se vc mudar entre 8, 16 e 32 bits, vai causar uma diferença com relação a cores sim. Com relação a este lance de pro ou não não concordo, sempre usei máquinas não pro - performas, iMacs G3, eMac e nenhuma dela veio com monitor meia boca, isso é controle de qualidade. As máquinas pro tem que ter configurações melhores, tipo HD mais rápido e maior, mais capacidade de ram, placas de vídeo mais poderosas, et
  13. Cara não sei se é este su caso, mas estava fazendo um DVD de uma orquestra e uma das câmeras estava com um externo e deu um delay no som. O que eu fiz foi bem simples, como o delay era na linha do som inteira eu marquei um ponto em que havia um close de um determinado instrumento e pus um mark no som, pus um mark no video, dei um zoom na timeline e arrastei os dois até ficarem no mesmo ponto. Funcionou.
  14. Parece que o problema do degradé já é conhecido até pela apple. Compre o de 24 pois o monitor é de melhor qualidade. Existe um problema pior, as linhas que aparecem no monitor e vão estragando sua máquina. Pelo que li em todos os foruns, os monitores piores (20) são mais suceptíveis a tais defeitos.
×
×
  • Criar Novo...