Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Avalos

Membros
  • Total de itens

    85
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Daniel Avalos recebeu reputação de Loremv em iOS 6   
    Poderia ter um sisteminha de senhas para destravar o aparelho, além do alfanumérico(tanto letras como numeros) e tendo algo como desenhos, estilo o Android Locker, porém com a cara da Apple.
    Um detalhe bobo que já foi comentado em outro tópico, que seria poder ativar o volume e funções do despertador, independentemente do volume do toque.
    Realmente mudar essa interface. Usar a mesma desde o iPhone primitivo já cansou.Poderia ser até algo customizável, como se faz pelo Winterboard. Algo que pudesse escolher as cores do layout, das páginas, etc.
    Uma mudança de aplicativos diferente(para não matar o nosso velho e muito usado botão Home toda vez).
    Acesso rápido aos comandos de rede(wifi, localização, dados) como já foi dito.
    Poderia ter tipo um Winterboard "nativo" com uma pequena App Store com temas feitos pela própria Apple e vendidos por ela(tanto free como pagos) - seria meio distante essa sugestão, mas eu gostaria disso.
    Uma maior interatividade entre gadgets da linha, tipo iPod, iPhone e iPad. Como se fosse um Bluetooth, sem necessariamente usar a internet do aparelho, para trocar fotos, vídeos e músicas rapidamente.
    Um sistema único que integrasse as mais diversas redes sociais, seria ótimo. Para receber notificações de uma mesma fonte, e poder comandar todas as redes através de um único aplicativo.
    Por hora, acho que só. Se tiver algo que vier na cabeça, eu coloco.
  2. Positivar
    Daniel Avalos deu reputação a carolsneves em Pedido iPhone 4S - TWKR   
    Daniel, para mim deram um prazo de dez dias úteis (paguei via boleto), espero que pelo menos no ressarcimento não enrolem. Só quero acabar logo com isso e com certeza nunca mais quero saber dessa loja!
  3. Positivar
    Daniel Avalos recebeu reputação de muppet em iPhone 4 + TIM = combinação desastrosa?   
    É isso aí Bento!
    Vivo ao meu ver, é disparada a com melhor qualidade dos sinais, internet, etc.Os preços podem não ser os melhores para alguns planos, mas como vc disse, se pesquisar bem, dá pra fazer um plano até mais em conta do que em outra operadora.
  4. Positivar
    Daniel Avalos recebeu reputação de Bruno Iwamura em Problema no Wi Fi do iPhone 4S   
    Ufa, ainda bem que era um problema "simples" de se resolver.
    Também morro de curiosidade de saber o porquê de alguns roteadores simplesmente conectarem, mas não permitirem acessar sites e programas, tanto em computador como em iGadgets assim ;/
  5. Positivar
    Daniel Avalos deu reputação a edgard em Pedido iPhone 4S - TWKR   
    a questão levantada pelo autor do tópico não foi essa. problema há em todo lugar, mas o que diferencia homens de meninos é o modo como cada um desce ao Play - os que não suportam a brincadeira não devem descer ao mesmo.
  6. Positivar
    Daniel Avalos deu reputação a xande96 em Descomapctar zip   
    valeu mesmo cara , obrigaddo
×
×
  • Criar Novo...