Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ShigemiBR

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ShigemiBR postou

  1. Andei pesquisando na Internet e me ocorreu uma dúvida... Você usam Anti-Vírus no Mac? Devo me preocupar com isso? Existem muitas opiniões a respeito disso, qual é a de vocês? Obrigado!
  2. Nossa esse post rendeu hein rs! Obrigado a todos que opinaram, vou testar as dicas de vocês! Abraços!
  3. E aí galera tudo bem? Estou com um probleminha aqui... Alguém aí sabe um programa parecido o DVD Shrink pra Mac? Tenho DVDs aqui que estão pesando 7GB e queria passar de novo em algum programa tipo o DVD Shrink para ficar com 4.5GB e gravar no DVD comum! De preferência que seja de graça! Obrigado!
  4. Olá pessoal tudo bem? Gostaria de saber um programa para conversas online para o iMac, tipo o MSN! Instalei o MSN para Mac aqui, mas não gostei do programa, queria que vocês me indicassem outros, de preferência que converse além do proprio chat, com a camera ligada de boa! Qual programa vocês usam? Obrigado!
  5. Olá pessoal! Eu sei que é mais uma questão de gosto! Mais eu queria saber a opinião de vocês, qual capa protege mais, se é a de silicone ou a Hard Case... Ambas tem suas vantagens e desvatagens, qual vocês me aconselham? Obrigado!
  6. Olá pessoal, olha eu de novo pertubando voces rs! Alguém pode me indicar um bom editor de imagens para Mac, um que fosse equivalente ao Photoshop, um proprio da Apple de preferencia. Pode ser pago ou de graça. OBS: Alguém sabe onde encontrar o Photoshop CS5 Extended para Mac?
  7. Obrigado Willy! Vou tentar usar os dois pra ver! Abraços!
  8. Olá, obrigado Gabriel. Achei todos os programas que voce citou, meno o iDVD, já lí nos foruns falando sobre ele, que vem junto com o sistema, mas nao consigo achar ele, só achei na App Store e ainda pago rs! Ou eu nao estou procurando direito, voce poderia me dizer aonde ele fica? Obrigado!
  9. Olá pessoal! Gostaria de saber se existe algum programa para o iMac para recuperar CD/DVDs arranhados, pode ser pago ou de graça. Obrigado!
  10. Olá pessoal! A poucos dias comprei um iMac, e estou apanhando muito pra aprender rs! Gostaria de saber se existe algum programa para o iMac, equivalente ao Nero do PC, um tipo "faz tudo" de CD e DVD em um só programa. Pode ser pago ou de graça, caso nao exista, queria que me indicassem um para gravar imagem .ISO, criar DVDs, e rippar DVDs. Obrigado! OBS: Uso o Mac OS X Lion.
×
×
  • Criar Novo...