Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Nery

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Thiago Nery

  1. Minha versão do ipad é 4.3.3 e se precisar, ele é da segunda geração, ou seja, é um ipad 2. Procurando o unlock pra meu ipad acredito que ainda ñ encontraram o modo de destravalo certo...
  2. Que bloqueio é esse que vc ta falando? Seria q o pessoal da apple bloqueou ele para funcionar apenas com operadoras dos EUA?? E como desbloquear para funcionar operadoras daqui? Eis a questão...
  3. Correto, ja vem no tamanho exato. O plano foi ativado. (E como eu sei disso???) Testei em outro ipad. Na loja mesmo da tim e funcionou. Meu ipad é AT&T sim.
  4. Cara, o problema ñ tem nada a ver com o micro-chip e sim no ipad. Ja testei dois micro-chips de operadoras diferentes nele e mesmo assim não detectou. Se alguem puder me passar o procedimento de como faze-lo detectar!! Bom, em relação ao micro-chip no modem.. Acho que não funciona mesmo. Ja tentei coloca-lo no meu modem 3g e ñ funcionou... Tentei coloca-lo tbm o meu celular(que ñ é iphone) e ñ deu rede, ou seja, nada feito. Portanto, o micro-chip é apenas para aparelhos que o suportam, como exemplo o ipad e iphone.
  5. Só quero resolver de vez essa minha duvida.

  6. Na vdd ñ. Eu aderi ao um plano da TIM que vc paga 49,90 R$ com internet de 1Mbps e ate 800 MB de trafego. Achei bom... Ou seja, é um micro-chip pós pago.
  7. Fala iparceiros. Estou com problemas para usar 3G no meu iPad... Começando: comprei nos EUA e trouxe para cá. Reesolvi colocar o micro-chip da TIM para usar o 3G mas ele nem detecta no ipad. dá escrito: nenhum SIM. Alguem me ajuda?? Agradeço desde ja.
×
×
  • Criar Novo...