Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

snow

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que snow postou

  1. Ricardo, aqui recebo a mesma mensagem da Siri... até agora nada de funcionar! O jeito vai ser ligar na Apple e reclamar..
  2. Fazia uns 2 meses que não utilizava a Siri... ativei ela ontem e tentei utilizá-la, porém não acontece nada. A bolinha fica com a luzinha girando, como se ela estivesse "pensando", mas fica só nisso, depois ela fala que não deu pra me atender, pra eu tentar mais tarde. Já tentei desligá-la e ligá-la novamente, tentei "reset network settings" também... e nada. Nem a Siri e nem o dictation estão funcionando.. o iMessagem funciona normalmente. Alguém mais passou ou passa por esse problema? Qual a solução?
  3. iphone 4S - operadora Claro aqui.. e tem a opção no aparelho, da pra ligar e desligar.
  4. me conta qual loja milagrosa é essa, amigo. pelo menos aqui na minha cidade, se eu fizer isso na loja da Claro aqui.. o pessoal da própria loja dá risada na minha cara e pede pra eu acioanr a garantia. Em relação ao tópico... meu 4S também tem um tom um pouco puxado pro amarelo... mas por enquanto não está me atrapalhando.
  5. Galera.. to com o mesmo problema. Quando eu perco o sinal 3G no meu iphone 4S.. ele não reconecta sozinho... eu sou obrigado a entrar em airplane mode e voltar.. aí ele acha o 3G... Mesmo se ele vai para Edge.. já era, pra voltar pro 3G só se eu fizer o descrito acima.. Pior que onde eu moro o sinal 3G é uma porcaria... só de colocar o aparelho no bolso já é o suficiente pra perder o sinal. Isso é um bug? O correto não seria ele achar o sinal 3G sozinho e reconectar?
  6. só pra constar, comprei meu 4S essa semana e ele também faz esse barulho.. é bem perceptível e acontece com a câmera ligada ou desligada, com foco ou sem foco.. mas fiquei mais tranquilo de saber que acontece em praticamente todos..
×
×
  • Criar Novo...