Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexandre_imacbook

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

Tudo que alexandre_imacbook postou

  1. Será que funciona para o Dell Inspirion 7520 ? Eu tenho esse notebook aqui com Windows, a empresa que trabalho usa iMacs, Macbook Air M1, iPhone e iPad . Todos da empresa, mas meu mesmo só esse Dell. Queria deixar tudo integrado. Mas meu tempo é curto demais, quando vi que demorou 3 meses, eu receio que com meu tempo iria demorar uns 3 anos. Eu sou Engenheiro de Software, não sou leigo. É só tempo livre mesmo. Com seu EFI deve funcionar tudo de primeira? iCloud, AirDrop, AirPlay e etc?
  2. Pessoal, eu comprei um iPhone e no meu iTunes tenho tudo sincronizado com o iPad desde sempre. Quero saber qual a melhor forma de manter os 2 atualizados. To sofrendo um pouco.
  3. Prezados, eu comprei o iPhone 4s a pouco tempo. Mas a 1 ano tenho meu iPad e o iTunes funcionando perfeitamente. Uso meu Apple ID para tudo....Tenho iCloud. É possivel sincronizar minhas configurações, organizações do SpringBoard(pasta, icones, e etc...), aplicativos, podcasts, músicas e outros que tenho no iPad para o iPhone ? Já tentei e não consigo. Estou tendo que instalar tudo na mão, organizar meu SpringBoard, minhas assinaturas de podcasts não refletem um para o outro... Como os senhores utilizam mais de um iDevices ?
  4. Pessoal, sou usuário iPad e iPhone. Gostaria de saber como assinar os podcast e receber diretamente nos meus iDevices, isso sem precisar do iTunes para baixar e transferir. [complementando - leitura opcional] Atualmente assino todos no iTunes , baixo, transfiro pros iDevices e ouço. Não sei fazer para me livrar do iTunes, porém queria transferir também minhas assinaturas(não apenas só os Podcasts(m4a)) feitas no iTunes para os iDevices, sem que seja necessário procurar e assinar cada um deles, pois são muitos. =/
  5. Aqui no fórum os vendedores praticam preços superiores os das operadoras
×
×
  • Criar Novo...