Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guetox

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Guetox

  1. Estou gostando muito do iOS7. Notei que o aplicativo lembretes não apresenta mais a data de uma tarefa realizada, sinto muita falta disso. A questão da banca não fechar com o gesto dos 5 dedos tb acontece no iPad mini mas acredito que isso não seja um bug. No iPhone 5 fiz o teste de fazer uma ligação na tela de emergência e o bug apareceu. Notei tb que quando recebo uma ligação e a tela está bloqueada, não existe a opção de recusar a ligação, já quando recebe uma ligação com o aparelho em uso essa opção existe. O App mail melhorou muito a pesquisa e tanto no iPad mini quanto no iPhone 5, tenho a sensação de uma maior durabilidade da bateria.

  2. Estou gostando muito do iOS7. Notei que o aplicativo lembretes não apresenta mais a data de uma tarefa realizada, sinto muita falta disso. A questão da banca não fechar com o gesto dos 5 dedos tb acontece no iPad mini mas acredito que isso não seja um bug. No iPhone 5 fiz o teste de fazer uma ligação na tela de emergência e o bug apareceu. Notei tb que quando recebo uma ligação e a tela está bloqueada, não existe a opção de recusar a ligação, já quando recebe uma ligação com o aparelho em uso essa opção existe. O App mail melhorou muito a pesquisa e tanto no iPad mini quanto no iPhone 5, tenho a sensação de uma maior durabilidade da bateria.

  3. Fala galera, entrei no fórum só pra postar aqui e gostaria de compartilhar o meu problema que é um pouco parecido com o de vocês. Comprei meu iPhone 4 16gb no dia 01/12/2010 na Claro. Sempre fui adepto do uso do jailbreak e só usei poucas vezes o aparelho sem o Jail, somente quando saía atualizações importantes da apple, mas logo que saía a versão com Jail voltava a usar. Em torno de 8 a 10 meses de uso, comecei a sentir falhas no botão home e sempre que pesquisei ou perguntava a alguém, todos me falavam que isso não era defeito do botão home mas sim do software com jailbreak. O defeito aparecia por alguns dias, depois sumia por meses depois aparecia com muita força, era bem inconstante. Cheguei a ir na loja da claro pra trocar numa semana em que apresentou muito defeito mas na hora de mostrar ao atendente, não aconteceu nada de anormal. Dias atrás saiu o Jailbreak para a versão 5.0.1 então resolvi atualizar mais uma vez o meu iPhone, só que antes de usá-lo com o jail, resolvi usar da forma normal como sempre fazia nas outras versões e foi aí que veio o veredito, o problema é físico! Mesmo sem Jail, o botão está apresentando defeitos. Passei 15 dias numa praia que não pegava bem o sinal da internet da claro então resolvi desligar o pacote de dados e aí foi que aconteceu o mais interessante, o defeito não aconteceu mais! Quando voltei pra minha cidade e ativei os dados no celular, o problema voltou a aparecer. Fui na Claro pra trocar o aparelho mas eles me informaram que já estava fora da Garantia e me deram um 0800 da claro para iphones fora da garantia. Liguei para o tal número e fui atendido pela ITAUTEC, que se diz assistência técnica da Apple no Brasil. Quando informei o modelo do aparelho, me informaram que ele não consertam o aparelho por se tratar de um modelo "modulado" que não é possível abrir para conserto e que eles poderiam realizar a troca com um custo de R$960,00. TROCA PAGANDO QUASE MIL REAIS??? É me chamar de idiota...Liguei pro 0800 da apple e fui muito bem atendido por um rapaz que me informou que a apple só dá suporte para aparelhos vendidos pelo site e que essa responsabilidade seria da operadora. Ele ainda me redirecionou para um link onde consta os termos de garantia da apple. Liguei então para o atendimento da claro e mais uma vez me jogaram para apple. Depois desse jogo de empurra-empurra, resolvi fazer uma reclamação no site do jornal O GLOBO na área de defesa do consumidor sobre o ocorrido e me deram um prazo de 15 dias úteis a partir do dia 4 de janeiro. Então, até o dia 25 de janeiro devo ter alguma resposta. Eu não tenho interesse em levar vantagem de nenhum dos lados, mas tb não quero sair em desvantagem. Prefiro que meu aperelho seja consertado de que eles venham trocar meu aparelho por um iPhone 4 de 8Gb ou até mesmo pagaria uma diferença por um modelo 4S, mas pagar quase mi 1000 reais por um conserto ou troca?? Aí não dá né.

×
×
  • Criar Novo...