Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaopf

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que joaopf postou

  1. tente fazer o seguinte.. tente atualizar ele, pode ser que atualizando para o Lion volte ao normal.. tente, se não der certo, poste aqui novamente.
  2. pessoal, gostaria de saber se é possível, por exemplo, deixar um filme convertendo no Compressor e fechar a tampa do Macbook Pro e continuar convertendo, sem risco dele repousar e perder o processo.. é possível? se sim, como posso fazer? obrigado.
  3. eu pensei em comprar o air quando eu fui na my store... mas eu vi que não ia dar pra mim... se você gosta de lotar de videos, de musicas, converter e editar videos, pega o pro, pois ele resolve o caso... mas se for coisas leve um macbook air seria seu melhor amigo, vai de mac, não se arrepende!
  4. Olá pessoal! no dia 21/12 adquiri um Macbook Pro de 13 polegadas, 500 HD, 4 GB e Core i5. Eu o achei maravilhoso, já que possuia windows e tinha a maior dor de cabeça do mundo com ele. Bom, como sou novo no quisito Mac (já tive outros produtos da apple), tenho algumas duvidas, e espero que possam esclarecer pra mim. A primeira é: eu uso muito, principalmente o Compressor 4, se eu converter muitos videos usando ele com o cluster do mac (4 cores) (assim a conversão vai muuuuuuito mais rápido pra mim), vai dar algum problema no mac? é que quando eu converto os videos (geralmente filmes) (ja converti 3) ele sobe pra 90 graus, isso é perigoso? e, geralmente o mac fica um pouquinho lento depois da conversão de video, geralmente por 10 ou 20 segundos, será que não vai gerar problemas futuros? A segunda é: quando eu fecho o macbook pro, fica aquela luzinha do lado de fora acesa, indicando que o macbook ta ligado mas em modo sleep, mas só que ela fica liga, desliga, liga, desliga, como fade in, fade out, fade in, fade out, como se o mac estivesse fraco.... isso é normal?? A terceira é: quando eu carrego o macbook, geralmente deixo ele completar 100% e já tiro ele da tomada, não deixo ele descansar por 2 horas e depois mexo, e, as vezes, quando chega no 2% eu coloco pra carregar e, quando saio do meu quarto e vou para a sala da minha casa, eu tiro da tomada, mesmo tendo carregado até, vamos dizer, 25%, isso vai gerar algum problema? ah, e a bateria não está durando muito, chega a ficar umas 4 horas apenas na bateria, isso é comum? na minha opinião acho que sim porque eu estou usando wifi, com o brilho no ultimo e com o teclado aceso. A quarta é: quando eu estou com o mac desligado e vou ligar, a ventoinha dele geralmente ligava junto, e agora ela não liga mais... eu tenho que acessar o smcFanControl pra ela poder acordar e ligar, ou as vezes ela só liga quando eu abro o compressor ou final cut.. ou alguma coisa pesada que exija resfriação... é normal isso?? porque quando eu deixo ele ligar a ventoinha por conta própria, ela liga, resfria e depois desliga... mas nisso o macbook fica muito quente... isso é normal?? por favor pessoal, sei que são muitas perguntas mas, um aparelho desses a gente tem que ter um maximo de cautela possivel... obrigado e se tiverem algumas dicas pra me passar, por favor, não quisitem em comentar. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...