Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beto_Camargo

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Beto_Camargo

  1. O iChat não permite mandar ou transferir os arquivos, não funciona com a chamada de vídeo e não recebe os convites de amizade.

    O Adium também não permite mandar ou transferir os arquivos, não notifica as mensagens, os convites de amizade, o aparecimento de amigos.

    O Messenger para Mac funciona muito bem só no Snow Leopard. Trava muito e sofre de muitos bugs no Lion.

    Messenger para Mac não funciona com a chamada de vídeo.

    Se o tópico é repetido ... porque continua dando opiniões nele ... ???

    Parece que essa galera que reclama de tópico repetido não deve ter muito o que fazer ... se é repetido ... não leia e não responda ... agora querer colocar ordem no bagulho ... se liga mané !!!

  2. Mas vc já configurou o Airport Express no Time Capsule ? Se estiver tudo configurado era pra dar certo ...

    Siga este caminho ....

    Usando o Assistente de Configuração do AirPort

    • Conecte o AirPort Express a uma tomada elétrica.
    • Em seu computador, ingresse na rede sem fio criada pelo AirPort Express.
    • Abra o Assistente de Configuração do AirPort. Usuários do Mac: Encontre em /Aplicativos/Utilitários. Usuários do Windows: No menu Iniciar, aponte para Todos os Programas e clique em AirPort.
    • Ao ver a tela Introdução, clique em Continuar.
    • Selecione "Configurar uma nova estação base do AirPort" e clique em Avançar.
    • Quando o Assistente de Configuração do AirPort confirmar que encontrou seu AirPort Express, clique em Continuar. (Se o seu AirPort Express não foi encontrado, clique em Tentar Novamente.)
    • Selecione "Conectar-se a minha rede sem fio atual".
    • Certifique-se de que a opção "Ampliar o alcance da minha rede sem fio AirPort" não está selecionada (essa opção é usada somente para WDS).
    • Clique em Avançar, o Assistente de Configuração do AirPort procurará sua rede sem fio existente. Quando encontrá-la, clique em Avançar novamente.
    • Escolha a rede correta (pode haver somente uma) no menu Nome da Rede Sem Fio. Se a rede sem fio for protegida por senha, você receberá uma solicitação para inserir a senha. Digite a senha, em seguida, clique em Avançar para continuar.
      Nota: Se você tiver dificuldades com sua senha, é possível obter ajuda para conectar-se a uma rede de terceiros que use WEP.
    • Digite o nome de seu AirPort Express.
      Dica: Se você não souber o nome, é aquele que é exibido no iTunes como o nome de seus alto-falantes remotos do AirTunes.
    • Clique em Próximo.
    • Atribua uma senha do administrador para o AirPort Express. A senha pode ser diferente de qualquer senha da rede e será usada apenas para alterar os ajustes no AirPort Express.
    • A tela Resumo descreve as opções de configuração que você definiu. Opcionalmente, você pode clicar em Mostrar Senhas para examinar as senhas do administrador e da rede. Finalmente, clique em Avançar para atualizar o AirPort Express com seus ajustes.

    Uma vez que o AirPort Express teve aproximadamente um minuto para reiniciar, ele deve conectar-se a uma rede sem fio existente, conforme indicado pela sua luz de estado.

    Usando o Utilitário AirPort Admin

    • Conecte o AirPort Express a uma tomada elétrica.
    • Em seu computador, ingresse na rede sem fio criada pelo AirPort Express.
    • Abra o Utilitário AirPort Admin. Usuários do Mac: Encontre em /Aplicativos/Utilitários. Usuários do Windows: No menu Iniciar, aponte para Todos os Programas e clique em AirPort.
    • Depois de abrir o Utilitário AirPort Admin, o nome de seu AirPort Express será exibido na lista. Selecione-o, em seguida, clique em Configurar.
    • Digite a senha do administrador, se for solicitada.
    • Clique na aba AirPort.
    • Digite um nome para seu AirPort Express no campo Nome. (Esse nome é o que será exibido no Utilitário AirPort Admin. É possível que ele seja diferente do nome do alto-falante remoto do AirTunes mencionado na etapa 12. Observe que o Assistente de Configuração do AirPort não permite a diferenciação desses nomes, mas o Utilitário AirPort Admin a permite.)
    • Se o seu AirPort Express já não possui uma senha do administrador, clique no botão Alterar Senha para inserir uma. A senha pode ser diferente de qualquer senha da rede e será usada apenas para alterar os ajustes no AirPort Express.
    • No mesmo painel, sob o cabeçalho Rede AirPort, altere o Modo Sem Fio de "Criar uma rede sem fio (roteador doméstico)" para "Conectar-se a uma rede sem fio existente (cliente sem fio)".
    • Digite o nome da rede sem fio à qual deseja se conectar no campo Nome. Se estiver usando o Utilitário AirPort Admin no Mac OS X, você pode escolher a rede a partir de um menu local.
    • Se a rede sem fio for protegida por senha, você precisará inserir a senha usando uma das etapas a seguir. Se não for protegida por senha, vá para a etapa 12.
      • Usuários do Mac: Clique em Opções de Segurança, escolha o nível de criptografia da senha no menu localSegurança Sem Fio, em seguida, digite a senha. Quando terminar, clique em OK.
      • Usuários do Windows: Clique em Segurança Sem Fio, escolha o nível de criptografia da senha no menuSegurança Sem Fio, em seguida, clique em "Definir Senha WEP" para inserir a senha. Quando terminar, clique em OK.

      Nota: Se você tiver dificuldades com sua senha, é possível obter ajuda para conectar-se a uma rede de terceiros que use WEP.

      [*]Se desejar, clique na aba Música para digitar o nome que será exibido no iTunes como seus alto-falantes remotos do AirTunes. Também é possível digitar uma senha para evitar que outros encaminhem músicas para seus alto-falantes.

      [*]Finalmente, clique em Atualizar para enviar seus novos ajustes para o AirPort Express.

    Uma vez que o AirPort Express teve aproximadamente um minuto para reiniciar, ele deve conectar-se a uma rede sem fio existente, conforme indicado pela sua luz de estado.

  3. Quando viajo, levo o MBP e, dependendo da circunstância, levo junto um ou outro dvd. Pra mim essa é a maior funcionalidade do superdrive.

    Como um elemento de produtividade um drive de dvd não tem mais relevância.

    Além disso, limar o superdrive é mais negócio pra Apple, uma vez que a itunes store é uma grande vendedora de conteúdo. O cabra tá por aí viajando e aluga um filme direto da itunes store.

    Outra imensa vantagem de limar o drive óptico é fechar o cerco à pirataria, especialmente de música. O que é igualmente muito interessante pra Apple.

    E limar o drive ainda traz algum ganho na portabilidade, o que é sempre bom.

    Talvez não nessa atualização, mas do meu ponto de vista o superdrive não dura muito não. Pelo menos nos portáteis.

    Sei que aqui não é o tópico ... mas acabei de comprar mais 4 GB de RAM pro mau iMac, e agora ele vai ficar com 8GB ... vc sentiu uma real diferença no aumento da memória ?? Obrigado.

  4. Só para atualizar o tópico, faz praticamente uma semana que aposentei a Cápsula e estou usando o meu velho roteador D-Link de R$130,00. Minha internet voltou a ser tão estável como sempre foi antes de ter instalado o roteador de R$1000,00 da Apple.

    Que bela decepção!!! Jamais imaginaria que teria tantos contratempos com os produtos da marca. Isso me faz até recuar no "projeto" da compra de um iMac até o final do ano.

    Acredito que terei de encaminhar a dita cuja para uma AT, o que para mim não será tarefa das mais fáceis, já que moro à cerca de 400 Km da mais próxima.

    :(

    Fabio .. pelo que li ... o seu motorola reinicia sozinho ... e ai está o problema ... não acho que seja problema do TC ... nunca tive problemas com o meu ... Uso internet GVT ... e quase nunca sai do Ar ... excelente ... agora ... quando vc voltou ao seu roteador antigo ... provavelmente ele vai recuperar mais rápido por um simples motivo ... ele só faz isso ... rotear ... o que não é o caso do TC ... por isso a demora em se estabelecer novamente ... não concordo quando vc diz que está tendo problema com o TC ... na verdade o problema está na sua internet que cai toda hora... pelo menos essa é minha opnião ... abraços .

  5. Se não teve problemas até agora com sua máquina ... apague os backups antigos e deixe começar do zero novamente ... não tem porque guardar backups antigos ... pelo menos acho isso ... considero que o Time Machine serve pra te salvar caso dê algo errado em uma instalação ou se precisar voltar algo que apagou sem querer ... mas se está tudo bem no seu Mac e não pretende voltar com nada ... apague os Backups antigos ... e sobre começar e um HD e terminar em Outro ... acho que não é possivel ... !! Abraços

  6. Oi amigo,

    No sistema da apple só existem 2 opções:

    se você é um user comum, acessa internet, youtube, redes sociais = Macbook White (macbook caseiro)

    se você trabalha e precisa de um pc para uso profissional = Macbook Pro (macbook para negócios)

    Macbook White ??? Isso vende ainda ???? Ta um pouco atrasado hein ...rs

    se você mexe muito com HTML, desenvolvimento assim, eu recomendaria o de 17" pela resolução e tamanho da tela (obviamente).

    Recomendo que você compre aqui no país seu mac, em uma loja apple, pois é muito mais facil lidar com garantia daqui do brasil, do q ter que transferir a do exterior pra ca (sem contar que a taxa de importação é 60% sob o valor do mac em dolar, ai fica carissimo se quizer trazer com garantia), tambem recomendo fazer garantia CARE, pois você nunca sabe o que vai acontecer no futuro, se voc~e usa para fins profissionais, é muito importante que seu mac esteja sempre funcionando, pro exemplo, se voce derrumar agua nele, alem de perder e ficar num baita preju, te atrasa seu serviço, pode perder os dados do hd se ele fexou curto... A garantia care, troca qualquer peça do note que foi danificada por acidente, as vezes te dao um note novo se foi mto grave, é rapido, em 2 a 3 dias o cara ja esta na sua casa efetuando o serviço, é algo que custa caro na compra, mas vale mto a pena.

    Espero ter ajudado, att!

    Sobre a garantia ... é mundial ... não precisa transferir ... pode comprar fora e se vc vier com ele na mochila quase 100% certeza que não irá pagar taxa alguma pra trazê-lo ...

  7. Isso ... tem que ser pelo cartão de crédito e internacional, para o iphone não tem taxa extra ... vc vai pagar apenas o valor do dólar do dia que sua fatura fechar, coloque o endereço de entrega e endereço de cartão iguais ... ou seja .. .o mesmo endereço da casa que vc vai alugar. Sem problemas ... vai dar tudo certo .

    o prob é que disseram que para o iphone é um chip menor, diferente dos comuns dos outros celulares.

    to com medo de ter q pagar importação! =/

    Sim ... o Chip é menor ... mas toda operadora do Brasil já tem esse Chip ... vai em uma delas e pede pra trocar pois vc vai usá-lo em um iphone ... assim não terá problemas.

×
×
  • Criar Novo...