Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Francisco Uchoa

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Francisco Uchoa

  1. Boa Noite pessoal ! ontem a noite deixei meu macbook pro cair e amassou a parte que fica a tela de lcd amassou em cima e muito em baixo to meio desgostoso ... alguém sabe se tem como desamassar ? caso tenho algum jeito poderiam me indicar ?

    Sou de Brasilia DF , qualquer coisa me manda um email com o lugar ... Franciscosamuel@baratudo.com.br

    Obrigado a todos pela Atenção e Boa Noite a Todos .

    Postarei algumas fotos de como ficou .

    post-32490-0-09663800-1346638517_thumb.j

    post-32490-0-51207100-1346638524_thumb.j

  2. Gostaria de uma ajudinha , decidi instalar o windows em meu Macbook pro do ano de 2011 , mais quando tava instalando o Windows acabei apagando o mac os x sem querer, o tempo passou e acabei perdendo o cd que veio com o Macbook , comprei pelo site da apple um Mac os X Snow Leopard , mais agora quando eu aperto a tecla C ele entra na tela da maça e fica fazendo bip ... sera que e porque tem o windows bootcamp, posso apagar ? como poderei resolver isso me ajudem .

    Obrigado Pela Atenção .

  3. Gostaria de uma ajudinha , decidi instalar o windows em meu Macbook pro do ano de 2011 , mais quando tava instalando o Windows acabei apagando o mac os x sem querer, o tempo passou e acabei perdendo o cd que veio com o Macbook , comprei pelo site da apple um Mac os X Snow Leopard , mais agora quando eu vou instalar ele da o bot mais quando entra na Tela de uma maça ele acaba travando e o macbook comessa a fazer bip bip bip ... o que posso fazer por favor me ajudem.

×
×
  • Criar Novo...