Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clodoveu Júnior

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Clodoveu Júnior

  1. Conseguii!! Refiz todos os passos. Desde o downgrade, com a atualização do Catalina, até a reinstalação do Big Sur. Da outra vez o Catalina não tava completamente atualizado, o que pode (não sei) ter causado o problema no reconhecimento do Kexts. Mas agora ta 100%. Meu Mac é um MBP 2012 13", 480Gb SSD, 500Gb HD, 16Gb Ram. Mto Obrigado pela ajuda!!!
  2. Pessoal, socorro!! Eu ja instalei 784765738 vezes e sempre da o mesmo problema de wifi. Eu faço a instalação correta do patch kexts, como da pra ver na imagem, mas quando reinicio a wifi continua desabilitada. Alguém poderia me ajudar??
  3. Pessoal, eu comprei um MacBook Air 11, 2014, ja com uma bateria de 935 ciclos. Vocês acham que devo me preocupar em trocar a bateria por agora? Eu já vi alguns casos em que a bateria ja passou de 1300 ciclos e continua com um estado normal de duração. O que vcs me recomendam?
  4. Cara, já formatei, mas nem assim... Acredito que o problema esteja com o OS Lion, pois no SL ele funciona normal e no Windows tbm... Ja testei ele em 2 MB's com o Lion e nos 2 apresentaram o mesmo problema... Nenhum reconhece!
  5. Cara tenho um MBW, ele tem 2GB de RAM e roda o Lion perfeitamente e sem travar.
  6. Olá Pessoal, Após dias me martirizando a respeito venho aqui tirar uma duvida e ver se algum pode me ajudar. Tenho um Macbook white (2.4 Ghz Core 2 Duo, 2Gb de RAM e 250 HD) e o atualizei para o OS X Lion há alguns meses. Até então não tive problema em nenhum tipo de conexão de mídia externa, meu Iphone é reconhecido sem problemas, os galaxys (5 e Tab) também são reconhecidos perfeitamente, o HD externo tbm não tive problemas... ...Mas quando fui ligar meu e-reader a coisa ficou séria!!!! Ele aparecia na tela que esta ligado ao Mac, mas na mesa não aparecia o icone de midia externa para eu poder abri-lo. Otimo, pensei que fosse problema no e-reader. Resolvi ligá-lo em um Windows e ele foi reconhecido. Pensei então ser pelo fato de ele estar formatado em NTFS e por isso o Mac estaria com problemas para reconhece-lo. Resolvi então liga-lo no Mac da minha irmã (com o Snow Leopard) e também funcionou perfeitamente. Resolvi tirar a duvida se o problema estava no meu Mac e liguei no Mac do meu irmão (já com o Lion) e eis que apareceu o mesmo problema,... não houve reconhecimento. Creio então que o problema está no Sistema Operacional OS X LION... Alguem por aqui já passou por isso e saberia me ajudar a resolver o problema, ou ao menos me explicar o que acontece????
  7. Descobri que meu problema é so com o e-reader e ele so tem problemas para ser aberto com o OS X Lion, pois no Snow Leopard consegui abrir perfeitamente. Alguem já teve algum problema assim??
  8. Funcionou comigo tbm. Consegui reconhecer quase todos os pen drives, mas ainda tem um que se recusa a funcionar. É um e-reader. Na tela dele aparece como conectado, mas não aparece o icone dele na mesa??? Alguem tem alguma sugestão de como fazer para que um driver seja reconhecido, sendo que ele nem sequer aparece na mesa nem no utilitário de disco pra eu formatar???
  9. Clodoveu Júnior

    Download Mac OS X

    Pessoal, tenho um Macbook White. Fiz a atualização do Snow Leopard para o Lion e desde lá ele nunca mais foi o mesmo. Apesar de o Lion ser muito bom (excelente pra ser sincero) o notebook perdeu uma imensa qualidade com relação à produção. E a primeira coisa que notei, minha bateria que durava 8 horas, agora dura quatro. O Lion é sim muito bom, mas para o Macbook White ele deixa uma pouquinho a desejar, afinal as configurações do White são para o Snow Leopard . Se voce é um louco fascinado pelo Lion, vc até supera o superaquecimento, o fato de ter de carregar duas vezes por dia e a lentidão ao ligar. Mas pra mim que já adorava o Mac com o Snow Leopard, não vou perder a produção do meu computador por mer questão de design!!! Vale a pena ponderar o que vc realemente que fazer com o computador!!!
×
×
  • Criar Novo...