Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Campos

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Vinicius Campos

  1. 18 horas atrás, macrulez disse:

    já entrou em contato com o suporte da Apple?

    As vezes, deu algum erro na sua compra. Verifique.

    Então, tá tudo certo sim, por que no mesmo pedido eu pedi também um cabo lightning, o mesmo já foi entregue e não recebi mensagem de pagamento recusado quanto ao valor do AirPod, estou no aguardo agora...

  2. Opa galera beleza? Então de uns tempos para cá não consigo acessar a seção de atualização da App Store, aparece somente a seguinte mensagem mesmo tendo efetuado o login: Não é possível conectar ao servidor de Atualização de Software da Apple.

     

    Já tentei as soluções no suporte do Apple, mas até agora, nada.

    Alguém pode dar um help?

    Obrigado.

  3. Bom as vezes tenho esse problema, faço uma limpeza com álcool isopropilico ou limpa contato e fica tudo normal de novo, pode ser oxidação sujeira, algo que não seja visivel aos nossos olhos, lembrando que a fonte de estar desernegizada ou seja fora da tomada e o macbook desligado.

    Só vai! hehe

  4. Amigo, munido de um bom limpa contato como o da Wurth, um bom álcool ispropilico dê uma lavada nessa placa lógica com esses dois produtos que citei. Tive quase o mesmo problema que o seu, derramei refrigerante no meu macbook pro, porém logo virei ele ao contrário e desmontei, entrou pouco refrigerante na placa lógica, limpei bem com os produtos citados e tudo ficou ok.

    Tente esse procedimento.

  5. No SMCfancontrol, eu uso tres profiles:

     

    1 - Default - Coloco em 3500RPM

    2 - Tomada - Coloco em 5000RPM

    3 - Desempenho - Coloco em 6500RPM (Máximo)

     

    Nunca passa dos 75ºC no modo desempenho quando estou utilizando 100% da CPU. 2000 RPM é muito pouco para o macbook, ele esquenta mesmo. Fica a dica da minha config aí, aqui ajuda bastante.

     

    Falow

    Opa, obrigado pela dica, vou passar a usar a assim. bom pelo menos ele nao trava nem nada, segura a tempratura quando o uso de CPU em 100% e nunca desligou por temperatura alta.

  6. Usar a câmera no skype não é exatamente uma tarefa leve para o CPU.

     

     

    Já tive um MacBook Pro de 13 pol e me lembro que essas tarefas costumavam deixar o FAN do CPU bastante ativo. Se visualizar o activity monitor provavelmente vai demonstrar um uso de CPU acima de 50% para essa tarefa. Estou para te dizer que está mais ou menos compatível com o uso.

    Se em repouso e navegando  o FAN fica em 2000 e apenas com o uso da câmera no Skype ele tosta. Posso te antecipar que parece mais ser um problema do software do skype que provavelmente faz o encode do vídeo por software e, por isso, teu CPU sofre.

    Não tem muito o que fazer... 

    Faz um print screen do monitor de atividades, na aba do CPU, com uma sessão de video pelo skype rodando há pelo menos 3 min.

    Bom amigo, ainda nao consegui testar a sessao de video pelo Skype, mas ja de ante mao vai o resultado do Geekbench 3: http://browser.primatelabs.com/geekbench3/215166.

     

    E tambem usei CPUTest, para dar um stress 100% na cpu, aos 80ºC a rpm do cooler ja aumenta, chegando a 96ºC com 6200 rpm e se mantem constante, esta no momento o ideal? Sempre mantenho o minimo de rpm com o SmcFanControl 4000 rpm.

  7. Não entendi essa alegação de "todo produto Apple sofre um overclock". Tens algum exemplo?

    Posso explicar a grande maioria dos aquecimentos dos produtos da Apple com o simples fato de que o design tem uma prioridade maior que a dissipação térmica. 

     

    Podes postar alguma informação a respeito do grau de uso da CPU durante essa temperatura? 

     

     

    Já tive dois produtos (computadores) distintos da Apple queimados e um carregador que explodiu na tomada (cujas fotos se encontram aqui no fórum)

    Todos adequadamente cobertos pela garantia sem nenhum estresse.

     

    Opa amigo, obrigado por me ajudar, bom, isso é com a fan em 2000rpm e usando a camera no skype, percebi que esquenta bastante, no momento estou mantendo a fan em 2000rpm e temperatura fica em média 45 à 50 ºC isso usando em navegação videos e etc... Já efetuei a limpeza geral, estou pensando que a fan pode estar com problema não sei... Mas é isso que tenho até o momento.

  8. Macs anteriores ao Ive Bridge esquentam muito, tente uma restauração do zero, limpeza da saída de ar do fan. Vc tem que entender que todo produto da Apple na realidade sofre um overclock, com isso tornando ele bem esquentadinho ;)

    Obrigado pela dica meu caro, ontem mesmo fiz a troca da pasta térmica e efetuei a limpeza geral do mesmo, meu medo é essa temperatura estragar o macbook pois o cooler com 2000 rpm não é suficiente, tenho que usar o SmcFanControl para poder amenizar, vou pensar em vender esse e comprar um modelo atual é o jeito.

  9. Meu Mac é Mid 2012 15'5, chego a temperaturas assim ou próximas, quando a placa dedicada esta ativada enquanto jogo. Mas também, uma de minhas fans não funciona. 

    E a propósito, qual seu uso ao atingir essa temperatura ? 

    Bom uso ele para navegar na internet ver vídeos, produção musical Ableton 9 e DJ uso Traktor Pro, tô pensando em trocar o cooler para ver se ajuda...Tem algum solução?

×
×
  • Criar Novo...