Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Campos

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Campos postou

  1. Então, tá tudo certo sim, por que no mesmo pedido eu pedi também um cabo lightning, o mesmo já foi entregue e não recebi mensagem de pagamento recusado quanto ao valor do AirPod, estou no aguardo agora...
  2. Então, eu comprei na Apple Store online do Canadá para entregar lá mesmo, comprei dia 22 e até agora nada, o pedido está em processando ainda, mas o prazo para entrega é até dia 7...
  3. Boa tarde, alguém que tenha comprado AirPods, entre essa semana ou a semana passada, no Canada ou EUA, está enfrentando demora para envio?
  4. Bom dia, já tive 1 iPod Shuffle mas deu algum problema na bateria que ficava com luz vermelha intermitente, levei na autorizada e disseram que não fazem o reparo, apenas pegam como parte do valor de um novo. Estou considerando em comprar um novo iPod Shuffle por ser pequeno e a bateria durar horas, ainda vale?
  5. Opa galera beleza? Então de uns tempos para cá não consigo acessar a seção de atualização da App Store, aparece somente a seguinte mensagem mesmo tendo efetuado o login: Não é possível conectar ao servidor de Atualização de Software da Apple. Já tentei as soluções no suporte do Apple, mas até agora, nada. Alguém pode dar um help? Obrigado.
  6. Cara só procurar no Mercadolivre é uns 150 reais somente o vidro da tela, ou então 50 reais comprando direto da China e tem tutoriais aos montes ensinando a trocar o vídeo, na boa pagar 1,1k como amigo pagou é loucura a não ser que sua carcaça metálica esteja toda fodida.
  7. Comprei no Ali Express por apenas R$ 45 reais, otima qualidade, ainda veio protetor de silicone para o teclado, película para a tela e proteção em textura para o trackpad. http://uploaddeimagens.com.br/images/000/239/171/full/IMG_20140212_112753490.jpg?1398200601 http://i60.tinypic.com/4tvbk7.jpg http://i57.tinypic.com/16a48z8.jpg
  8. Uso dessas memórias a bastante tempo no meu macbook pro e não tenho problema algum, frescuragem.
  9. Bom as vezes tenho esse problema, faço uma limpeza com álcool isopropilico ou limpa contato e fica tudo normal de novo, pode ser oxidação sujeira, algo que não seja visivel aos nossos olhos, lembrando que a fonte de estar desernegizada ou seja fora da tomada e o macbook desligado. Só vai! hehe
  10. Amigo, munido de um bom limpa contato como o da Wurth, um bom álcool ispropilico dê uma lavada nessa placa lógica com esses dois produtos que citei. Tive quase o mesmo problema que o seu, derramei refrigerante no meu macbook pro, porém logo virei ele ao contrário e desmontei, entrou pouco refrigerante na placa lógica, limpei bem com os produtos citados e tudo ficou ok. Tente esse procedimento.
  11. Opa, obrigado pela dica, vou passar a usar a assim. bom pelo menos ele nao trava nem nada, segura a tempratura quando o uso de CPU em 100% e nunca desligou por temperatura alta.
  12. Bom amigo, ainda nao consegui testar a sessao de video pelo Skype, mas ja de ante mao vai o resultado do Geekbench 3: http://browser.primatelabs.com/geekbench3/215166. E tambem usei CPUTest, para dar um stress 100% na cpu, aos 80ºC a rpm do cooler ja aumenta, chegando a 96ºC com 6200 rpm e se mantem constante, esta no momento o ideal? Sempre mantenho o minimo de rpm com o SmcFanControl 4000 rpm.
  13. Opa amigo, obrigado por me ajudar, bom, isso é com a fan em 2000rpm e usando a camera no skype, percebi que esquenta bastante, no momento estou mantendo a fan em 2000rpm e temperatura fica em média 45 à 50 ºC isso usando em navegação videos e etc... Já efetuei a limpeza geral, estou pensando que a fan pode estar com problema não sei... Mas é isso que tenho até o momento.
  14. Obrigado pela dica meu caro, ontem mesmo fiz a troca da pasta térmica e efetuei a limpeza geral do mesmo, meu medo é essa temperatura estragar o macbook pois o cooler com 2000 rpm não é suficiente, tenho que usar o SmcFanControl para poder amenizar, vou pensar em vender esse e comprar um modelo atual é o jeito.
  15. Bom uso ele para navegar na internet ver vídeos, produção musical Ableton 9 e DJ uso Traktor Pro, tô pensando em trocar o cooler para ver se ajuda...Tem algum solução?
  16. Bom, estou tendo problemas com a temperatura chegando à 90ºC, já troquei a pasta térmica por uma de spire à base de prata SP-456 Silvergrease, o que tem amenizado é aumentar a rotação do cooler para 5000 rpm. Alguém já passou por este problema? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...