Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lolkuzinho

Membros
  • Total de itens

    65
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Lolkuzinho

  1. Ola, aproveitando o tópico.. Eu instalei windows 7 via bootcamp, quando tentei fazer o boot com o 8 ele simplesmente travava e não lia, ao inserir o 7 lia normalmente o dvd, só que as teclas de atalho do teclado não funcionam, e muitas vezes quando vou ligar, ele trava na inicialização, aparece "Iniciando o Windows" e fica por ai, eu tenho que segurar o power, e tentar novamente ligar ele, ate a hora que ele carrega o sistema, alguém sabe o que pode ser ? Tinha windows 8 e o mesmo acontecia..

  2. Olá, estou com um problema quanto ao bootcamp. Possuo SSD e HDD, por isso, peguei emprestado de um amigo meu um leitor de DVD via USB, fui proceder com a instalação, e quando o Mac Pro reiniciou, fica travado em uma tela: No bootable device -- insert boot disk and press any key, porem, já tentei com o DVD, ou via USB, e nada acontece, fica travado nessa tela. Não consigo inicializar o OS X também, já tentei command + r, command + s, option, C, shift, e nada de aparecer o boot menu, simplesmente demora na tela branca, e em seguida, trava nessa. Alguem saberia reverter a situação ? Obrigado

  3. Eu tenho aqui o NoSleep, que é a mesma coisa . Mas uma vez eu deixei ele ativado a noite toda e de manhã meu MacBook estava em repouso, então ele tem um certo " limite " de tempo . Mas é bom e tem na App Store

    Opa, vou testar ele então, é bom mesmo ?

  4. Eu tinha visto em um fórum, quando o Power Nap foi publicado que seria só fazer tweak, assim como foi feito quando o airdrop foi publicado(não sei se há esse tweak mesmo, meu mac já veio com - early 2011) enfim, eu procuro e não acho nada parecido, alguém saberia informar ?

  5. Em relação aos jogos que funcionam tanto em Windows quanto em Mac: se instalar o Windows 7 via BootCamp, vai rodar melhor ou é a mesma coisa?

    Tenho aqui o jogo base do The Sims 3 instalado no Windows, só que vive dando erro, o programa fecha sozinho; já procurei soluções na internet (pelo jeito várias pessoas têm o problema) e não adiantou nada.

    Creio que depende do jogo, o skyrim para Mac rodava lagando, ja o skyrim pelo bootcamp, rodava no maximo sem AA. Quanto ao The Sims, instale a versão para o Mac, bem melhor, e tem a base, so não acho as expansões. Li em um fórum que o the sims tem uma certa incompatibilidade com a hd3000, eu tinha no Windows também e dava crash direto

  6. Realmente,no Mac OS ,jogo com essa VGA com facilidade Diablo 3 ,Left 4 Dead 1 e 2 e Counter Strike Global Offensive...

    E com Bootcamp com Windows 7 , jogo tranquilamente o Team Fortress 2.Apesar de rodar bem no MacOS ainda prefiro o TF2 no windows que o ganho de FPS é muito maior!!!

    Mas os jogos que citei de inicio,por incrivel que pareça,ficou muito melhor no MacOS do que no Windows!!!

    Flw!!!

    Huhau concordo ! Diablo 3 fica bem legal, CS GO também, o left 4 dead 2 diria que depende do mapa.. o Cold Stream por exemplo, é horrível de se jogar, 100% lag

  7. Olá pessoal, meu problema é o seguinte: No osx lion quando eu fechava o safari, pages, keynote, editor de texto e vários outros aplicativos quando eu ia reabri-los eles estavam como da ultima vez quando os fechei, isso era maravilhoso, sempre fechava o navegador com varias abas abertas para mais tarde continuar exatamente de onde parei. Ao atualizar o OSX reparei que isso não vem por padrão, como era no Lion, ou não existe e isso, apesar de ser um detalhe, está limitando muito minha experiência no mac.. Gostaria de saber se é possível configurar o sistema para voltar a fazer isso, como no lion (se sim por favor me explique como) ou se a apple fez a cagada de tirar isso.

    muito obrigado.

    Também gostaria de saber como faz isso, sinto falta do safari manter as ultimas abas abertas :(

  8. Notei isso com os 16GB de RAM que tenho no meu Desk com HD 3000. A questão é: há como mudar isso? Sabes de algum meio de ampliar esse compartilhamento para 1024MB por exemplo? Não que eu vá fazer, mas o limite de 512MB, mesmo estando além do que eu preciso, pode um dia ser insuficiente.

    Abração!

    Então, pelo que eu li em um fórum gringo, o max seria de 512mb mesmo por uma limitação de hardware, se pudesse aumentar seria muito bom mesmo ! E alguem notou diferença de 8gb para 16gb ? Ou pularam de 4gb para 16gb ? E outra, DDR3 de 1333MHz, ou 1600MHz ?

    Obrigado

×
×
  • Criar Novo...