Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogerionporto

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rogerionporto postou

  1. O unico problema que estou tendo no meu com o iOS 8, e isso desde o primeiro beta, é a multi-tarefa que volta e meia trava. O jeito é ir em ajustes desabilitar para em seguida habilitar novamente.
  2. Hj pesquisando no Google parece q o problema está no sql do app que no iOS 8 não consegue lidar com alguns caracteres e trava se aparece esses na conversa. Se for isso mesmo só com uma atualização do WhatsApp na hr q a Apple liberar o ios 8 em setembro.
  3. Mesmo com a atualização para o beta 2 desinstalando e reinstalando sem backup continua travando meu WhatsApp
  4. O meu WhatsApp no 5s não funciona nem com reza. Esperando sair o beta 2 amanhã [emoji16][emoji16][emoji16]
  5. Comprei a minha na Amazon americana por U$ 15,00 case + película do teclado + bag neoprene
  6. Eu possuía um iPad 2 branco,pois não achava legal o preto com a traseira daquela cor. Nesse iPad Air a traseira do preto em cinza espacial ficou muito bonita e acabei escolhendo por ele. Agora no iPhone tanto meu 4s quanto o 5 eram pretos, acabei enjoando. No 5s escolhi o gold.
  7. Comprei o meu nos EUA também e ao configura-lo e tal não conseguia ativar a chave no iCloud. O atendente da Apple Store me pediu para usar o suporte via telefone, assim o fiz, liguei e em menos de 10 min. já estava tudo resolvido. Recomendo você ligar como o Baeta sugeriu também.
  8. Também tenho um 5s da vivo, mas o meu está com o 7.1 beta 3, testei aqui de curiosidade e também não funciona. Liga na vivo, pois ela é quem tem que liberar esse tipo de serviço, provavelmente deva cobrar algo.
  9. Depois que atualizei meu antigo 5 pra p o 7.0.4 começou a desligar as vezes com 10%, ou 5% ou 1% de bateria.
  10. Eu tenho para mim que a Apple só não lançou modelo com todas as redes 4G por pressão das operadoras pelo mundo. Espero que esse ano realmente seja igual ao iPad. Acabei comprando o meu lá fora, vendi meu iPhone 5 aqui pelo preço do 5s nos EUA, portanto não precisei gastar um tostão para atualizar o modelo esse ano \o/.
  11. Eu passei em alguns Walmarts nos arredores de Orlando e nesses Walmarts não vendiam Net10 nem Straight Talk, parece que tem um Walmart em Tampa que vende Straight Talk, mas não será possível de eu ir lá para conferir. Cada Walmart vende algumas operadoras, no site do walmart mobile mostra quais operadoras cada Walmart trabalha, é bom dar uma pesquisada antes de ir em loco para não perder tempo.
  12. Eu estou aqui na Florida e semana retrasada comprei meu iPhone na Apple store e essa semana vem essa notícia kkkk. Tem dois poréns nessa história. Primeiro, as duas operadoras alegam que os aparelhos são locked, no entanto se você for na Apple Store e pedir o full price da T-Mobile, eles tb falam q não vai funcionar em outra operadora, o que não é verdade pois ele é unlocked. Só vai dar para saber se comprar e testar mesmo. Infelizmente não serei eu =\ Segundo porém, que o 5s e o 5c estão vinculados a um contrato, plano de U$ 50 mensais, por eles serem full price acho que esse plano dever tipo TIM, cancela a hr que quiser sem multa, mas é bom olhar antes.
  13. Eu comprei uma Smart Cover e uma Smart Case, nos EUA, para falar a verdade eu achava melhor a do iPad 2 que era dividida em 4 partes, essas novas só dividem em 3, então se não tomar cuidado volta e meia ela desmonta o triângulo. Se for para comprar no Brasil é melhor comprar uma alternativa as da Apple, mesmo comprando fora me arrependi.
  14. Para mim o dourado é o que agrega mais na balada.
  15. Até onde eu sei, posso estar errado, esses novos iPads são modelos únicos e serão vendidos no mundo inteiro. Independente do país que você comprar terá garantia mundial, logo aqui também, a Anatel já homologou os modelos wifis e logo deve estar homologando os LTEs também. Já os iPhones cada região tem um modelo, por isso, se quiser comprar com garantia aqui no Brasil tem que comprar o modelo que foi homologado pela Anatel.
  16. Nossa me surpreendi, vi o tanto que qualidade de rede influencia a bateria, toda hora ligando, mandando msg, FaceTime, email, gps, no fim do dia meu cel chegava com 30% de bateria ainda. Aqui no Brasil fico controlando para chegar em casa com uns 10% de bateria rsrs.
  17. Acho que o padrão será esse mesmo, não creio que a vivo mudará. Acabei de chegar dos EUA e lá estava usado um chip da AT&T, mesma coisa, quando desabilitava o LTE ele entrava em 3G.
  18. Eles estão lutando com esses bugs a vários betas, no beta anterior esse gesto fazia sumir todos os app da home e só ficava o papel de parede, tinha que reiniciar o iPad para voltar ao normal.
  19. Uma coisa que reparei nessa versão GM é que meu sinal está pior, antes o normal era ficar entre 5 e 4 pontos de sinal no 3g, e depois que instalei a GM o sinal caiu para 2 e 3 pontos, e hoje tive a confirmação, pois todas as minhas ligações cairam. Alguém mais reparou isso?
  20. Já testei mais algumas vezes aki e relamente desisti de ver diferença rsrs. No meu ponto de visto se estiver com lag acho que deva ser bug com a velicidade de animação em alguns. Realmente comparando com a velocidade do ios 6, as animações estão mais lentas, mas acho q isso é proposital para poder perceber mais a animação, vi alguns videos no youtube com relação aos betas passados que o pessoal conseguiu deixar visível nos settings as configurações de animação, e la tinha outros efeitos e velocidades de animações. Não creio que esse lag seja pelo fato de as animações serem pesadas para o A6, mas isso só poderemos ter certeza quando pudermos fazer testes lado a lado do A7 com o A6 para ver o comportamentos das animações em ambos.
  21. Fiz isso aki na empresa, mas não vi diferença na velocidade não, até mostrei para o pessoal aki, mas ninguém notou diferença. Vc está é com o olho acima da média rsrs
  22. O que eu quis dizer é que no iTunes ao invés de clicar em restore eu cliquei em atualização. Eu também não sou leigo não, sou engenheiro da computação, sei muito bem o que é um lag e no meu não está ocorrendo, porém um amigo meu instalou a versão GM no iPhone 5 dele e realmente volta e meia trava em algumas situações com o que você citou.
  23. Eu apenas atualizei tanto o iPhone quanto o iPad, não dei restore. Meu iphone 5 e iPad 2 tb está uma beleza também, sem nada de lag e travamentos. Isso que no iPad 2 em todos os betas o meu estava com lags e travamentos, estava até conformado que seria assim mesmo se eu quisesse ficar no IOS 7 nele. Testei vários app e jogos em ambos e tudo está ótimo nesse GM. A única coisa que piorou foi a bateria no iPad, essa realmente está consumindo bem mais rápido.
  24. O GM no meu resolveu os bug do iPad 2, e no iphone 5 desde o último beta não tinha achado nenhum bug.
×
×
  • Criar Novo...