Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filipesmg

Membros
  • Total de itens

    195
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que filipesmg postou

  1. Depois que começaram a falar desses problemas do Time Capsule, e da curta vida útil, fico com muito medo de acontecer com o meu! Já comprei faz mais de 1 ano, então a garantia já era também. Espero que não dê problema, pelo menos em um futuro próximo! E boa sorte, Thiago! Qualquer novidade, avisa aí!
  2. Cuidado com essa sua investigação aí tb! hehehe
  3. Não sei se é essa versão que é a que falaram aí em cima, mas que eu saiba, esse tema é original do filme "Requiem para um sonho", composto por Clint Mansell e na trilha do filme é tocada pelo Kronos Quartet. Estão usando ela pra vários trailers ultimamente. http://en.wikipedia.org/wiki/Requiem_for_a...am_(soundtrack)
  4. Não parece ter acontecido nada. Aqui está entrando normalmente. Só não sai uma versão nova pra Mac!
  5. filipesmg

    Bateria inchada

    Marv74br, leva o computador todo. Como eu disse, eles me disseram que tinham que testar a bateria NO COMPUTADOR (não sei porque, já que estava estufada)! Eu também trabalho com meu mac. Recebi um email da apple depois perguntando sobre o atendimento, etc. e coloquei que é um tempo muito grande pra um serviço tão simples.
  6. filipesmg

    Bateria inchada

    Eu tive esse mesmo problema esse mês com meu MacBook branco. Mas ele está na garantia do AppleCare, então não posso te dizer se sem garantia também troca. Eu acho que deveria trocar!! De qualquer forma, como já comentaram, leva na AT urgente. O meu computador teve que ficar lá, pq eles tinham que testar a bateria no computador (não sei o porque) e fiquei sem ele 2 semanas! Uma m****!
  7. Eu tive esse problema com o meu. Eu descobri que as versões v5 a v7 (se não me engano) usam um OS diferente, e só possuem 4Mb de memória (os outros possuem 8Mb). E ele tme um problema que ele guarda a informação de todas as conexões que faz... aí quando vc conecta com torrent, por exemplo, ele conecta com um monte de gente, e como guarda o histórico inteiro de conexões, ele dá um crash... A solução melhor pra ele é instalar um open firmware, porque (até quando eu usava) a linksys não tinha consertado esse problema no firmware oficial. Mesmo que tivesse, o open firmware é muito melhor! Dá uma olhada no dd-wrt... ele tem muitas opções. Dá uma procurada no google, porque tem vários passos pra poder instalar esse open firmware, e você pode acabar estragando o seu roteador se fizer errado. Eu não tenho mais os sites aqui.
  8. No próprio feed já aparece propaganda. Qual seria o problema de colocar o post completo? E digo mais: deveria ser completo tanto no blog quanto no forum, que só vem os primeiros posts de cada tópico. Mas esse último não sei se tem jeito.
  9. Descobri que tem muitos outros sites que não estão entrando aqui... Fui baixar o programa Team Viewer (http://www.teamviewer.com/) e não entrou no site também... Tem alguns outros também que não tem nada a ver e que não estão entrando. Bost* de internet!
  10. Você usa Velox? De qual estado você é? O site de legendas eu acho que está fora do ar, pq um amigo meu com predialnet consegue entrar nos sites de torrent e no Glasnost, mas não no de legenda.
  11. Certo. Sorry. De qualquer forma, o problema aqui continua, e já perguntei pra amigos e os que tem velox não conseguem entrar nos sites e os que não tem conseguem!
  12. Não entra no site do Glasnost também!! http://broadband.mpi-sws.mpg.de/transparency/bttest.php
  13. (Acho que isso eu posso postar, porque não estou falando nada de pirataria, né? Senão, desculpe, pode apagar!) Pessoal que tem velox, tentem entrar nos sites de torrent como: [LINKS REMOVIDOS] Aqui em casa entra em tudo, e a internet está até rápida, mas não entra nesses sites! Tenho Velox 2Mb. Vocês estão conseguindo aí? Filipe
  14. Procurei sim. Tem alguns bem mais caros, e não diz se funcionam com o iPhone 2G (que tem a entrada mais "funda", e não quero ter que comprar um adaptador separado).
  15. Opa! Não testei, mas obrigado pela resposta! Vou esperar sair a versão mais nova (64 bits)
  16. Também tive o mesmo problema e não sei resolver. A legenda funciona direito no quicktime, mas o VLC é melhor por não precisar de outros codecs a mais.
  17. Aqui parece que algumas coisas ficaram mais rápidas, mas outras mais lentas. Por exemplo, o Exposé está bem lento. Eu também achei alguns tópicos falando sobre isso, alguns falavam pra apagar um arquivo de coreaudio... mas fazendo isso perde os sons do sistema. Espero que a apple corrija logo isso.
  18. filipesmg

    Quicktime Fail

    Estava vendo um filme em tela cheia com a função de Zoom e percebi que o video estava atrasado com o audio. Achei que fosse problema do arquivo. Fechei e abri de novo só pra testar e vi que não tava atrasado, mas depois que coloquei na tela cheia COM ZOOM, ficou atrasado... quando eu tirava o zoom, ele ficava normal! Isso acontece com vocês também? Num desses testes, olha como ficou a barra de comandos do Quicktime (imagem anexo).
  19. Pessoal, sabem dizer se esses transmissores FM pra carro são bons? http://cgi.ebay.com/FOR-APPLE-IPHONE-2G-3G...id=p3286.c0.m14 http://cgi.ebay.com/FOR-APPLE-IPHONE-2G-3G...id=p3286.c0.m14 Como já falei em outro tópico, o rádio do carro é original e não toca mp3 e nem tem entrada auxiliar. Acho que a opção mais barata (senão a única) é comprar esses transmissores FM. Só tenho que achar um bom e que funcione no iPhone 2G (que tem aquela entrada mais funda). Valeu!
  20. Fui numa loja hoje e o cara falou que a única solução pra mim é colocar aquele lance de transmitir pela estação do rádio, já que o rádio do carro é original e não tem nenhuma entrada auxiliar. Só que surgiu outro problema: meu iPhone é 2G, e a entrada P2 não entra nele... ainda preciso de um adaptador desse tipo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101...a-iphone-2g-_JM Que m...
  21. Negrini, posso aproveitar sua dúvida e colocar a minha que é bem parecida? Eu tenho um iPhone da primeira geração e também queria ouvir as músicas dele no carro. Só que o problema é que o carro já tem rádio (que não toca MP3 nem tem entrada auxiliar!). O que posso fazer? Achei isso aqui no mercado livre, mas não sei se funciona nem se é bom: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102...r-handsfree-_JM
  22. Uma outra dúvida noz_and: tem algum tipo de "tecla SAP" ou "Closed Caption"?
  23. Esse Tex Live Utility eu acho que tentei usar uma vez mas não funcionou aqui também. Não lembro mais. Uso só o TeXShop e o LaTeXiT. O BibDesk é interessante pra bibliografia e referências também, mas eu não uso. Quanto aos modelos, seria bom você pegar com o seu professor, já pro que você quer fazer. Se for artigo, tem que pegar o modelo da revista. Se for dissertação ou tese, tem que ser o modelo exigido na universidade...
  24. Tem um pacote completo pra Mac, que é o mactex. Ele vem já com tudo que você precisa. O software é o TeXShop. http://www.tug.org/mactex/ É um pouco grande mesmo. Ele vem inclusive com o LaTeXiT, que é um programinha muito bom pra escrever uma linha em LaTeX e ele passar pra imagem ou pdf pra você colar no email, ou no keynote, etc. Pra utilizar você abre o TeXShop e sai escrevendo. Mas é bom pegar um arquivo modelo e modificar, pq nos arquivos tem várias coisas no início (o preamble) que são pra identificar como será a diagramação, figuras, etc.
  25. O problema é comprar e não funcionar na minha região... teria que ter como testar. Essa antena que você colocou na janela, ela já vem com o lance da PixelView?
×
×
  • Criar Novo...