Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renankiwa

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por renankiwa

  1. O site TMZ afirma que o cantor não resistiu á uma parada cardíaca e faleceu. O cantor teve uma parada cardíaca e a emergência foi chamada ás 12h26 (17h26 hora de Brasília), e foi levado ao hospital. Quando os paramédicos chegaram, ele não estava mais respirando.

    [EDIT]

    O título ficou errado, o certo é "Morre Michael Jackson".

    [EDIT] 2 ;-)

  2. Nunca li os livros. Quando comecei a ler um ds primeiros, me irritei com a linguagem que a JK usava -- tá, é voltado especialmente para um público infanto-juvenil, mas não precisa pensar pra ler HP --, por isso parei e passei a assistir apenas os filmes, com um amigo ou outro aficcionado me contando os "juicy details" que não haviam sido mostrados na tela ou que estavam por vir...

    Aí a curiosidade me matou e já li o final do HP (esperei sair oficialmente pra ter certeza de ler a versão original). Alguém mais leu?

    * se não quiser descobrir o final não leia meu comentário minúsculo <!-- s:P --><!-- s:P -->

    < ... que final meigo, nah? não acredito que esperaram 7 livros para um final tão "xoxo". Nem HP nem Hermione nem Hagrid nem não sei quem morreram... ele derrota o Voldemort até facilmente, e todos vivem felizes para sempre, com direito àquela filharada comentada no epílogo... muito conto de fadas. Achei mais interessante alguns detalhes da vida dos personagens, tipo o Snape, do que o final em si... podre, muito podre. >

    como assim a linguagem que a JK usava?

  3. Ele mede 105 x 53 x 17 mm e pesa cerca de 110 gramas. Vem com câmera de 0,3 MP, tela de 2,6 polegadas e resolução de 240 x 320, games e pode reproduzir MP3 e MP4.

    Note também o plástico “alumínio escovado”, que lembra um pouco o MacBook Air, e o adorável logotipo da Apple... Ele acende! Você pode contar o número de LEDs ali. Que belezinha. US$ 100, que tal?

    :)

    post-3219-1227796446_thumb.jpg

    post-3219-1227796464_thumb.jpg

    post-3219-1227796481_thumb.jpg

  4. Enfim o cara de design dos IPAQs se ligou e resolveu dar uma caprichada no visual dos smartphones da HP. Os novos Voice Messenger e Data Messenger não são um primor de beleza, mas pelo menos estão longe de ser trambolhos.

    O Data Messenger, esse do lado esquerdo da foto, tem touch screen de 2,8 polegadas e um teclado QWERTY deslizante, no estilo do TyTN, da HTC. Ele suporta 3G HSDPA, tem Wi-Fi, GPS assistido pela rede celular e câmera de 3.1 megapixels. Segundo o Engadget, chega às lojas da Europa dia 5 de novembro, por 399 euros.

    Já o Voice Messenger tem uma cara mais séria e tela menor, de 2,4 polegadas. Mas a única diferença em relação ao primeiro é o design, pois os recursos são exatamente os mesmos. Ainda de acordo com o Engadget, ele será lançado dia 22 de novembro, por 499 euros.

    Fotos:

    post-3219-1225236534_thumb.jpg

×
×
  • Criar Novo...