Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Iglesias

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Adriano Iglesias deu reputação a Ziguratt em Instalação limpa e e transição suave para o Mountain Lion   
    Olá pessoal, MUITO OBRIGADO pelas respostas!
    ==
    Ollie
    De fato, é uma boa idéia particionar um hd entre a TM e o modo manual. Nunca havia pensado nisso. É um modo bem seguro. Farei isso. E obrigado pela informação da incompatibilidade do Parallels, pois uso o 7 também!
    Adriano
    Obrigado por relatar a experiência com a TM. Vou preparar uma versão de backup com a TM e seguindo a dica do Ollie, fazer uma outra versão manual, caso algo dê errado.
    Fabio Monken
    Realmente, o arquivo do Parallels fica em Documentos/Parallels. Muito obrigado!!
    Pois é, esqueci de dizer que uso o 7. Obrigado pela informação! Quanto aos jogos, nunca tive boas experiências com o Parallels, por isso fiz uma partição com o boot camp. Mas tb raramente tenho jogado. Bem, espero que saia uma atualização para o PD ficar compatível com o ML. Tb ficaria muito triste em ter que gastar dinheiro com isso.
    De fato, o Snow Leopard é fantástico. O que me fez ir pro Lion foi o iCloud e que pelo que li está muito melhor no ML. Virei escravo desse iCloud. Graças a Deus minha experiência com o Lion foi muito positiva - ao contrário de outros colegas aqui do fórum. Eu tinha um MBP late 2010 e tinha o Lion nele. Rodava bem, mas isso só depois de uma instalação limpa (o mesmo, aliás, aconteceu com o iMac e por isso desejo fazer instalação limpa)
    Fabio Pimenta
    Realmente, o arquivo do Parallels fica nesse diretório. Até procurei o arquivo lá, mas como está meio abarrotada, não vi hehe Ah, ótimo saber essa confirmação sobre o boot camp e muito obrigado pela dica acerca dos favoritos. Farei a exportação manual pra garantir, pois tenho muitos favoritos no safari! Quanto a TM, farei um back up com ele sim, obrigado pelo relato!!
    ==
    Mais uma vez, muito obrigado a todos. Só tentarei confirmar essa questão do homebanking antes de instalar, mas acredito que não haverá maiores problemas, pois funcionava otimamente tanto no SL quanto no Lion.
  2. Positivar
    Adriano Iglesias deu reputação a Arthur L. C. em Organização do dock   
    Dá pra qualquer app, vá em Pref. de Sistema > Dock:

  3. Positivar
    Adriano Iglesias recebeu reputação de Gustavo Reis Costa em Organização do dock   
    Sim, lá em Dock. Ele agrupa as janelas do aplicativo no ícone do mesmo e clicando com o botão direito nele dá pra escolher qual abrir

  4. Positivar
    Adriano Iglesias recebeu reputação de Gustavo Reis Costa em Organização do dock   
    Gustavo, já tentou marcar a opção "Minimizar janelas para o ícone do aplicativo" lá em Preferências>Dock? Acho que minimiza esse problema de superpopulação de ícones no dock
  5. Positivar
    Adriano Iglesias deu reputação a FabioHL em iPhone 4S 64GB para pessoas jurídicas - Lojas   
    Ah desculpe. não vi.
    Concordo com seu post.
  6. Positivar
    Adriano Iglesias deu reputação a Martial em Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)   
    Vai em System Preferences e depois em Trackpad. La tem as configurações.
×
×
  • Criar Novo...