Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Helder Cherubim

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Helder Cherubim postou

  1. A organização de fotos do próprio aplicativo da Apple FOTOS já foi melhor. Faltam opções, por exemplo, como organizar para aparecer somente as fotos do dia. Na grade, como antes, apareciam os dias específicos, agora aparecem períodos de dias, o que fica ruim para quem organiza as fotos separadamente, o que obriga o usuário a buscar a data exata nas informações da foto, recurso impossível de realizar para quem usa o icloud via windows. Outra falta é de um recurso que desobrigue o usuário, na opção organizar fotos por "dias", ver a grade com fotos grandes, outras pequenas, ao modo windows, o que particularmente considero muito ruim, no caso se estiver visualizando o Fotos via laptop. Outra coisa ruim, e isso pessoas idosas que mexem no Fotos reclamam, é que a data desaparece em fotos mais recentes, aparecendo apenas ontem, segunda-feira, sábado, semana passada, etc. Tendo que o idoso ir buscar quando do mês foi o sábado, a segunda-feira, por exemplo. Por fim, faltaram recursos preciosos, pois mudam e mudam e não tornam o aplicativo mais customizável, diria. Alguém do Macmagazine poderia encaminhar essas reclamações/sugestões para a Apple?
  2. Pra mim, aparece a mesma coisa. É cada vez que eu clico no "lembre-me depois", o brilho da tela volta para o máximo, por mais que eu deixe em brilho médio!
  3. Olá, o OS X Yosemite não fixa o Layout de teclado em Português (de Portugal), eu habilito nas "Preferências de teclado", mas cada vez que reinicio o computador o teclado volta para somente o layout em inglês! É bem chato toda vez ter que ir nas preferências do sistema para habilitar o teclado novamente. Já fiz a experiência de habilitar junto vários teclados internacionais, mas, ao reiniciar, todos estão apagados! Tem como consertar isso, ou é um bug do sistema? É isso acontece no meu iMac, e no meu MacBook Pro! Se alguém puder dar informação ou dicas, agradeço. Grato!
  4. O meu problema aparece assim, todo dia que eu faço login, o tlecado em português de portugal, o qual uso, desaparece da barra do meu do topo, e volta sempre para o teclado americano. È uma coisa muito chata ter que toda hora abrir as preferências de teclado para habilitar o teclado português. a escolha que a gente faz não fixa. às vezes nem precisa fazer logoff, estou digitando e percebo que mudou automaticamente de teclado, vou verificar lá em cima, e cadê o teclado português. Que saco! Que será que acontece?
  5. Estou com um insistente problema de mensagem de erro de conecção ao servidor, desde que instalei um servidor da Lacie. Eu não tenho mais esse servidor, já fui à Preferência do Sistema e também pelo Finder e apaguei todos os endereços de servidores antigos, bem como os servidores favoritos, mas a mensagem "Houve um problema ao conectar com o servidor 192.168.1.199, ainda aparece. Se alguém souber como resolver isto agradeço. Segue captura de tela de como a mensagem aparece.
×
×
  • Criar Novo...