Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Bertsch

Membros
  • Total de itens

    56
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Henrique Bertsch

  1. Tive 2x esse problema, uma vez dentro da garantia, trocaram a placa lógica e resolveu por 1 ano. A segunda vez, tive que gastar 300 reais e resolveram o problema também, mas não sei o que fizeram. Agora o Mac dá uns reboots forçados, alega problema na memória etc. mas está dando pra usar...

     

    Voltou a dar o problema. Levei na assistência e trocaram a placa do meu MBP 2011 de graça, mesmo 3 anos sem garantia. O suporte é uma beleza, agora o produto? Só me deu dor de cabeça...

  2. Galera, tô com um problema no meu Mac. Procurei por toda internet e não achei nada parecido. 

     

    Inicialmente começou com o aplicativo Mail, os ''botões'' para apagar, escrever, enviar, encaminhar ficaram invisíveis. Agora está por todo o sistema, Pages, Safari e até a barra superior não mostra wifi, bateria, spotlight, maçã no canto superior esquerdo.

     

    Queria saber se existe alguma forma simples de resolver isso, sem formatar, reinstalar o sistema. 

     

    Segue screenshots do problema/informação do modelo do Mac:

     

     

    post-32047-0-39468700-1428360527_thumb.p

    post-32047-0-42772000-1428360536_thumb.p

  3.  

    Somente instalarei a versão final do Yosemite, que deve ser liberada amanhã. Pretendo utilizar o seguinte método (que foi sugerido uma vez aqui no MM - http://goo.gl/6dKQnK): formatando o HD no Utilitário de Disco dentro do OS X Recovery e, em seguida, clicando em reinstalar o sistema também no Recovery .

     

    A dúvida é: ao fazer da forma descrita, o sistema irá baixar o Yosemite automaticamente? Ou ele vai apenas reinstalar o Mavericks? Antes de fazer esse tipo de instalação, eu preciso atualizar o Mavericks? 

     

     

    Thiago, no link que você postou, a matéria diz que o sistema baixa o último OS X automaticamente. Então creio que assim que ele estiver disponível para todos, é seguro tentar por esse método. Eu mesmo irei tentar formatar meu Mac pela primeira vez...

  4. Fala André!

     

    Recentemente viajei pros EUA e comprei um kit de 2x8gb da Corsair pro meu MBP Late 2011. Originalmente, ele tinha 4gb, aí botei 16gb pra nunca mais me incomodar. 

     

    As especificações são: 204 - pin SODIMM - DDR3 1333MHz. Faz 2 meses que fiz o upgrade, melhorou muito e não tive problemas.

     

    A troca de memória é bem simples, no site da Apple tem até um ''tutorial'' de como proceder.

     

    Valeu ;-)

  5. Estou com um problema no botão sleep do iPhone 5. Do nada (ele nunca caiu ou algo do tipo) parou de funcionar normalmente, quando clica ele não vai,  e é preciso usar força excessiva para fazer o botão funcionar. 

     

    Nesse caso é preciso trocar o aparelho? Tem que pagar dinheiro de volta? Como entro em contato com a Apple?

     

    Se eu levar em uma loja especializada, eles arrumam? Quanto custa? (O aparelho ainda está na garantia)

     

    OBS: O aparelho foi trazido de fora!

     

    Obrigado! ;-)

  6. Pode parecer meio estranho, mas o meu Safari vem travando de uns dias pra cá. O que é mais bizarro, é que ele trava SEMPRE quando acesso dois sites: BlogDoiPhone e o MacMagazine. No começo travava só com o BDi, e agora tá travando com o MM. Sou obrigado a acessar os dois sites pelo Google Chrome, neste não trava. O Safari simplesmente congela, outros apps continuam funcionando e sou obrigado a ''forçar a encerrar''.

  7. Provavelmente o responsável é o Paragon (driver para escrever em HDs NTFS do Windows), tente desinstalar ou reinstale uma versão mais nova. Parece que a sua versão 9.50 não é compatível com Mountain Lion: http://www.paragon-s.../home/ntfs-mac/

    Na documentação ele ensina como desinstalar: http://download.para..._ptb_manual.pdf

    Eu nem sabia que isso existia, e não sei exatamente pra que serve. Entrei no site, baixei o arquivo mas na hora de instalar, escolhi desinstalar. O Mac reiniciou sem o problema. A partir daí não fiz mais nada, nem instalei o Paragon. E tá tudo certo! Obrigado pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...