Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ecanastra

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre ecanastra

  • Data de Nascimento 06/03/1974

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de ecanastra

  1. Eu tenho a mesma configuração que você e melhorei muito fazendo 3 coisas aqui: 1) upgrade do firmware do dlink 2) mudei para o canal 10 (pelo Istumbler o canal 6 estava lotado) 3) comecei a usar o DNS do google: 8.8.8.8 e 8.8.4.4
  2. Comprei um adaptador Mini-dvi ->Hdmi para usar no meu macbook branco e não funcionou .. li num site gringo que tem que transformar mini-dvi em dvi e depois dvi em hdmi .. que saco.
  3. Marco, tive um problema de identificação de chamda parecido com o seu com o Yessim comprado no Brasil. Encomendei um na Inglaterra e rolou bonito .. Testa outras versões de chip. Abraços.
  4. Ontem passei na loja da Claro do Shopping Ibirapuera e tinha 25 Iphones. O problema era: tinha 10 senhas na espera e a primeira pessoa já estava a 1h10m. Isso era 21h30m, imaginem a hora que o ultimo saiu ... O rapaz que fica fazendo a triagem disse que de cada 10 senhas, 7 são para saber do iphone ou de pacote 3G. Tá bombando!!!
  5. Então amigo já fiz isso tudo, o número aparece mas o nome não... quando olho em chamada recentes o contato cadastrado aparece la, mas enqto o telefone toca nada acontece.
  6. rodrigo, vc tem alguma sugestão de como eu faço pra fazer o meu iphone funcionar com a agenda? vc fez alguma configuração???
  7. rodrigo, eu importei alguns contatos do sim e tbm acrescentei alguns. Qdo alguem me liga aparece apenas o número, mas qdo consulto em chamadas recentes ele aparece o nome que está na agenda relacionado aquele número. Será que fiz algum configuração errada?
  8. rodriogo, desculpe a pergunta tbm tosca, mas o que é uma agenda limpa? ou contato limpo?
  9. Paguei 800 dolares no total, desses 300 foram a multa: loja da apple + ativação na hora + cancelamento na loja at&t, tudo com documento de pessoa que vive nos eua. a agenda está normal como sempre esteve em todos os celulares. devo mudar alguma coisa?
  10. BrFix... então o mei iphone é já é o 2.1 e nos ajustes já está como região Brasil. ele reconhece neste formato mas não mostra o nome de quem está ligando, apenas o número. preciso que apareça o nome de quem está me ligando!
  11. Bom, hoje coloquei o Yessim 2.1 no meu Iphone 3G .. funcionou bonito .. gps, telefone, etc .. Só uma coisa me incomoda: como nao fiz jailbreak, não tenho o Cydia e por isso não tenho como instalar o Brfix para reconhecer os contatos quando o telefone toca, aparece só o numero. Recomendo Yessim (tem que pedir na versão do firmware que vc quer usar), no google vc acha o representante em BH. Manda por 70 paus via correio, chega em 2 dias. Em tempo, o meu iphone foi comprado em miami, ativado via at&t e paguei a multa de contrato.
  12. Entra em sleep, apaga a tela e fica com o power ligado, quando teclo alguma coisa ou mexo no trackpad, ele nao volta, tenho que dar um hard reset.
  13. Também estou com o mesmo problema em um Notebook Asus, alguém pode ajudar? tem como desligar os controles de energia? Obrigado.
  14. Amigos, alguém já conseguiu fazer funcionar? andei procurando na net e nem o driver achei .. abs.
×
×
  • Criar Novo...