Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TED

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de TED

  1. Pois então, caro Thiago. Compraste na Vivo, vinculado a um plano mensal de R$200, R$300, que nem todos interessados em adquirir um iPhone têm ou podem ter. Tendo em vista o preço que você pagou pelo aparelho (reitero:em função do plano), realmente fizeste o melhor negócio. Isso eu não discuto. Entretanto, você não pode considerar que o mercado é homogêneo, ou que possui o seu mesmo perfil de consumo. Há os clientes pré-pago; há os que presentearão com um iPhone; há aqueles que priorizam a conveniência; e diversos outros perfis de compradores que se interessam pelas condições da minha oferta. Esse é o meu público-alvo. A questão da garantia, como em oportunidades anteriores com outros produtos, será resolvida de forma a beneficiar a "comunidade" Apple. Inúmeras pessoas trouxeram seus iPhones do exterior. Como você mesmo disse, realmente, POR ENQUANTO, a garantia mundial da Apple não se aplica a iPhones aqui no Brasl. Mas, não seria uma medida popular de uma empresa extremamente dependente da sua imagem junto ao público restringir a garantia a produtos adquiridos no país de origem, desde que, obvimente, apresentada a Nota Fiscal de compra, a qual eu forneço. Além disso, eu garanto a idoneidade do meu produto. Se o aparelho apresentar defeito de FABRICAÇÃO eu me encarrego pessoalmente de tomar as medidas cabíveis junto à Apple. É isso. Para os interessados, reitero o link do meu anúncio: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/iphone-4s-16gb-desbloqueadocapapelculanota-fiscal-CXHWH8SU2R E para todos, inclusive para você, caro Thiago, Feliz Natal e próspero Ano Novo. Abraços.
  2. Caro Thiago, por favor compreenda a essência do preço do meu anúncio no Toda Oferta. O que eu ofereço é a conveniência. Devido à estratégia de distribuição da Apple, o produto se esgota facilmente no varejo. Comprando comigo, você RECEBE o produto em, no máximo, 3 dias, dependendo do Estado. Não é preciso esperar décadas pela entrega do produto comprado online nas operadoras. Nem é necessário esperar horas nas filas de suas lojas físicas. Além disso, tem os brindes: a capa e a película protetora. Vejamos: pelo jeito, você comprou na VIVO. Se comprou a versão de 16GB pré-pago, pagou R$ 2.049 em até 3 vezes, sem contar o frete (que não sei se é cobrado). Está tendo a maior dor de cabeça com a entrega. Se tivesse comprado comigo, teria pagado apenas R$ 150 a mais, com a possibilidade de parcelar em até 12 VEZES e receberia o produto tranquilamente, além de ganhar capa e película. Na minha visão, prefiro pagar R$ 150 a mais e não ter esse custo psicológico todo que você está tendo. Mas respeito profundamente a sua opinião. Creio que essa seja uma questão muito pessoal. Anyway, boa virada de ano a todos os membros.
  3. Às vítimas da estratégia de distribuição da Apple, ofereço-lhes então uma opção interessante: dêem uma checada no meu anúncio no Toda Oferta: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/iphone-4s-16gb-desbloqueadocapapelculanota-fiscal-CXHWH8SU2R Ainda tenho disponíveis 4 unidades na cor preta e 2 unidades na cor branca. O pagamento pode ser parcelado em até 12 vezes através do PagSeguro, ferramenta do UOL. A entrega, por SEDEX, é grátis. Além de tudo, ainda dou de brinde 1 case elago e 1 película protetora da HALO, itens dificilmente encontrados aqui no Brasil. O meu produto é desbloqueado de fábrica e acompanha invoice de compra nos EUA. Interessados?
×
×
  • Criar Novo...