Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mayla groba

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que mayla groba postou

  1. "É tão lindo, tão simplesBrisa leve tão suave,Doce Espírito, Santo de Deus"

  2. " a dinda agüenta o frio na piscina comigo "

  3. "Você quer o Vinícius ? Você quer o felipe ? Ou você prefere o corpinho do Henrique ? "

  4. Sem jeito mandou lembrança !

  5. Pessoal ! Não dei noticia pq só hoje pude ir ate o procon ! vamos ver no que dá !
  6. Carlos ! Amanha vou até o procon pra ver se resolve ! Estou pensando em pedir o aparelho de modelo novo ou meu dinheiro de volta ! Com esse transtorno todo que está acontecendo , alguma coisa melhor eu tenho que ganhar né ?
  7. depois que saí daqui fui até a loja da vivo , conforme a moça do procon tinha dito e a atendente ! Fui até outra loja da vivo e falaram que eu nao podia trocar , somente poderia realizar a troca na loja que eu efetuei a compra . Pra não perder a viagem passei na loja que comprei e tentei uma segunda vez com a gerente , que voltou a repetir q não iria trocar e foi ver o protocolo que eu tinha em mãos . Conclusão disse que não estava acontecendo o que esta escrito no protocolo , do simples arranhão , falou que eu fiz mal uso do aparelho e por isso o botão ficou ruim , e que ela não ia trocar por isso , pelo mal uso ! Estou revoltadaaaa !
  8. Carlos ainda nao ! Amanha vou ao procon de manha cedo nao resolveu todas as minhas tentativas falharam , as que relatei anteriormente ! mais tarde entro e conto como foi !
  9. Pessoas ! Obrigada pela ajuda ! Entrei em contato com a vivo novamente e a atendente me garantiu pelo telefone que eles devem trocar o produto , me passou um protocolo para que eu vá até outra loja da vivo e faça a troca . Como já sei que em outra loja não vão se responsabilizar por essa troca entrei em contato com procon que me e gerou um protocolo também . A moça do procon disse preu ir até uma loja da vivo e fazer a tentativa , caso nao tenha sucesso , preu ir ate o procon que eles garantem um novo produto . vou até a loja da vivo e mais tarde volto com mais informações . obrigada pela atenção
  10. Eu vou tentar o procon , to até por fora de como funciona ! vou pesquisar aqui na internet .
  11. Alan ! Você pode me ajudar , me passando o telefone que você ligou ? Estou com o mesmo problema com a vivo ? Se puder me ajudar meu e-mail é maylagroba@me.com
  12. Olá pessoas ! É um absurdo , em 2009 tive um aparelho 3G , que depois de 1 ano apresentou problemas , inclusive no botão power, como já tinha passado garantia , a vivo me encaminhou para uma autorizada em SÃO Paulo que cobrava 800 reais para consertar o iPhone , conclusão , acabei comprando o modelo 4 em maio de 2011 ! Semana passada o botão home deu problema de vez e não funcionou mais . Fui até a loja da vivo e a vendedora me garantiu que iam trocar ! Hoje pelas 20 horas me mandaram um SMS dizendo que o aparelho havia chegado , e que eu fosse lá para fazer a troca . Assim que cheguei o rapaz me atendeu e levou o aparelho para gerente , que olhou o celular e viu um arranhadinho de nada na parte de cima e disse que nao poderia trocar por causa do risquinho , sendo que o botão home fica em baixo e o imperceptível risco fica em cima ! Não vai ter jeito , vou ter que entrar na justiça ! Tem mais alguém nessa situação ?
×
×
  • Criar Novo...