Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ed Musicvibe

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Ed Musicvibe

  1. Reparei ao conferir na parte de uso do meu iPhone 4S que o tempo de uso e em espera está sempre igual, mesmo eu não usando o iPhone 4S direto, vire e mexe ele está em stand by e os dois tempos sempre igualados. Alguma coisa está errada aqui, alguém sabe o q pode ser? Minha bateria está péssima e zerando muuuuito rápido. Ajudem amigos. O amigo Rafael Milanski me deu a dica do Reset e deixar a bateria zerar por três vezes, depois da carga de fábrica, se mais algum amigo tiver dicas, podem lançar no tópico. Muito Obrigado a todos.

  2. Disso, nós usuários de iOS sabemos desse pequeno problema, mas no meu caso, no uso do aparelho, existe algo errado, pois mesmo com o aparelho em stand by, o uso e a espera ficam marcando o mesmo tempo, isso faz a bateria acabar bem mais rápido, pois o iPhone não fica nunca em stand by. Queria ajuda pra saber como solucionar isso. Já abri até outro tópico mais específico. Obrigado.

  3. Faz dois dias que troquei meu iPhone 4 com iOS 5.1 instalado por um 4S e atualizei tbm para o iOS 5.1, e percebi que a bateria é bem inferior e dura muuuuuuuuito pouco, alguma ajuda ou dica dos amigos do Fórum para melhor desempenho ou não tem solução, será que dei a primeira carga de forma errada? De restante, achei o aparelho bem bom, rápido e superior ao 4, exceto a bateria. Desde já muito obrigado a todos pela ajuda.

×
×
  • Criar Novo...