Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

junior_gyncity

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por junior_gyncity

  1. comprei o meu no mercado livre, o safado me disse que era desbloqueado, como ele tinha mais de 300 vendas nao tive medo comprei, a 15 dias to com cel parado comprei 4 chips e depois 3 de cada operadora, ja dei restore normal, restore em DFU, acendi vela, fiz promessa e nada, mais em fim, voce chego na vivo com aparelho com nota ou sem ?

    Por que eu fui um dos otários do mercado livre que compro e espero a nota e ate hoje nada nada, fora que passei na mao de um rapaz que dizia desbloquear em 24hr e ja se foi 5 dias e os meus 100,00 do desbloqueio ja era, to correndo, mais cada lugar que vou encontro um picareta, incrivel.

    se puder ajudar fico grato

    Tem varias pessoas que Falam que é porque o aparelho é Roubado ou foi Bloqueado pelo antigo dono e prometem tirar o aparelho da Blacklist por 100,00 , não acreditem já paguei 2x para 2 pessoas diferentes e ninguem resolveu meu problema, é triste saber que comprei e paguei um aparelho pelo preço de mercado e ainda ter que gastar para utilizalo e ainda quando faço perguntas nos foruns as pessoas ainda são capazes de falar, quem manda eu comprar um celular Roubado.Como saber se é Roubado ? Ninguem sabe ! O Maior erro é confiar na palavra do Homem.

×
×
  • Criar Novo...