Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

masiero572

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por masiero572

  1. Se entendi bem sua duvida, acredito que rode sobre uma view este projeto, logo, basta adicionar esta view onde quer...

    Voce carrega todo o projeto do unity dentro do seu, literalmente jogando dentro.

    Sim, jogo o projeto la, de boa, o problema é que quando eu jogo o projeto e executo, AMBOS LIMPOS E RODANDO PERFEITAMENTE...ele da um erro de Print f(que esta no unity) e de lexical!

  2. Galera, seguinte...

    Tenho uma aplicação desenvolvida por um amigo em UnityPRO. Beleza, ele foi responsável pela parte 3D da aplicação e agora, eu preciso adicionar esse app 3d ao meu app, ou seja, em uma viewcontroller, ou UIview, eu tenho que rodar esse projeto unity 3d!

    Existe alguma maneira de fazer isso ? Alguém ja utilizou esse recurso ?

    PS*: O projeto foi desenvolvido em unity e exportado para o xcode, nativamente pelo Unity, eu consigo executar esse projeto no meu xcode.

  3. amigos

    já vi algumas aplicações para o iPad que em determinado momento ele apresenta uma janela em estilo Modal (sobrepondo a janela anterior por uma menor sem permitir sair da mesma) permitindo que o usuario digite alguns dados e depois de apertar um botão OK por exemplo ele volta para a janela anterior

    gostaria de saber como implementar este tipo de janela? é um xib comum? como chamar ele em modal?

    Dario

    coloque no botão, ou na ação que ativará essa função...

    SUAVIEWCONTROLLER/TABLEVIEWCONTROLLER *nomeDado = [[SUAVIEWCONTROLLER/TABLEVIEWCONTROLLER alloc] initWithNibName:@"o nome da nib" bundle:[NSBundle mainBundle]];

    UINavigationController *navigationController = [[UINavigationController alloc] initWithRootViewController:o nome da nib];

    [self presentModalViewController:navigationController animated:YES];

    Beleza, pra voltar, ou seja dar um dismiss na tela é só...

    [self dismissModalViewController:suaviewcontroller];

    Espero ter ajudado! Abraço e boa sorte

  4. 'E que eu deletei ja o xcode porque nao estou conseguindo fazer rodar ai preciso instalar de novo.

    Assim tem como me passar seu email?

    Tenho muitas duvidas ainda porque como pode ver ''Estou chegando agora..'' husahuhusahusa

    Mas a principio oque esta acontecendo no meu xcode 'e que ele instala normal a ultima versao baixado pelo app store e roda normal tambem, ai quando eu abro ele e clico em Create new xcode project ele fecha sozinho... Vou tentar instalar de novo a versao mais recente no Mac e tirar print.

    Desinstala e instala novamente, ta usando que OSX ?

    se quiser tirar alguma dúvida pode me mandar email também...em relação a código(obj c) e ao xcode

    masiero572@gmail.com

    abraços e boa sorte ai!

  5. cara, se você não tem paciencia pra aprender ingles, nao vai ter paciencia pra aprender a programar pra iOS.

    Beleza, ótima iniciativa, mas...quer algo barato, bom, rápido, foda, fudido e que resolva todos os seus problemas ? não quer nada mais mastigado não ?

    Cara, se você realmente quer programar pra iOS, se mate pra isso, nao dependa dos outros! O ingles nao é dificil! Veja as aulas de stanford, poe a legenda e tente acompanhar..Tem aulas de faculdades Portuguesas também, la na iTunes U, simples de entender..

    E outra, é só saber procurar, ja achei um vídeo do próprio Ferbass falando sobre iAP, ja conversei com ele no Twitter, ele ja me ajudou bastante, ja achei canal brasileiro no youtube ensinando coisas bem complexas(MrAppleBR), cara, é só procurar...quem realmente quer, vai atrás!

  6. Eae galera, beleza ?

    Então, eu tenho que fazer uma aplicação onde eu baixe alguns vídeos mensalmente e eles são instalados no aplicativo, vulgo In App Purchase!

    Ta, beleza, vou me conectar com o servidor do cliente e, por exemplo, será upado um vídeo novo a cada mês, mas enquanto isso eu vou testar no meu servidor.

    Acontece que meu servidor é um site, então eu mando o vídeo pro site e pego a url dele. Legal, criei um ID no developer.apple e criei um provisioning profile!

    O que eu poncho no domínio desse ID ? eles dão um exemplo de: com.domainname.appname

    Logo após eu insiro alguns itens no site da apple mesmo..Na hora de configurar o xcode, faço tudo certinho, mudo o bundle indentifier e etc..

    http://www.ferbass.c...n-app-purchase/

    eu segui esse tutorial acima ás riscas e mesmo assim não consigo pegar os itens inseridos no site da apple! Alguem pode me ajudar ? alguem tem um tutorial bacana de iAP ? Como eu testo ele nesse meu servidor ?

  7. Se é pra fazer tudo por código (o que não faz tanto sentido, já que o XCode oferece um excelente interface builder) :

    Primeiramente, crie um UIImageView e adicione a ele uma imagem e um frame, para ficar exatamente ao fundo da sua view principal:


    UIImageView *imageView = [[UIImageView alloc] initWithImage:[UIImage imageNamed:@"myImage.jpg"]];
    imageView.frame = CGRectMake(0, 0, 320, 460);
    [/CODE]

    depois adicione esse ImageView ao view principal:

    [CODE]
    [self.view addSubview:imageView];
    [/CODE]

    Agora tudo que você quiser que fique sobre essa imagem, faça:

    [CODE]
    [self.view addSubview:button];
    [self.view addSubview:textView];
    [self.view addSubview:textField];
    [/CODE]

    Só lembre sempre de atribuir um frame aos seus elementos, para que eles fiquem na posição desejada na tela.

    Valeu, fico SHOW!

  8. Boa noite gente,

    Dei uma procurada no fórum e não achei NADA!

    Então, quero colocar uma imagem de fundo da aplicação! Beleza, eu gosto de fazer tudo via código, mas ok!

    Ai quero deixar essa imagem de background MESMO, e coloca uma porrada de botão, text views ou seja lá o que for, mas aparentemente os botões e as outras "coisas" ficam embaixo da imagem, como eu coloco os botões por cima da imagem ? Podem me ajudar ?

    Podem me dar um exemplo de código ?

    Valeu!

  9. eu tenho um pro de 16gb de ram também! quando vou usar o windows no parallels eu coloco ele com 8 gb e o resto pro mac, boot em 10 segundos! vale muito a pena!

    Muita gente falando que é ignorancia e tudo mais! mas eu penso assim, é melhor por 16 logo de cara do que por 8 e sei la, depois de um tempo trocar de novo! se for pra fazer, ou comprar, compre direito! melhor gasta tudo de uma vez e fica com um negocio bom do que gasta picado pra não ter TAAAAANTA qualidade

  10. Pra quem quiser remover: vá em /Library/Application Support/SIMBL/Plugins e remova o arquivo lá dentro. ;)

    eu fiz isso, mas no meu finder nao achava ele, nenhum tipo de busca achava essa pasta!! Até a minha brilhante idéia(haha brincadeira) de fechar o safari, abrir o finder e apertar SHIFT + CMD + G, mandei ele ir pra essa pasta e ele foi, deletei o .bundle e agora esta de volta ao normal, MUITO FELIZ! isso tava me irritando muito!

    Valeu pela ajuda galera, bom dia a todos!!

  11. Olá!

    Estou com um problema muito estranho, recentemente adquiri um iMac i5 Mid2011, porém não consigo usar o FaceTime. Quando eu abro o FaceTime, na hora da autenticação, eu entro com meu Apple ID, ele entra, e na hora de digitar o e-mail, ele diz que não pôde autenticar o e-mail, que é o mesmo do login do Apple ID.

    Já adicionei um email alternativo, e assim ele logou, então o problema é com meu email provavelmente não verificado (mas eu já verifiquei e não tem opçao de reenviar email de verificação)?

    Contatei suporte da Apple, me pediram para trocar senha, não resolveu e agora estão ignorando meus emails ¬¬''.

    Antes disso, vi que havia uma outra Apple ID com esse email associado, já retirei-o, agora estou sem poder usar o FaceTime com meu email.

    Se alguem souber de alguma coisa, por favor ;)

    Obrigado.

    Pelo que eu sei, você tem que comprar o facetime na mac App Store! posso estar errado, e se estiver me corrijam!

  12. Se você usava o Omnibar então a barra de buscas do Google é a sua barra de endereços.

    Faça o teste. Digite um texto qualquer e veja se entra no Google.

    Reparei que ja tinha instalado, mas nao lembro como, bom...tenho a barra de endereços como a do google, queria desinstalar só pra testar e ver se a de busca volta..maaaas..fui em preferencias(do safari) para desinstalar a extensão, não tem extensão nenhuma, aliás, elas estão até desativadas, como eu desinstalo isso ?

    Pô, meu problema é ao contrário! Queria tirar o google dali da barra e não consigo...

    É só baixar esse Omnibar que o GabrielRF passou, o link está ai!

  13. Gente, eu acabei de comprar o Growl, mas os únicos aplicativos que aparecem listados são o Carousel e o Cloud. Como eu faço pra adicionar outros apps a essa lista?

    Obs.: nos screenshots do aplicativo na Mac App Store aparecem vários outros que eu tenho, como Sparrow, iTunes, Adium, mas na minha lista, nada...

    Gus,

    Tenho o growl também, e ele inicia junto com a máquina, mas quando eu inicio, ele abre uma caixa falando que o Growl App quer acessar a internet e se eu quero permitir ou negar esse acesso, isso acontece no meu iTunes também, acontece com você também ? Meu firewall ja esta ativado para permitir esse acesso! estranho!

    Eles vão aparecendo a medida que você abre os aplicativos.

    Eu ja abri vários apps depois de comprar o Growl mas tem alguns que ainda não apareceram no growl!

  14. Olá amigo. Para colocar o campo de busca de volta no Safari, tente o seguinte:

    -Clique com o botão direito sobre a barra de endereços ou próximo à ela e selecione a opção "Personalizar Barra de Ferramentas...";

    -Arraste a sua barra de endereços para fora do seu local de origem, para que ela desapareça;

    -Na janela contendo os itens da barra de ferramentas, arraste o item "Adicionar Favorito, Endereço e Campo de Busca" para o local que ela deveria estar, que é onde a barra de endereços estava, e pronto;

    Eu fiz o procedimento que descrevi acima, e deu certo pra mim. Eu removi, e coloquei novamente o campo de busca normalmente.

    Espero ter ajudado.

    Abraços.

    Endy, ja realizei isso, retirei tudo da barra, e coloquei novamente, um por um, usando o conjunto padrão também! a barra de endereço volta cheio, de cabo a rabo, exatamente como esta a minha foto!

    O que o Endy descreveu está correto.

    Você deve, por engano, ter segurando a tecla Command e arrastado a barra de busca para fora, excluindo-a.

    Atualmente uso o Safari Omnibar.

    http://hackemist.com/SafariOmnibar/

    Com isso a barra de endereços funciona também como uma barra de buscas do Google, assim como ocorre no Chrome.

    Recomendo.

    Eu usava esse OmniBar, mas começou a acontecer isso do nada, e é uma coisa que me incomoda! estranho não ? do nada eu acontece e quando eu reponho a barra do google, não aparece!

    omnibar.png

    Quando quero fazer uma busca, digito o que quero e pronto.

    Vou baixa-lo, vamo ve se eu me acostumo! mas queria resolver esse negócio do google, ja reinstalei e fiz tudo! valeu galera! Se puderem tentem me ajudar!

    Grato!

  15. Boa Noite galera,

    Busquei no fórum mas nenhum tópico pôde solucionar a minha dúvida..

    Primeiramente o safari de uns tempos pra ca esta ficando ruim, é possível isso ? eu limpo o cache dele direto e etc, o número de sites que não abre só aumenta, o youtube direto e reto não roda vídeo(eu rodava videos até ontem e hoje ja nao roda mais!!) fica carregando... e continua carregando mas a barrinha de progresso ja comeca a contar os segundos, é bem estranho..desinstalei todas as extensões, e o flash, parece que resolveu...agora apareceu do nada um "erro"estranho!

    Minha barra de ferramentas não contém mais o de buscador Google, yahoo, bing e etc..sumiu do nada, ja tentei colocar, personalizar, clicando com o outro botão, no visualizar e usando os comandos cmd + ..... não adianta, ela não aparece de jeito nenhum, ja redefini o safari e nada, ja exclui a pasta contents do safari e nada, ja baixei o safari do site da apple e instalei e NADA, segue uma foto ...

    Alguma sugestão ? eu adoro o safari mesmo com os seus erros, e bugs, lentidao de memória e etc, prefiro ele do que o mozilla e o chrome, me ajudem!!

    Captura%20de%20Tela%202012-01-30%20às%2000.42.48.png

  16. Galera, terça - feira irá ter uma "palestra" em SP

    O evento chama The App Date, rolou na espanha e agora veio para São Paulo.

    Eram 250 vagas, as inscrições começaram hoje à partir das 10:00 da manhã, em 15 minutos, ja estavam esgotadas, eu consegui fazer o meu cadastro e participarei do evento.

    É o primeiro evento em SP, mas o site deles prometem fazer um encontro com developers, curiosos e simpatizantes SEMPRE na última terça-feira do mês, parece ser legal!

    Aqui esta o site do evento - http://saopaulo.thea...e.com/o-evento/

    No vídeo do evento só aparecem iPhones, iPads e Macs, o site também diz que irão apresentar apps motivadores, inovadores e alguns que podem te trazer lucro.

    Gostaria de saber se alguém aqui do fórum irá participar do the app date ?

    Valeu, e dia 28 de fevereiro já esta agendado um novo encontro, quem vai ?

    Abraços!!

  17. ja fiz todas as atualizacoes possiveis, e o problema ainda continua, eu acho que vo ter que usar um player diferente ,tipo o Ecoute ou algo parecido.

    Eu tambem ja realizei todas as atualizacoes...eu nao desligo meu mac, bem raro mas...u acho que tenho uma breve solução..finaliza todos os apps, depois ao inves de desligar o mac, finalize a sessao, ai sim, depois da sessao finaliza voce desliga, comigo funcionou!! Tenta ai dps vc avisa

×
×
  • Criar Novo...