Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geraldo Tristão_30725

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Geraldo Tristão_30725

  1. Galera. Tenho uma duvida sobre o compartilhamento familiar, eu criei um novo apple id, so que nao quero perder os que tinha no meu antigo, so que esse novo quero torna-lo o principal e colocar os outros apple id como dependentes dele. So que tenho servicos como Itunes Match e espaco comprado na nuvem pelo iCloud, eu teria que cancelar esse servicos e depois compra-los denovo? E para ele se tornar meu id principal eu teria que coloca-lo com orgazinador e add os outros meus antigos?

    Obrigado.

  2. Galera. Tenho uma duvida sobre o compartilhamento familiar, eu criei um novo apple id, so que nao quero perder os que tinha no meu antigo, so que esse novo quero torna-lo o principal e colocar os outros apple id como dependentes dele. So que tenho servicos como Itunes Match e espaco comprado na nuvem pelo iCloud, eu teria que cancelar esse servicos e depois compra-los denovo? E para ele se tornar meu id principal eu teria que coloca-lo com orgazinador e add os outros meus antigos?

    Obrigado.

  3. Boa noite galera, gostaria da opiniao de vocês tem o notebook descrito abaixo.

     

    MacBook Pro (15,4’, meados de 2010)

    Processador: 2.8 GHz Intel Core i7

    Memória RAM: 8 GB 1067 MHz DDR3

    Placa de Video: Intel HD Graphics 288 MB

    HD: 500 GB 5400 RPM

    Ciclo da Bateria: 145

     

    Gostaria de saber se vocês acham que devo fazer a troca dele por um novo, ou se a troca do HD por SSD já faria que ele durasse mais alguns anos.

     

    Obrigado.

  4. Bom dia Pessoal,

    Ontem recebi um e-mail falando que meu espaço mo ICloud Drive estava acabando. Então resolvi fazer um upgrade. E fui comparar os serviços de armazenamento na nuvem. Atualmente possuo 20 GB no iCloud Drive e o Dropbox gratuito. Na minha análise o com melhor custo seria o One Drive. Mas gostaria saber de vocês entre o Dropbox, Google Drive e One Drive, qual seria o melhor? Gostaria de um que faça upload de fotos e que consiga salvar qualquer tipo de arquivo, tanto da suite iWork como da suite Office.

    Obs.: Me interresso pelo plano de 1 TB em qualquer um dos serviços. E o que já está resolvido é que alem desse servico (que ainda nao resolvi), assinarei 200 GB no iCloud Drive (isso já ta resolvido).

    Obrigado.

  5. Na loja online, não é possivel fazer a compra pq exige que vc tenha uma linha de uma das operadoras, os preços lá estão 650, 750 e 850, dolares, sem a tributação, o meu comprei na Florida e com taxa aumentou 50 dolares em cada modelo, e sobre o iphones da AT&T funcionam normalmente aqui no Brasil, só que para habilita-lo é necessário que vc não ligue ele até que o chip da sua operadora esteja nele, pois se vc ligar com o chip da AT&T que vem nele de fabrica, vc vai bloquea-lo. Os da Sprint funcionam também mais na versão atual do sistema 6.0.1, ele está com problema no envio de sms, que só será resolvido na versão 6.1.

×
×
  • Criar Novo...