Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigofp

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rodrigofp postou

  1. o back to my mac esta com mensagem de erro: duplo nat. Tenho adsl brturbo com modem d link 500 g ligado ao time capsule que gera uma rede sem fio. Ja configurei o modem para func em bridge e tc para ppoe com usuario e senha, mas nao funciona, devo estar com alguma configuracao errada. O o acesso a internet esta legal em todos os computadores e a rede tambem funcina, mas nao consigo tirar a camada dupla do NAT. Alguem pode me ajudar?
  2. Faaala Eduardo ! cara, o que é isso !?!?! É o seguinte galera, eu entrei na máquina do Eduardo pelo screen sharing do ichat e fui tentar ajudar. O problema é sinistro. O iCal nas duas máquinas dele não funcionam. As opções de criar novo evento, separar por mês, semana e dia sumiram. O programa esta totalmente travado. Tentamos instalar de novo pelo CD e nada. Log out no Mobile Me e nada. Resetamos as informações do Mobile Me na máquina e da uma mensagem de erro sem muito sentido --> " Informações inconstantes. Reinicie pelo Painel de. " isso mesmo, acaba assim, "PAINEL DE....". Agora vem as perguntas: O iCal, programa na máquina, não deveria funcionar independentemente do Mobile Me ? É possivel gerar um arquivo de evento corrompido ? Estaria o Mobile Me com problemas tecnicos ? O problema seria na Máquina ou no servidor ? Eduardo, estamos juntos nessa ! Ae galera, nos ajudem Por Favor ! obrigado e um grande abraço a todos !
  3. pode ser qualquer roteador sim... eu tenho um imac e um macbook N e um roteador NETGEAR N... utilizo todo o potencial N mesmo sendo de marcas diferentes ! abracao !
  4. falando em Bradesco, vale a visita no site relacionado ao iPhone, muito legal ! www.brasdesco.com.br
  5. verifique se a sua conta é de algum país que o iTunes Music Store não funciona, por exemplo, o Brasil ! ai não acessa mesmo ! abracao
  6. CONCERTEZA estarei lah ! poste no blog um artigo mais detalhado sobre a hora de chegada, aonde se encontrar... informacoes que facilitem o encontro (sugestao) mas enfim, estarei lah ! so marcar direitinho porque minha presenca ja esta confirmada ! abraco a todos !
  7. budapeste ? nao seria Sao Francisco ? ou intao nao entendi a piada eu tambem vou na macworld, ja estou em processo de compra das passagens aereas !
  8. comprei um imac e o sinal da minha airport fica variando entre cheio e 1 traco....ele eh N e o router tambem. meu macbook fica do lado dele e nao acontece isso. alguem sabe o que pode ser?
  9. eu uso claro e o EDGE tambem nao funciona... alguem sabe arrumar isso ?? >> iphone 2G 2.0 claro
  10. eh so vc fazer de novo pelo expert mode clica no abacaxi e desmarca as duas opcoes, uma em cima do abacaxi e a outra em cima do desenho do steve jobs... manda fazer o build e faz o restore tudo de novo... a maça bonita volta hehe abracao ! >>> alguem sabe configurar o EDGE no 2.0 ??? abraco
  11. eh verdade ! valeu ! ja fiz aqui no meu e deu certo !!! valeu mesmo ! abracao >> agora mais uma duvida, como eu configuro o EDGE no 2.0 ?? no meu caso nem aparece o icone do lado do sinal da claro !
  12. ja coloquei o 2.0 e esta tudo funcionando mas aquele abacaxi esta me deixando nervoso.... como eu mudo pra maca na hora de ligar o iphone !? valeu pela atencao e aguardo resposta ! abraco a todos !
  13. por esse site aparece a pagina de login... pelo menos aqui apareceu ! =D FtcG9saW5l&destinationUrl=/idisk">https://auth.apple.com/authenticate?ser ... Url=/idisk
  14. como que voce atalizou o system preferences ?
  15. o sistema ta quase pronto, acredito eu... ou intao foi so sorte mesmo ! digitei http://www.me.com e deu nisso
  16. FtcG9saW5l&destinationUrl=/idisk">https://auth.apple.com/authenticate?ser ... Url=/idisk aqui eu acho que entrou sem querer...
  17. fui a uma loja da claro hoje no Parkshopping em Brasilia e perguntei para duas atendentes diferentes quando possivelmente o iphone estaria disponivel, recebi as seguintes respostas: 1- " senhor, provavelmente em agosto " 2- " no final do mes senhor " perguntei sobre o preco tambem 1- " nao vai ser caro nao senhor, e claro que os descontos vao existir " iai? acreditamos ou nao ?
  18. ou se o objetivo for outro.... http://macmagazine.com.br/blog/2008/05/ ... -fechados/ abraaco !!
  19. para funcionar com a tela fechada é so conectar um teclado ou mouse por bluetooth... 1- ativa o bluetooth 2- conecta o teclado/mouse 3- fecha a tampa 4- espera alguns segundos e aperta alguma tecla 5- o macbook vai sair do modo sleep e a imagem vai funcionar normalmente no monitor ! abraaco !
  20. aposto que esse mané escreveu de um mac... =) a apple nao tem nada a ver com o assunto e ele vem atacar ela ! hehe inveja ??
×
×
  • Criar Novo...