Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EJunior

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que EJunior postou

  1. Fala galera, acabei de comprar um macbook retina 15" e antes eu tinha um macbook pro 2011 de 15" também. Comprei de um amigo e até então de acordo com ele está tudo normal com o macbook. Cheguei em casa e rodei o Apple Hardware Test pra ter certeza que tudo estava funcionando. O teste acusou que o cooler do lado direito estava parado, liguei novamente o macbook e entrei o iStat Menu e realmente eu percebi que o Rightside Fan estava em 0rpm enquanto o Leftside Fan estava por volta de 2000rpm em uso normal do macbook. Executei tarefas pesadas, joguei por mais de 30 minutos e etc.. e o macbook chegou a 90 graus, porém aumentou sozinho a rotação do fan e resfriou de forma normal. A minha dúvida é o seguinte, será que meu fan direito está realmente quebrado? desligado ou alguma coisa? ou ele só ativa em situações esporádicas? Tem alguma forma que eu possa ter certeza disso?
  2. Use o Stellar Phoenix Mac Data Recovery (Uso a versão 6) Tive um problema que meu mac não iniciava de jeito nenhum, nao abria nem a partição de recovery.. Solução foi formatar tudo e começar do 0. Esse programa conseguiu recuperar TODOS os meus arquivos, mesmo após a formatação do HD. E ele tem vários tipos de recuperação, vale a pena testar.. Recuperou cerca de 120gb só de música (Sou Dj/Produtor Musical) fotos etc.. ao total uns 500gb de arquivo.. Todos perfeitos.
  3. Quando está com a bateria completamente carregada o Led fica verde, quando estiver carregando fica Laranja. Abraço
  4. Existe a Lifeproof, sei que tem pro 5/5s pois eu possuo uma. Nunca utilizei para mergulho, porém em piscinas e etc nunca tive problemas.. Você pode verificar no site do fabricante se possuí para o 5C. http://www.lifeproof.com
  5. Valeu galera! Testei 1600mhz, 1333mhz e todas elas reconheceram! mas passa um tempo a máquina reinicia sozinha! acabei que comprei a 1067 mesmo homologada pela Apple, e funcionou sem problemas. Abs.
  6. Eu achei as do mercado livre, o preço muito salgado! achei 1333mhz por um preço mais em conta aqui na minha cidade.. por isso queria colocar elas.. por isso queria saber se funcionaria
  7. Fala galera beleza!? Tenho um macbook pro tela de 15" processador i5, com 4gb de ram DDR3 1066mhz + 120ssd + 1tb de HDD Quero dar um upgrade na memória e colocar 8gb, porém achei mais em conta memórias 1333mhz, tem algum problema eu colocar a memória 1333mhz no meu mac, que as originais são 1066mhz? Macbook Pro 15" modelo fim de 2010
  8. Tenho um macbook pro com 4gb de memoria 1067mhz Queria colocar 16gb.. alguém sabe se tem algum pente de 8gb? de 1067mhz?? e outra.. da problema se colocar 1333mhz?
  9. meu sistema nativo é o mac, só preciso de uma VM do win7, para diversas outras coisas.. nos tutoriais ensinaram pelo boot camp, tem outro modo?
  10. Fala galera blz?? sou novo no forum, acabei de comprar um macbook air, tenho iphone, ipod etc.. mais nao aprendi ainda a manusear certinho o mac, preciso instalar uma partição no mac de 20gb msm pro windows 7 (alguns programas q uso n funciona no os-x). comprei um leitor/gravadora dvd externa lg pra usar no mac, e um hd externo seagate 500gb para armazenamento diverso.. abro o mac, rodo o boot camp, faço a partição, insiro o cd na gravadora, ele reincia e fica em "Windows is loading files" lê a barra toda e volta pra ler outra do mesmo jeito, após carregar uns 2-3 dedos, o mac trava, e não passa disso. trava msm, só desligando e ligando ele. algo está errado? tem q ser win original? outro modo? outra coisa, ele veio com os-x lion instalado, mais n veio nenhum cd, caso precisar da um recover, ou formatar, como q faz? Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...