Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Novo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Barretos, SP

Últimos Visitantes

199 visualizações

Conquistas de Vitor Novo

  1. Entao cara ... Criar eu consegui... Inclusive eu criei agora um pro mountain q acabei de baixar... E ai eu dei o boot e deleei o hd do mountain inteiro... Tentei dar boot no install do lion e n foi... Dei boot no install do ountain e ai foi... Axo qcomo ja ta 10.8 n tem como regredir... Soh se arrumar alguma outra forma, como copiar um hd de otro mac? N sei se funciona, o q axam?
  2. Está acontecendo isso! o disco está reg cronologicamente. não sei pq nao ta indo... Necessito de qualquer tipo de ajuda!! uhauahua abracos ta ae:
  3. Sim... liguei com o option ligado e selecionei o disco que eu fiz com o mac lion. Fiz igualzinho no tutorial... mas não deu boot Sim.. Eu fiz o pendrive mac..reg cron! mas não deu! Eu vou tentar fazer o procedimento novamente.... Se não der certo de novo to perdido! huhuahuhau vlw gente!
  4. Olá! Fiz o procedimento de criar o PenDrive botavel e quando fui dar o boot nele, ao invés de aparecer a maça, aparece um circulo com um traco no meio (tipo de proibido estacionar.. kk) e nao consigo bootar... Se abro o instalador no proprio mac 10.8, ele acusa que tenho uma versão mais recente e não posso instalar o Lion. Não sei o que fazer. Por favor me ajudem!
  5. Olá! Acompanho o macmagazine há muito tempo. No forúm sou novo. Meu mac precisou ir para a assistencia tecnica, até então tinha o Lion, comprado corretamente pela Mac App Store. Não concordo com pirataria. O problema que um amigo meu que levou meu mac à garantia e ele buscou. E ele perguntou se ele podia instalar algumas coisas no meu mac, eu autorizei. Quando o meu mac chegou em minhas mãos, ele estava com o Mac 10.8, baixado de forma ilegal. Gostaria de poder voltar ao meu Mac Lion que eu comprei... Por questões relacionadas à pirataria e também ao mal funcionamento do 10.8, já que é um preview. Não consigo fazer algumas coisas que preciso... a internet muitas vezes para de funcionar do nada, skype nao funciona corretamente. Resumindo: Existe alguma possibilidade de retorno para o Mac OS X Lion 10.7? Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...