Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igorlbritto

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por igorlbritto

  1. Pessoal, nao sei se é problema do iPhone, do chip ou da operadora. O seguinte é que desde que comprei meu iPhone na sexta passada em só tenho obtido conexão pela internet em EDGE em qualquer lugar. Eu posso ligar e mandar torpedos normalmente, mas só consigo navegar pela internet em EDGE. Eis alguns pontos que devem ser levados em consideração:

    *Tive que trocar meu SIM card normal por um Micro Sim (operadora Oi)

    *Nao testei este SIM card em outro aparelho (nao tenho como, nao tenho um amigo com iPhone 4/4s)

    *Nao testei outro SIM card no meu iPhone

    *Meu planos de dados é de 100mb, mas eu nao creio que eu já tenha estourado a franquia, pois eu uso basicamente pra emails/redes sociais - porém, se alguem souber, CASO eu já tenha estourado a franquia, que no meu plano ocorre uma redução de velocidade pra 50kbps, continua aparecendo 3G (mesmo voce sabendo que é uma velocidade reduzida), ou aparece somente EDGE?

    *Já estou utilizando o firmware 9A406 e nao notei nenhuma diferença

    Estou cogitando a opçao de eu ter sem perceber (mesmo meu iPhone indicando 47,7mb de dados consumidos) usado meu plano de dados e minha conexão ficar "presa" no EDGE. Pelo que voces puderam entender, é um problema no iPhone ou na operadora?

    Grato!

  2. Tenho comigo a seguinte opinião: Se colocou película, pra que diabos precisa da proteção oleofóbica?

    Aliás, não acredito muito nessa tal de proteção oleofóbica. Mesmo quando o iPhone acaba de sair da caixa, basta olhar para ele que o bixinho se engordura todo.

    Recomendação: Desencane e utilize seu produto sem preocupação, aproveite bem ele. Ano que vem quando lançarem um novo, provavelmente terás vontade de trocá-lo mesmo...

    Falou tudo cara, inclusive a ultima linha

  3. Pessoal, amanha pretendo comprar o iPhone 4s na tim aqui em salvador no lançamento, porem eu sou cliente oi conta total 4 e nao pretendo mudar de operadora no momento.

    Minhas duvidas sao: o iPhone 4s na tim é -realmente- desbloqueado e eu posso comprar pré-pago né? Sem ter que fazer plano. antes que me perguntem, nao compro o iphone na oi porque nao suporto esta operadora e o seu pos venda, so estou com ela ainda por nao ter encontrado outro plano semelhante ao meu.

    PS.: quem vai estar amanha no shopping iguatemi salvador pro lançamento do iPhone?

    []'s

×
×
  • Criar Novo...