Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagokotter

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de thiagokotter

  1. Pessoal, descobri. E me sinto muito idiota agora. São os sons do iChat, de quando algum amigo fica conectado ou se desconecta. Realmente, uso o iChat pra acessar os contatos do gtalk. Ele fica ali aberto sempre, sem eu nem perceber. Jamais imaginava. Enfim, agora me sinto mais tranquilo (e mais idiota) haha.
  2. ah sim, confundi total. hah! é 21,5" ! tava acostumado com o de 24" do serviço.
  3. Na verdade foi novo, rott. Zeradinho da Apple Store. Não sei realmente o que acontece!
  4. Hmm, na verdade eu nunca tinha usado o Mail. Configurei uma conta antiga minha pra fazer um teste, o efeito sonoro é diferente. O efeito do Mail é mais duradouro e mais forte. Perguntei pra vários usuários de Mac com a última versão do Lion e ninguém nunca viu esse efeito. Acho que fui amaldiçoado
  5. Olá a todos. Comprei um iMac de 24" faz pouco tempo, e já no primeiro dia, sem instalar nada, o sistema vinha fazendo um barulho estranho, que eu não sei como definir bem. Tipo um efeito sonoro de quando alguma coisa está passando rapidamente, como uma rajada de vento. Esse efeito tem dois tipo diferenciados, como se fosse um para esquerda, e outro para a direita. No início achei que era alguma frescurinha do Magic Mouse, mas recentemente comprei um mouse USB (já que o Magic Mouse funciona porcamente na partição Windows), e mesmo com o mouse USB o efeito sonoro continua. Às vezes, sem estar mexendo em absolutamente nada, o efeito surge. Procurei nas preferências de som, e não encontrei nada também. O efeito é parecido com o "Purr", que aparece nas opções para selecionar o som de alerta do sistema. Não é um problema com o qual eu sofro muito e fica impossível trabalhar, mas às vezes incomoda um pouco. Alguém já passou por problema semelhante e sabe o que poderia ser? Desde já agradeço a atenção.
×
×
  • Criar Novo...