Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno_Techno09

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Bruno_Techno09

  1. Como não? O Galaxy S III tem uma tela de 4,8" Super AMOLED Plus, e a densidade de pixels é de 306 por polegada - bem próximo do iPhone. A razão que eu vejo é outra, enquanto o LCD (e a Apple) prioriza uma fidelidade maior de cores claras, deixando a tela mais "real", o Super AMOLED (e a Samsung) é melhor na saturação, deixando a imagem mais "viva" e, digamos assim, vistosa, porém não tão fiel à realidade. Pra se ter uma ideia, basta pegar um iPhone retina preto e um Galaxy S II preto, e acessar uma tela preta qualquer: no Samsung não dá pra distinguir a tela do vidro, parecendo que ele está desligado, o que não acontece no iPhone.

  2. Pessoal, me ajudem: Pelo que eu sei, o iOS 5.0.1 traz também para o iPad 1 os gestos multitarefa (talvez esteja enganado depois de viver tantas versões hehe), e pesquisando na internet, vi que eles precisam ser ativados manualmente em "Geral" nos Ajustes. Mas quando eu vou lá, nada aparece, nenhum sinal. Alguém tem o mesmo problema ou sabe como resolver? Ou eu que estou sendo burro mesmo?

  3. Bom queria tirar uma duvida, no caso cancelar Itunes Match depois de um ano, o que acontece com minhas músicas que foram sincronizadas com Itunes ? Isso pôs, serviço é anual.

    Se você cancelar, você mantém os arquivos em alta qualidade que foram pareados com os seus antigos. Mas, claro, não pode fazer isso com nenhuma música que você venha a adicionar depois do cancelamento, e, óbvio, sua biblioteca deixa de ser sincronizada entre os gadgets.

  4. Eu venho usando o iTunes Match há uma semana e, até agora, estou mais que satisfeito. A integração com o iOS é perfeita (embora eu ainda encontre uns bugs eventuais, que provavelmente serão corrigidos ao longo do tempo), e a sensação de ter TODA a sua biblioteca sem ocupar um byte de espaço no seu iGadget muitas vezes com armazenamento limitado é deliciosa.

    Agora vendendo meu peixe, eu postei uma impressão mais detalhada no Techno09: http://www.techno09.com/?p=8476

  5. Um amigo entrou na piscina com um iphone no bolso, deu algumas braçadas, e depois de uns três minutos aproximadamente perguntaram a ele cade o celular e foi quando ele viu que estava nadando com o mesmo no bolso. Ele soprou o celular e saiu uma cachoeira de água de dentro do iphone, depois de umas 4 horas (demorou pois não tinha arroz onde ele estava) ele colocou dentro de um saco de arroz cru, deixou por três dias e o iphone esta melhor do que antes pois pelo menos esta mais limpinho de banho tomado...hehe

    Caramba, dói meu coração só de pensar o que esse seu amigo não sentiu quando percebeu que o iPhone estava no bolso, depois de tanto tempo na água...

  6. Quanto ao Jailbreak, se me permite, sua amiga está errada em todos os sentidos :) Primeiro que a garantia dos produtos da Apple é global, portanto, se der algum problema, ela pode levar o iPad em qualquer autorizada aqui e a garantia vai funcionar... Segundo, é verdade que o aparelho com Jailbreak perde a garantia, mas se precisar dela, basta restaurá-lo e o Jailbreak some sem deixar rastros; portanto, se essa for a razão, não tem porque não fazer - eu recomendo, e muito. Se quiser mais informações, estamos aqui. ;)

×
×
  • Criar Novo...