Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scheldon

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Scheldon postou

  1. Eu já tenho gabinete, hdd, placa de vídeo (evga 740 sc, coincidentemente falaram que tem bons keks pra ela), e memória RAM, oque falta mesmo é o processador e a placa mãe, posso gastar no maximo 1500, menos que isso é preferencial, até estava cogitando usar um core i3 mesmo.
  2. Processador eu não sei, como é um esperimento estava cogitando o mais barato possível
  3. Tenho a mesma dúvida sobre placa mãe, poderia me dizer que modelo você usa / recomenda, não está aparecendo na sua assinatura, e mais uma pergunta, o handoff funciona?
  4. Olá, estou com essa dúvida se o macbook unibody (modelo 2010) funciona sem a sua bateria integrada, a história é que um colega de curso está vendendo esse modelo a um preço bem barato porque a bateria estufou feio (chegou a criar um calombo no teclado e no trackpad) mas segundo ele o resto do aparelho está intacto e bastaria trocar por uma bateria nova, pra não perder meu tempo nem meu dinheiro gostaria de testar o aparelho, mas por ter a bateria integrada eu não sei se ele funciona sem ela, alguém sabe me responder?
  5. Acabei de vender o aparelho, desculpe o incômodo 

  6. Depois da atualização o Safari do iPad ficou inutilizável por conta de um bug tosco, toda hora o navegador entra em moda full screen e tenho que ficar tocando na tela pra retornar os menus de navegação, alguém mais com esse bug?
  7. Instalação nativa, o OSX por si já é um devorador de recursos da maquina, se usar uma maquina virtual seu desempenho vai cair ainda mais. Use o boot camp e corra pro abraço.
  8. Scheldon

    iMac no avião

    Eu estou voltando de viagem e não tenho uma mala grande o bastante pro meu imac (e olha que ele é o modelo 21,5 de 2013) queria saber se é possível remover a base que o sustenta para que ele entre na minha mala.
  9. [troll]Comprar um android com google now é ainda mais rápido [troll]
  10. Scheldon

    Chaves

    Entrei crente que iria ser uma discussão sobre chespirito, que desilusão.
  11. Preciso de um programa para substituir o visualizador de imagem nativo mac, uso muito imagens no formato gif então o programa que lidar bem com elas.
  12. Como já foi falado, é melhor comprar um bom monitor mesmo, a LG e sony fazem ótimos monitores, a asus tambem tem uns que na minha opinião batem os thunderbolt display, mas os preços são absurdamente altos.
  13. Aqui o mesmo problema (só que com um magic trackpad), executar qualquer tarefa dependa do multitouch é impossível já que os gestos estão ou com muito lag ou simplesmente não são detectados pelo sistema.
  14. Acho nunca usei abas, prefiro abrir duas janelas, agora outras funções (principalmente por as pastas em prioridade) são vitais pra quem tem um numero significativo de arquivos como eu, instalei o xtrafinder mas ele não anda se comportando bem no Maverics, quando termino de ajustar ao meu gosto ou as modificações não vão, ou quando ocorrem desaparecem ao mudar de diretório. Espero que uma atualização resolva isso.
  15. Scheldon

    iMac no avião

    Mas você sabe como funciona isso? Pesquisei no site da receita e depois passei no consulado pra pergunta como era o procedimento, pra variar não recebi resposta clara.
  16. Scheldon

    iMac no avião

    O de 21.5 passa como bagagem de mão, vi alguns relatos aqui e em outros forums, só a Tam e a american airlines que chiaram, mas nada que não pudesse ser contornado.
  17. Estou esperando o Maverics pra começar o pip my mac Na Windows nunca gostei de mudar a interface pois acho muito trabalhoso, ja no ubuntu.... Vou dizer que amo o visual "vitrificado" do unity. Aproposito, vocês conhecem algum programa que mude o funcionamento do doc? Me irrita muito não poder minimizar o aplicativo clicando no seu respectivo ícone.
  18. O comixology agrupa as revistas em arcos/fazes, permite ver o checklist do mês (se a editora liberar) e você pode configurar pra ele te mandar alertas quando determinadas revisas estão disponíveis. O problema é que o repertório de mangas é bem fraco e a maioria esmagadora das revistas esta em ingles.
  19. Os ipod touch só recebem mudanças significativas no ciclo de 2 anos, como ja mudaram ano passado acho muito improvável que tenham mudanças esse ano.
  20. Scheldon

    iMacs atualizados!

    Sim, a íris é a """"""" GPU """""" onborda da Intel, e não, seu desempenho gráfico não chega nem aos pés da gráfica atual do seu imac (eu comprei o meu 21.5 de entrada faz um mês, que felicidade ver que ele é mais potente que o seu irmão mais novo ), se o seu modelo é o 2011 sai mais enconta instalar um SSD ou um híbrido.
  21. Estou com um problema aqui, comprei um airport express e ele não permite que o imac nem o notebook de casa estabeleçam conecção, ele diz que não tenho um ip valido, já liguei na operadora ele fizeram todos os testes e dizem que esta tudo funcionando 100%, o mais bizarro é que os dois ipads que temos aqui estão conseguindo se conectar perfeitamente.
  22. Eu pensei que teria esse tipo de problema, se bem que nem é algo assim tão grave, uso o ubuntu a anos em um drive externo e nunca tive problema (tirando é claro a lerdesa da antiga USB 2.0). Vou confessar que ja tive a idéia de vender o imac e comprar uma versão com fusion, mas na atual isso foge das minha possibilidades, os preços praticados pelo fusion são proibitivos, a solução real seria a Apple oferecer o upgrade pra fusion já que para eles nem deve ser algo tão complicado assim instalar o ssd no aparelho.
×
×
  • Criar Novo...