Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

coelho_armando

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que coelho_armando postou

  1. Pois é amigo, eu reiniciava e não acontecia nada, notei o problema por eu ter apagado vários apps(sem brincadeira) e mesmo assim no dia seguinte o problema tornava a aparecer. Deve ser alguma coisa do facebook para sacanear a aple (com brincadeira). Mas no processo total foram liberados 6GB do meu iphone, estou monitorando. Acho q vou até baixar minhas músicas novamente. kkkk Obrigado pelo comentário.
  2. Atualizando, vi em outro blog um problema relacionado ao whatsapp, apaguei o dito cujo que acusava usar 210MB, e por enquanto o espaço liberado foi de 5,6GB.... Quem me explica isso?
  3. Prezados, Muito bom dia, possuo um iphone 6 de 16GB, estou encontrando um problema diário, o iphone todos os dias apresenta uma mensagem de falta de espaço. Já apaguei músicas, aplicativos, liberei espaço de todos os dias, reinstalei aplicativos como facebook, instagram (que quando voltam sempre vem consumindo menos armazenamento). Mas insistentemente todos os dias o iphone vem apresentando este problema. Hoje foi o quarto dia seguido em que eu liberei espaço (apaguei diversos apps) e mesmo assim vi o espaço disponível encolher. Há algum bug no ios 9.2.1? Isso seria um caso de obsolescência programada para me forçar a pegar um iphone mais caro? Para mim poderia perfeitamente apagar a bússola, ou os diversos apps da própria apple para liberar espaço. Obrigado pelo espaço e aguardo alguma resposta.
  4. Prezados, Muito boa tarde. Estou com um problema com o aplicativo de música de meu Iphone(IOS 5.0.1 sem jailbreak) quando aciono o aplciativo de música, ele toca umas 2 ou 3 músicas e em seguida trava, não toca mais nenhuma música. Sò volta a tocar músicas depois que eu desligo e ligo o aparelho. Alguém já viu alguma coisa semelhante? Agradeço a atençãod e todos. Atc. Armando
×
×
  • Criar Novo...