Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiogoDS

Membros
  • Total de itens

    73
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por DiogoDS

  1. Olá pessoal do fórum, bom dia.

    Estou com um problemão. Seguinte, uso pilhas recarregáveis da Sony que sempre foram excelentes, duram bastante e nunca tive contratempos com elas.

    As pilhas do mouse descarregaram depois de um bom uso no photoshop e resolvi carregá-las, aproveitei e coloquei as do teclado também na carga.

    Depois de carregadas liguei o mouse e tudo certinho, coloquei as pilhas no teclado e liguei o iMac. Na hora de logar como administrador o teclado não é reconhecido de jeito nenhum. O que piora é que não tenho acesso as configurações do computador, não estou logado para verificar e ajeitar por lá.

    E aperta e aperta o botão de liga/desliga e nada do teclado responder com o led verde e o iMac procurando e nada. Simplesmente como se não tivesse um teclado alí.

    Troquei as pilhas do mouse e do teclado, mouse funcionando e teclado ainda morto. Mudei as pilhas recarregáveis por uma normal e também nada.

    To achando que quebrou. Mas como se o que fiz foi uma simples retirada das pilhas, carregar e voltar a ligar? Nessas horas que penso em voltar aos fios.

    Alguém já passou por isso? Sabe como posso resolver?

    Estou com o teclado, garantia e tudo mais para ir na Fast para ver o que eles fazem. Não tem nem um ano. Eles me darão um novo na hora caso seja realmente defeito?

    Quem souber, por favor, dá uma força.

    Obrigado a todos. :)

  2. Olá pessoal, bom dia a todos.

    Quando comprei o iMac precisei do Paragon, pois compartilho meu HD externo com o Windows e até aí tudo bem. Comprei o Paragon NTFS e funciona.

    Porém de uns dias pra cá, o HD externo some da "lista" de dispositvos no formato NTFS do programa, voltando só quando eu retiro e coloco o HD novamente. Isso já é um dos problemas.

    Já com o pendrive é mais irritante. Ele simplesmente não entra na lista do Paragon. Também formatado em NTFS, ele é apenas lido. Mas se tenho o HD funcionando qual seria o motivo do pendrive não funcionar?

    O formato ExFat seria útil pois como descrito aqui no forum mesmo, é bem aceito tanto no Windows como o Mac, mas como ainda tem o XP por aí, fica complicado.

    Vocês saberiam o que posso fazer para acabar com o liga/desliga do HD e como colocar o pendrive pra funcionar normalmente?

    Obrigado.

    :)

  3. Olá pessoal, bom dia.

    Uso, a uns 2 meses, Velox cabeada de 1Mb e ultimamente a conexão vem oscilando muito. As vezes caindo, outras ficando estável, mas é Oi então creio que seja normal esse serviço bacana deles.

    Quando está Ok, faço downloads por links direto normalmente, ficando entre 96 a 110kbps, porém quando vou para o Torrent a conexão fica pior que discada. Torrents com mais de 1.000 seeds que antes o download era quase estável em 105kbps agora não chega nem em 8kbps.

    Tenho um modem/roteador TP Link Td 8960n, e não sei se o problema é no roteador, ou nas configurações de internet do iMac.

    Sendo problema do ISP, a alegação seria que, se chega sinal ao ADSL não seria lá o problema e sim nas configurações. Como saber se as minhas configurações estão perfeitas? Tanto modem/roteador quanto o iMac?

    Se bem que, se antes estava tudo funcionando perfeito, creio que estava perfeito.

    Detalhe, como torrent client uso o uTorrent mesmo.

    Bom, agradeço demais quem puder me ajudar nisso.

    Obrigado.

    :)

  4. Olá pessoal.

    Uma dúvida que tenho em relação do 2 para o New iPad é o seguinte.

    Exemplo, se você tem um iPhone 4 e olha o 3Gs dá pra reparar uma grande diferença entre as telas. Diferença tanta que te força a preferir o 4 só pela resolução.

    O New iPad tá nessa situação? Se tiver vou correr dele, pois comprei o 2 recentemente, chegou ontem, e gostei do que vi. Não quero ficar desiludido.

    :)

  5. Olá pessoal.

    Minha santíssima trindade está completa. o/

    Comprei o iPad nessa semana e todo feliz do jeito que tô, recebi um balde de água fria na cara. A Apple me enviou um email pedindo para eu entrar em contato com eles o mais rápido possível. Caso não o fizesse, dentro de uma semana meu pedido estaria cancelado.

    Falei com eles e me informaram que o meu CEP, que consta certinho nos Correios, não foi aceito pela transportadora e demoraria até 4 semanas para eles cadastrarem e me enviar o iPad para minha casa.

    Problema problema isso nem chega a ser. Mas resolvi dar uma pesquisada sobre essa transportadora por aí e vi que a entrega da Apple Store não condiz com o que eu esperava. Porém esses relatos são um tanto antigos, beirando meio do ano passado.

    Daí a dúvida.

    Bom, estou aguardando o código de rastreio para poder acompanhar a entrega. Vocês tiveram ou estão tendo algum problema com a Rapidão Cometa, no Rio de Janeiro?

    Recomendam, quando comprar, comprar direto na Apple? O que pra mim é mais lógico e deveria ter o melhor serviço.

    Bom, espero não ter nenhuma dor de cabeça justamente com a Apple.

    Obrigado.

    :)

  6. Pendura uns sachês de cravo-da-índia !!!

    Assim que apareceu a primeira eu corri pra fazer isso e digo que não funcionou comigo. Continuaram aparecendo mesmo com isso. Mas de um tempo pra cá, resolvi desencanar e não vi mais nenhuma. Era bullying suicida dessas pragas.

    Acho que repararam que morriam com mais frequência quando chegavam perto da montanha de aço escovado.

    Mas mesmo assim. Ainda fico pensando se tem alguma coisa dentro do iMac, principalmente na abertura além das memórias, mas daí só numa AT mesmo.

  7. A minha preocupação é delas estarem dentro do iMac. Sei lá, num futuro der uma pane e o motivo for esse e a garantia não cobrir. Olha o desespero.

    Por mim tacava fogo nessas pragas com uma lupa gigante, mas dentro do Mac é tenso. :)

  8. Olá pessoal. Bom dia.

    Seguinte, ultimamente vem aparecido algumas formigas no teclado e de vez em quando aparece uma passando na tela do iMac. Resumindo, passei a adquirir ódio eterno por essas pragas.

    To preocupado se elas possam está dentro do iMac, especialmente pq reparei ele fazendo um barulho esquisito logo acima da camera. Barulho parecido com o de vários papéis amassando, mas bem de longe.

    E hoje de manhã, saindo pra trabalhar, pego os meus óculos que deixo em frente ao iMac, e ele estava cheio de formigas. Nos óculos, que bruxaria é essa?

    Se já aconteceu com vcs, o que fizeram pra espantar esse demônio do Mac?

    Detalhe, evito ficar comendo em frente ao computador e a mesa é limpa e arrumada. Mania de arrumação.

    Obrigado.

    :)

  9. Caras, em se tratando de Case, eu comprei um da Moshi para o iPhone 4 simples demais, transparente e sem nenhum adereço. E digo, me surpreendeu.

    Tá certo que o iPhone sem ele fica mais bonito, mesmo sendo fina, mas ele fica muito seguro. Caiu uma única vez da altura do meu ombro, de quina, o suficiente para meu coração parar de bater por alguns segundos, e o Case segurou todo impacto. Discreto e resistente. Recomendo.

  10. Olá pessoal.

    Venho aqui informar o resultado da compra do modem roteador Tp Link W8960N.

    Quando, no início, disse que não havia encontrado elogios sobre ele, corrijo isso agora.

    Recomendo fortemente o W8960n. Tem o sinal excelente, ainda funcionando a uns 15 metros mais ou menos da minha casa, bastante tranquilo de configurar e bem estável, que era o meu maior medo em se tratando de WiFi.

    Vale a pena.

    :)

  11. Boa noite. Tenho um WAG120N, não posso reclamar dele. O alcance é bom porém onde utilizo não tem grandes obstáculos para o equipamento, entretanto, pelo valor que paguei (em torno de R$ 200,00) não vi nada de mais nele. A vantagem dele é que é modem e roteador e não possui antenas externas. é algo mais clean. Mas se acredita que um Airport Extreme seja mais adequado a seu caso é de se considerar pois as vezes a diferença pode não ser tão grande. Assim que comprei o meu WAG120N tive problemas com a rede sem fio dele, do nada ela simplesmente morria... a cabeada continuava funcionando normalmente mas a sem fio... Tive que efetuar a troca, foi algo meio complicado, demorou um pouco e necessita dispor de tempo para fazer o que pedem... Depois que recebi o novo não tive mais problemas. Enfim, é um bom equipamento... é bonito, não ocupa tanto espaço mas esperava mais dele por ser um produto "Cisco" ou "Linksys", como preferir. O Tp-Link em questão eu não conheço mas vale lembrar de conferir se a wireless dele já é padrão "n". Escolhi o Cisco por conta disso, os outros na época não eram padrão "n" e como meu Macbook é... Espero ter ajudado.

    O Wag120n é o mais caro dos dois e está custando 220 no Mercado Livre. O Airport Extreme não acho por menos de 600 pratas. Pra agora, um dos dois já me é suficiente. O linksys é realmente muito mais bonito, mas a antena interna dele me preocupa um pouco.

    Já o TP-Link que citei, ele funciona como padrão "N" sim.

    Bom, acabei optando pelo Tp-Link. Vamos ver agora como fica.

    Obrigado a todos.

    :)

  12. Pessoal, boa tarde!

    Mudei de internet, sai do um 3G para uma Velox cabeada e pra aproveitar a conexão gostaria de um bom modem e um roteador wireless que tenha um alcance bacana pra uma casa de dois andares.

    Pesquisando, vi o Linksys Wag120n Br da Cisco que até onde sei tem prestígio no ramo e vi também Tp-Link Td-w8960n que não tem elogios mas também não tem reclamações.

    Só que. Apesar do Tp-Link não ter elogios, o Wag120n Br tem muita gente reclamando do sinal dele ser fraco, de que o modem não presta e outras coisas. Jogando o nome do Linksys no Google já acha muita gente reclamando.

    Mas esse tópico aqui do fórum http://macmagazine.c...ireless__st__25 me intrigou.

    O Lithos aparentemente comprou o Cisco e gostou. Funcionou com ele.

    Agora fica a dúvida. Compro o Linksys ou o Tp-Link.

    Bom, lembrando que a opção mais desejada e adequada seria um Airport Extreme, mas no momento um dos dois já resolveria meu problema.

    Preciso do Wi-Fi para os iDevices, iPhone e talvez futuramente um iPad e AppleTV, e pro PS3 também. E pra visitas que periodicamente traz algum notebook. Chegando o sinal bem nos dois andares da casa já seria o suficiente.

    Qual me aconselham?

    Muito obrigado.

    :)

  13. Comprando em operadoras, pelo menos na Vivo, a garantia foi de até um ano. E acabei precisando fazer uma troca de um iPhone 4 no meio da garantia, com quase 7 meses de uso, e foi muito tranquilo. O problema foi esperar chegar o aparelho na loja que quem lembra sabe da falta do modelo.

    Só faltou especificar qual era o modelo defeituoso. Se for o 4 ou 4S creio que seja mais fácil conseguir a troca.

  14. Pessoal, boa tarde!

    Recentemente me mudei de cidade e com isso minha internet mudou também para um pouco menos que eu usava normalmente.

    E fiquei um tempinho sem acesso em casa e ontem assim que acabei de configurar tudo, fui atualizar o Lion para o 10.7.3 e deixei o iMac quieto mas como a internet não é tão boa acabou demorou um pouco e logo entrou no modo sleep.

    O problema começou aí. A conexão caiu e o download terminou. Baixei o Caffeine pra poder deixar o Mac direto sem entrar no modo sleep porém o Mac ligado, isso já bem tarde, e com o luz do monitor na cara pra dormir ficou meio impraticável. Tive que acabar desligando.

    Bom, pergunto.

    Como deixar ele fazendo a atualização, e por consequência downloads por links direto ou por torrent, e mesmo entrando no sleep a conexão continuar firme e forte.

    Obrigado.

    :)

  15. Você queria que ele descobrisse o problema apenas com este argumento? Se sim, responda: Por quê meu MacBook Pro está mais quente (mais do que o normal)?

    A compreensão sempre é esperada e devida em um caso semelhante ao seu.

    Independente do que o cliente fora fazer ou perguntar, vendedor deve-se comportar como tal. Atenção e cordialidade com o cliente que pode enfiar uma comissão no final do salário do infeliz não custam. Responder com um simples "não sei" só mostra o que já sabemos a um tempo sobre o pessoal que atende nos iPlaces da vida.

    Mais vai a dica meu caro, cuide bem da nossa lingua portuguesa, Guilherme Neves.

    :mellow:

    :lol:

  16. Lendo o manual do mini no site da Apple o que eu vi de diferença de informação a respeito das memórias foi o seguinte no manual diz que o formato tem que ser SO-DIM e no boadica todas elas tem a descição

    CL9 DIMM. Há alguma diferença?

    E a propósito encontrei essas Blue da Kingston na Amazon,

    http://www.amazon.co...0IE/ref=lh_ni_t

    Se você for ver, todas DIMM são KVR assim sendo 240 pinos ou algo assim em relação ao manual do Mac dizendo que precisam ser 204 pinos, ou seja, em relação ao Kingston só encontrei KTA que atenda as especificações.

    Minha dúvida é quase parecida com a sua. No meu caso, gosto de Kingston, mesmo não havendo diferença nenhuma, só não sei qual comprar.

    Indicação da Rosane, tem a Willians Notebooks que vende as memórias 16Gb KTA SO-DIMM 204 pin por 400 pratas mais frete e no Boa dica com os mesmos 16Gb por 240 pratas porem KVR DIMM 240 pin.

×
×
  • Criar Novo...