Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michel Thomaz

Membros
  • Total de itens

    56
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Michel Thomaz postou

  1. Alguém sabe se é possível eu fazer com que minha TV funcione o PS3, a NET e como um segundo monitor conectado ao meu iMac?
  2. Ola pessoal estou querendo conectar o meu iMac com a minha TV Samsung como um monitor extra porém gostaria de que a TV continuasse ligando a NET e o PS3 é possível?
  3. Olá pessoal, muito obrigado mas o meu HD externo esta configurado como Mac OS Extended pois nunca obtive um windows. O meu HD externo sempre funcionava direitinho, e sempre esta a conectado com o meu iMac porém assim um dia voltei do jantar e meu HD esta a fazendo um barulho horrivel e não estava sendo reconhecido. Assim eu tentei ver o que era e não consegui, e gostaria de pelo menos recuperar os meus arquivos e assim formatar o HD externo. Alguém pode me ajudar?
  4. Olá pessoal estou dessesperado pois comprei um iMac novo e todos os meus arquivos do antigo estavam no HD externo da Seagate de 1,5 TB. Eu ia conectar para salvar outro arquivo e quando fui ver meu iMac antigo não reconhece mais o HD e queria recuperar todos os meus arquivos. Por favor alguem poderia me ajudar, obrigado. Segue uma imagem do aviso que aparece ao conectar o HD pelo USB:
  5. Olá pessoal eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar a editar a pagina de login do wordpress. Alguém poderia me ajudar?
  6. Olá pessoal eu tinha criado 2 contas no mesmo e-mail do wordpress e uma conta tem um site com dominio e outra com um blog. Logo assim não estou conseguindo entrar pois eu esqueci a senha e na hora que clico esqueci minha senha ele manda como redefinir a senha da conta do blog. Assim que eu redefino a conta do blog(a que eu não queria) não consigo entrar mesmo com a senha nova. Alguém pode me ajudar?
  7. Matheus eu sei que é só pesquisar no google mais eu não consegui achar nenhum com as séries em HD e com legendas você sabe um site?
  8. Como eu faço para obter uma conta sem cartão de crédito? É possível?
  9. Desculpe Guedes porem quando eu vou assinar no netflix ele pede o número do cartão para quando acabar o período grátis ele começa a pagar eu nunca consegui fazer uma conta so por um mês
  10. Olá pessoal gostaria de saber onde eu poderia baixar as séries family guy, simpsons, monstros do rio (animal planet) e aprova de tudo. Gostaria de baixar essas séries em HD para o iPad alguém sabe um site?
  11. Olá pessoal gostaria de saber como eu faço para fazer uma pasta no iTunes que ficasse na parte de filmes assim quando você clicase ela abriria vários episódios de séries. É possível?
  12. Michel Thomaz

    Bluray

    Obrigado torato a minha TV também é da Sámsung mas como eu não tenho um peneire eu queria saber se tem outro jeito de eu gravar todos os filmes e rodar eles no Bluray Player da Sámsung.vAlguém pode me ajudar?
  13. Michel Thomaz

    Bluray

    Obrigado mas eu gostaria de saber como eu faço para o filmes rodar no Bluray player, via USB?
  14. Michel Thomaz

    Bluray

    Salve rapaziada, eu comprei muitos filmes em bluray e estão no meu computador e transferi para o meu HD Externo. Como eu comprei um Bluray DVD player para a minha sala, gostaria de saber como eu posso fazer para eu gravar esses filmes em pendrive, DVDs, etc. Eu gostaria de saber como eu faço para rodar os filmes do meu HD Externo no meu Bluray DVD player, e se precisar comprar algo o que comprar?
  15. O meu hd externo da Seagate de 1,5 TB também fica dando esse problema.
  16. Olá pessoal eu comprei a hospedagem no locaweb e agora esta ativa, porém eu gostaria de saber como eu faço para vincular ela com o wordpress e como faço para criar os emails @odominio. Alguém pode me ajudar a configurar para o meu site funcionar no wordpress? Obrigado pela atenção, Michel
  17. Cara ninguém postou a pasta de aplicativos, valeu mesmo gente. E Gus eu queria a pasta de aplicativos não o dock
  18. Olá pessoal estou escrevendo pois gostaria de saber como esta a pasta de aplicativos de voceis. Eu acabei de formatar o meu computador então só tenho os que vem. Porém queria que voceis tirassem uma foto da pasta de aplicativos e do dock, valeu. Abraços, Michel
  19. Michel Thomaz

    Machintosh HD

    Olá pessoal, eu formatei o meu iMac 2008 e adorei ficou uma beleza. Mas tem um problema que eu gostaria de saber se é possível ajusta-lo, o Machintosh HD. No Meu computador antes ficava o icone do Machintosh HD na Mesa, alguém sabe como coloca-lo na Mesa?Obrigado pela atenção, atenciosamente Michel.
  20. Ola gente estou escrevendo pois gostaria de saber se alguém conhece temas para wordpress referentes a apple ou lion. Se alguem souber postem o nome do tema e se quiser o link. Obrigado, Michel
  21. Michel Thomaz

    Ajuda

    Olá gente, alguem pode me ajudar? Eu gostaria de saber onde fica a pasta com os sites do iWeb. Gostaria de formatar meu computador e não sei como salvar o meu site no HD externo. Alguém sabe como?
×
×
  • Criar Novo...